• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Eterna Magia

Meu Deeeuuss!!! O que é aquelas aparições do Paulo "Obi-wan" Coelho?!! Alguém faça-o voltar à Margem Rio Piedra! É de chorar as cenas.
 
ESSA NOVELA É UM PESADELO!

Primeiro aimigração irlandesa para o Brasil ocorreu em casos isolados e em geral não foi forte o suficiente para existir marcas. Um caso interessante é pesquisar sobre o "levante irlandes" nas ruas cariocas em 1828.

Aquém disto o que posso dizer?

É muito dificil estudar celtas no Brasil. Ainda mais fazer uma pesquisa séria, cientifica de maneira acadêmica. Sei da importância de se tornar popular o tema, mas devemos fazer isso de forma certa. E não dessa forma ridicula qu a novela faz.

Uma lástima!
 
Eu acho que isso dos personagens usarem de magia pra conseguirem seus objetivos vai ser só no começo da novela, depois isso vai acabar sendo deixado de lado, como em muitas outras novelas, onde o tema principal nem era mais o que ditava o rumo da estória quando ela já estava na segunda metade.

Dito e feito.:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo