• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Re: Plantão Olifantásitco®!

Kamen Rider Black RX passava na extinta Manchete, e não na Band. E foi exibido mais ou menos na primeira época que passou Cavaleiros do Zodíaco. Portanto, muitos anos antes de Band Kids ou Dragon Ball Z irem ao ar na Band.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Kamen Rider Black RX passava na extinta Manchete, e não na Band. E foi exibido mais ou menos na primeira época que passou Cavaleiros do Zodíaco. Portanto, muitos anos antes de Band Kids ou Dragon Ball Z irem ao ar na Band.

Não cara. O que passava na Manchete era o Black Kamen Rider. O da Band era o Kamen Rider Black RX, parece que uma continuação.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Não, tanto um quanto o outro passaram na Manchete. Se a Band reprisou ele, aí é outra história, e isso eu não lembro. Mas que passou na Manchete, tenho certeza.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Aquele dinossauro roxo e borrachudo? Não, graças a Deus não!

Sei que passava Kamem Rider Black RX um bom tempo antes de Dragon Ball Z e talvez do Band Kids.

Esse mesmo :lol:
Mas teve uma época também que ele passava antes de DBZ, na Band... Eu lembro que eu e meu irmão ficávamos esperando terminar para podermos assistir o desenho :obiggraz:
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Falando em Manchete, aquilo sim sabia o que era desenho.Naquela época eu ainda não tinha parabólica mas o sinal vinha parar lá em casa por não sei que força da natureza, gotava principalmente de assistir Samuray Warrior(acho que é esse o nome)
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Sim, isso mesmo! Era antes da Band Kids que passava também barney?

Aquele dinossauro roxo e borrachudo? Não, graças a Deus não!

Sei que passava Kamem Rider Black RX um bom tempo antes de Dragon Ball Z e talvez do Band Kids.

Por favor... Não citem novamente o nome de tão dantesca criatura de forma leviana em pleno solo nostálgico...

Barney, ao lado de Choochaa - A Nefasta e das luzinhas de geladeira, figuram entre as mais poderosas criaturas que compõe o desprezível séquito dos acólitos de Forgethor...

Certos horrores são inomináveis e devem permanecer adormecidos... :-|
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Falando em Manchete, aquilo sim sabia o que era desenho.Naquela época eu ainda não tinha parabólica mas o sinal vinha parar lá em casa por não sei que força da natureza, gotava principalmente de assistir Samuray Warrior(acho que é esse o nome)

Samurai Warrior passava logo depois de CDZ, eu assistia tb... Era bacana, mas nada demais...


Um que eu me amarrava era Shurato... Tempos áureos da Manchete e sua feliz iniciativa de trazer animes pro Brasil...
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Eu gostava muito de Samurai Warriors. Muitas vezes eu olho pro céu e lembro do samurai azul, que usou uma vez seu poder pra fazer o céu se abrir. :D

Mas gostava mais do Shurato mesmo. Ainda lembro de alguns mantras. :lol:

NAOMAX SAMANDAR BODANAN ABILAH UN KEN SOWAKA! O POOOODEEEER DE SHUUUUURAAAAAAAAAA!!! UUUUUUUUAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Kakakaka! :lol:


Eu achei que ia aparecer um elemental do fogo depois que terminasse de ler esse troço... :-P


Se ler de trás pra frente deve dar pra conjurar até um extra-planar...
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Eu ia fazer a firula tradicional do Plantão, mas como é só uma bobeirinha, vou me conter... :-P


O Habbib's tá com uma "promoção" que se vc comprar um "lanche" por 9,90 você ganha uma caneca com os personagens da Corrida Maluca.


Eu não considero bem uma promoção, pq na verdade o lanche é: 2 esfirras + 1 batata + um suco de laranja, então na prática vc tá pagando metade do valor na caneca, praticamente...


Mas caneca em si é bem feitinha, de acrílico, etc... Não é nada demais, mas vale cinco reais... ;-)



Eu comprei a do Peter Perfeito que devido a sua natureza... irretocável... é meu personagem favorito... :cool:
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Gente! O que aconteceu!!!!!!!!

Pq o nome do tópico tá: Plantão Olifantásitco®!?????????

Sempre foi assim?????? IMPOSSÍVEL! :OOOOOO

Sério, não pode!

ps: Nhé o Namus falou pro TT1 arrumar... mas que fique registrado para sempre!!!!!!! Nunca percebemos isso! Mas como vcs podem ver cada post está contida a verdade.. é só olhar o título!!!
 
Última edição:
Re: Plantão Olifantásitco®!

Gente! O que aconteceu!!!!!!!!

Pq o nome do tópico tá: Plantão Olifantásitco®!?????????

Sempre foi assim?????? IMPOSSÍVEL! :OOOOOO

Sério, não pode!

ps: Nhé o Namus falou pro TT1 arrumar... mas que fique registrado para sempre!!!!!!! Nunca percebemos isso! Mas como vcs podem ver cada post está contida a verdade.. é só olhar o título!!!

Falei nada... Vc que está louca... :doido:


Imagina se eu, Mestre Olifantástico que cunhou essa palavra e criou esse tópico iria errar ao digitá-la...


Pfff....


P.S. Essas mensagens são tentativas insidiosas para tirar minha credibilidade! Um ultraje! :issoaih:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo