• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Eterna Magia

Olha o Snaga acessando site de novela! :rofl::rofl:
:lol:

Eu vi a propaganda e o Paulo Coelho falando: "Sejam mil vezes bem-vindos!" e resolvi pesquisar pra saber o que ele tava fazendo na novela. De início pensei que ele tava escrevendo a novela ou auxiliando o autor. Daí fui no site da novela pra descobrir e achei isso daí: "participação especialíssima".

Quero nem ver como vai ser a interpretação dele... :rofl:
 
Aliás, que história é essa de ficarem chamando o Paulo Coelho de 'mago'? Ele fez um intensivão na wicca ou coisa semelhante?
Ele é chamado de mago porque ingressou no mundo da magia. Teve mestre e tudo. Um tipo de magia diferente, que desenvolve o poder espiritual...


Olha o Snaga acessando site de novela! :rofl::rofl:

Novela na globo é tudo igual:

novela da seis: tema místico/religioso/época Protagonistas foram coadjuvantes revevlação na novela das oito anterior.

novela das sete: comédia/história fraca/um bando de marmanjo sem camisa/mas pelo menos tem sempre tem um bando de gostosa também. Obrigatoriamente deve ter o Humberto Martins e aquele outro que eu não lembro o nome.

novela das oito: personagem principal: um bairro do Rio. Tema família/prostituição/deficientes espirituosos porém malas(nada contra os deficientes, mas ninguém merece Jatobá, Florzinha e companhia ltda..)
Obrigatoriamente um coadjuvante rouba a cena e vira protagonista na próxima novela das seis!

:clap: Melhor definição, impossível.
Já tinha pensado que era tudo a mesma coisa, mas nunca tinha dividido dessa maneira. Muito bom, Eleandïr :lol:
 
Ah mas eu esqueci de falar de Malhação... se bem que o que falar de uma novela que ainda se chama Malhação mesmo após 10 anos da mudança de cenário da academia pra uma escola!
 
Ah mas eu esqueci de falar de Malhação... se bem que o que falar de uma novela que ainda se chama Malhação mesmo após 10 anos da mudança de cenário da academia pra uma escola!
:lol:

Vamos resumir malhação:
Um cara bonzinho afim de uma garota boazinha. Uma garota malvada afim do cara bonzinho e um cara malvado afim da garota boazinha. Os malvados atrapalham os bonzinhos. No final os bonzinhos ficam juntos. E os malvados se fodem? Não! Eles ficam bonzinhos na próxima temporada.
 
Nem parece ser Wicca, o que termina por fuder com a novela, pois logo se ve que não terá fidelidade alguma com o tema...
Isso não é novidade, já viu alguma novela da globo ser fiel e tratar seriamente algum tema? :lol:
 
Ah mas eu esqueci de falar de Malhação... se bem que o que falar de uma novela que ainda se chama Malhação mesmo após 10 anos da mudança de cenário da academia pra uma escola!
Quando eu penso em malhação eu penso no seu banner. :roll:
 
Cara, andei lendo algumas coisas sobre essa novela, pelo jeito ela vai ser bem legal, diferente das outras...
 
Olha o Snaga acessando site de novela! :rofl::rofl:

Novela na globo é tudo igual:

novela da seis: tema místico/religioso/época Protagonistas foram coadjuvantes revevlação na novela das oito anterior.

novela das sete: comédia/história fraca/um bando de marmanjo sem camisa/mas pelo menos tem sempre tem um bando de gostosa também. Obrigatoriamente deve ter o Humberto Martins e aquele outro que eu não lembro o nome.

novela das oito: personagem principal: um bairro do Rio. Tema família/prostituição/deficientes espirituosos porém malas(nada contra os deficientes, mas ninguém merece Jatobá, Florzinha e companhia ltda..)
Obrigatoriamente um coadjuvante rouba a cena e vira protagonista na próxima novela das seis!

como já disseram.. definição perfeita.. huashauhsuahsauhs :lol:
novela por novela.. sempre prefiro a das 7.00.. mas nunca assisti nenhuma..
mas geralmente repudio as das 6.00 pq sempre sao de epoca e toda aquela chatisse..
mas esse primeiro capitulo acho que vale a pena.. :roll:
 
Novela das 7 boa teve uma: Kubanacan!

Esteban Maroto é o maior herói do mundo.
Até que enfim achei alguémque concordecomigo!
Pescador Parrudo foi O herói! Superman não era nada perto dele.
Aliás, Uga Uga eu também adorei! E Pé na Jaca tá sendo o máximo de bom!!! :cerva:
 
Até que enfim achei alguémque concordecomigo!
Pescador Parrudo foi O herói! Superman não era nada perto dele.
Aliás, Uga Uga eu também adorei! E Pé na Jaca tá sendo o máximo de bom!!! :cerva:

E depois vem dizer "Não, eu não tava acessando site de novela!'

Noveleiro dos infernos!:rofl:
 
Novela das 7 boa teve uma: Kubanacan!

Esteban Maroto é o maior herói do mundo.

Até que enfim achei alguémque concordecomigo!
Pescador Parrudo foi O herói! Superman não era nada perto dele.
Aliás, Uga Uga eu também adorei! E Pé na Jaca tá sendo o máximo de bom!!! :cerva:

ahh eu toh nessa turma tb... nao assisti todos capitulos mas era a melhor..
cara como ele podia comer todo mundo e mesmo assim dar uma de apaixonado 8-O
hausuahsua mtooo comedia.. :lol:
 
Começar de Novo e Da Cor do Pecado que o digam.
Começar De Novo era um lixo, Cad.

Mas Da Cor do Pecado foi o marco na teledramaturgia da Globo. Pra quem não assistiu essa, ela tá sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo!
 
Começar De Novo era um lixo, Cad.

Mas Da Cor do Pecado foi o marco na teledramaturgia da Globo. Pra quem não assistiu essa, ela tá sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo!
Eu quis ser sarcástico, Snaga. :roll: espero que vc também ao falar da novela da Mamusca Sardinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo