• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Re: Plantão Olifantásitco®!

Plantão Olifantástico! ®

Isso aqui ta meio parado, mas acho que vai servir por que ninguém noticiou em lugar nenhum.

Bom, o já conhecido McFarlane, criador do Spawn e dono da McFarlane Toys resolveu criar e comercializar estatuas dos personagens mais conhecidos da Hanna Barbera. Tem Tom & Jerry, Flinstones, Capitão Caverna, Johnny Quest, entre vários outros. Tem até do Hong Kong Fu. :grinlove:

Hanna Barbera Series 1

Hanna Barbera Series 2
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Eu sempre gostei da Hanna Barbera.

Eu lembro que ficava perguntando... "Pai? Quem é essa mulher? Essa tal de Hanna Babeira? Ela desenha muito bem, o problema é só o nome que é díficil. :lol:"

E ficaram ótimas essas estátuas.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Eu sempre gostei da Hanna Barbera.

Eu lembro que ficava perguntando... "Pai? Quem é essa mulher? Essa tal de Hanna Babeira? Ela desenha muito bem, o problema é só o nome que é díficil. :lol:"

E ficaram ótimas essas estátuas.

E por alguma dificuldade de visão ou de aprendizado eu sempre achava, quando pequenol, que era Hanna Barbeira
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Eu já tinha visto as estauetas... ficaram muito legais mesmo!!!
Eu queria uma do Pepe Legal e do seu fiel escudeiro Babalu!
CABONG!!!

E por alguma dificuldade de visão ou de aprendizado eu sempre achava, quando pequenol, que era Hanna Barbeira

Fica mais fácil entender porque as pessoas pensam que vc tem treze anos quando vc posta logo após o Asca!!! :rofl:
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Plantão Olifantástico!®

Vai ao ar nesse sábado, um especial da Xuxa pelos 20 anos de carreira! Parece que algumas ex-paquitas vão, o Dengue, o Praga, vai ter a nave e tudo o mais. Até que seria legal dar uma espiada, não é que é?
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Será que até aquele paquito que virou pastor vai?
Ia ser muuuito legal!!!
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Plantão Olifantástico! ®

Essa semana vai estar uma beleza nas tardes da Globo.

Quarta feira tem o crrrrááááááááássico Ghost. Sexta, outro filme que muita gente daqui viu na infância, Buffy, a Caça-Vampiros.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

É tão estranho ir envelhecendo e perder certos hábitos por forças maiores.

Esta semana passou Curtindo a Vida Adoidado na Sessão da Tarde. E, apesar de eu ter o DVD, eu sempre assisto quando passa na Sessão da Tarde..... SEMPRE!!!!! Não importava o que eu tivesse de compromisso, eu dava um jeito.

Mas esta semana não pude =/
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Então.... pra quem tem interesse em saber por onde anda alguns artista, o programa Tudo a Ver, que vai ao ar nas tardes da Record, faz um quadro especial sobre isso.

Como eu não acompanho o programa todo dia e vejo esporadicamente, não sei se tem diariamente.... mas já vi matérias sobre a Flor (a jurada so sílvio), a cantora Sarajane e o ícone Luiz Caldas.
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Plantão Olifantástico!®

Finalmente vai ser lançado nos Estados Unidos (e, brevemente aqui também) a caixa da segunda temporada da série mais mega hiper fodônica de todos os tempos: TWIN PEAKS!!!
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Plantão Olifantástico!®

Finalmente vai ser lançado nos Estados Unidos (e, brevemente aqui também) a caixa da segunda temporada da série mais mega hiper fodônica de todos os tempos: TWIN PEAKS!!!

Parado isso aqui, hein?

Pois então. A segunda temporada do Twin Peaks chega por aqui no dia 26/4 :joy:
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Plantão Olifantásitco®!

O anime que abriu as portas para a invasão anime no Brasil, e melhor desenho de todos os tempos (na minha opinião), Cavaleiros do Zodíaco, voltou a marcar presença na programação da TV aberta brasileira. É na Band, por volta das 12:30 (meio-dia e meia) no programa Band Kids. Está na temporada dos Guerreiros Deuses de Asgard (a melhor, depois das 12 casas...).

O Band Kids também exibe outros animes como Tenchi Muyo, Monster Rancher, Dragão Dourado (ou algo que o valha) e o desenho do Mr. Bean.



(Fiz tudo certinho?)
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Plantão Olifantásitco®!

O anime que abriu as portas para a invasão anime no Brasil, e melhor desenho de todos os tempos (na minha opinião), Cavaleiros do Zodíaco, voltou a marcar presença na programação da TV aberta brasileira. É na Band, por volta das 12:30 (meio-dia e meia) no programa Band Kids. Está na temporada dos Guerreiros Deuses de Asgard (a melhor, depois das 12 casas...).

O Band Kids também exibe outros animes como Tenchi Muyo, Monster Rancher, Dragão Dourado (ou algo que o valha) e o desenho do Mr. Bean.


(Fiz tudo certinho?)

Ué a Play TV também é canal aberto e está transmitindo o desenho a mais de seis meses! Todo dia por volta das 19:00h!

Edit: Acabei de ver que apesar de ser um canal aberto ainda não e está presente em todas as cidades! E, detalhe, é do grupo Bandeirantes também!
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Plantão Olifantásitco®!

O anime que abriu as portas para a invasão anime no Brasil, e melhor desenho de todos os tempos (na minha opinião), Cavaleiros do Zodíaco, voltou a marcar presença na programação da TV aberta brasileira. É na Band, por volta das 12:30 (meio-dia e meia) no programa Band Kids. Está na temporada dos Guerreiros Deuses de Asgard (a melhor, depois das 12 casas...).

O Band Kids também exibe outros animes como Tenchi Muyo, Monster Rancher, Dragão Dourado (ou algo que o valha) e o desenho do Mr. Bean.

Cavaleiros é massa *-* Poxa... Pq as coisas sempre caem no horário errado? :disgusti: Essa hora ainda não cheguei em casa. E esses outros animes são também nesse mesmo horário/antes/depois...?

Ué a Play TV também é canal aberto e está transmitindo o desenho a mais de seis meses! Todo dia por volta das 19:00h!

Edit: Acabei de ver que apesar de ser um canal aberto ainda não e está presente em todas as cidades! E, detalhe, é do grupo Bandeirantes também!

Bem, por aqui também pega a Play Tv! Mas acho q não é por ser aberto, pq antes de colocar tv a cabo não funcionava. O plano daqui é básico, tipo pega rede tv, e uns canais tipo esse! O CdZ da Play Tv também está nessa mesma temporada da Band.

E Kainof, vc não é um dos poucos :obiggraz:
 
Re: Plantão Olifantásitco®!

Cavaleiros é massa *-* Poxa... Pq as coisas sempre caem no horário errado? :disgusti: Essa hora ainda não cheguei em casa. E esses outros animes são também nesse mesmo horário/antes/depois...?

Esqueci de mencionar que é no domingo. :doh:
A ordem é: Tenchi Muyo, CdZ e depois o resto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo