• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Eterna Magia

As unicas novelas da globo que eu assisti e gostei foram: O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, O Clone e agora Pé na Jaca...
Agora essas invençoes de magos nao sei nao...
 
As melhores novelas de todos os tempos foram "Betty a Feia" e "Pedro o Escamoso" :mrgreen:
 
Afff. Só a propaganda me dá asco.

A última novela das seis boa que eu vi foi 'O Cravo e a Rosa', porque era baseada em Shakespeare e os personagens eram engraçados sem serem pedantes ("pare de me chamar de favo de mel!!!"). 'Chocolate com Pimenta' tentou seguir a mesma linha, mas não conseguiu. 'Cabocla' foi interessante por um tempo, depois foi perdendo a graça, pra variar.

Quando começou, 'Bang Bang' tinha potencial pra ser muito boa justamente pelo tema inusitado... mas óbvio que demitiram o criador e colocaram outros caras no lugar pra transformarem a novela num lixo completo. O festival Kubanacan/Uga-Uga/Pé na Jaca (praticamente uma novela só) nem preciso falar nada. TODO episódio começa com gente semi-nua e a história não tem nexo.

Malhação e as novelas das oito dispensam comentários. A única que um dia prestou foi 'A Próxima Vítima' (excelente, aliás).
 
Eu quis ser sarcástico, Snaga. :roll: espero que vc também ao falar da novela da Mamusca Sardinha.
Da Cor do Pecado foi realmente ótima!

Foi a primeira novela do cara. Nunca tinha escrito pra TV antes. Mandou uma prévia do roteiro pra Globo, a Globo gostou e chamou ele pra fazer. A novela deu tão certo que ele conduziu tudo quase sozinho, sem dar importância pra pesquisas de opinião ou nada do tipo. Tanto que ele matou o personagem favorito do público (do Lima Duarte) e isso só fez a audiência almentar. Da Cor do Pecado quase bateu as audiências das novelas das 8h que têm as mais altas audiências da Globo.
 
Da Cor do Pecado foi um marco na teledramaturgia da Globo?
Um marco entre as novelas da 7h. Tá melhor assim?!
É que eu realmente admirei a autonomia do cara, por isso são tão fanático por essa novela.

E alguém viu os primeiros capítulos dessa nova novela das 6h? Até que o Paulo Coelho não fez muita merda, mas a novale não tem nexo nenhum.
 
Descobri que a irmã da minha colega é uma das dançarinas da apresentação. Small World.
 
Um marco entre as novelas da 7h. Tá melhor assim?!
É que eu realmente admirei a autonomia do cara, por isso são tão fanático por essa novela.

E alguém viu os primeiros capítulos dessa nova novela das 6h? Até que o Paulo Coelho não fez muita merda, mas a novale não tem nexo nenhum.

Novela que marcou o horário das sete foi Que Rei Sou Eu? E o Plim-plim não reprisa ela porque muitas pessoas pensariam que ela tira sarro de nossa atual Câmara em Brasília.

Eu vi só pra xingar depois... e ela não me decepcionou, como sempre.
 
Novela que marcou o horário das sete foi Que Rei Sou Eu?
Sim!! :lol: Aliás, foi na época de Vale Tudo no horário das oito!

E eu acho Pé na Jaca um porre. O Lombardi só acertou em duas até hoje, Perigosas Peruas e Quatro por Quatro. Depois a fórmula ficou extremamente repetitiva :puke:
 
Sim!! :lol: Aliás, foi na época de Vale Tudo no horário das oito!

E eu acho Pé na Jaca um porre. O Lombardi só acertou em duas até hoje, Perigosas Peruas e Quatro por Quatro. Depois a fórmula ficou extremamente repetitiva :puke:
Em Pé na Jaca os créditos vão quase todos pro Murillo Benício.
 
naõ assisti ainda Eterna Magia, por que não da tempo estudo de tarde e quando chego geralmente ja ta em pé na jaca, agora falado em novelas que gostei vejamos: A padroeira, o cravo e a Rosa, chocolate com pimenta, da cor do pecado, o clone, a indomada e o beijo do vampiro.
 
Não olhei o 1º, nem o 2º nem vou olhar nenhum episódio dessa novela. Gosto de olhar as coisas pelo começo e não pela metade.

Novela é boa no começo e no final; o meio é cansativo. Repete um monte de coisas.

Antigamente as novelas eram melhores, mesmo.

Hoje em dia, novela "cansa minha beleza".
 
Novela que marcou o horário das sete foi Que Rei Sou Eu? E o Plim-plim não reprisa ela porque muitas pessoas pensariam que ela tira sarro de nossa atual Câmara em Brasília.
E ela é de uns 20 anos atrás. Pra se ver como nada mudou na política desse país até hoje :?
 
Em Pé na Jaca os créditos vão quase todos pro Murillo Benício.
As poucas cenas dele que eu vi achei tão bobo e insuportável que eu achei extremamente constrangedor continuar vendo :tsc:

Mullets Bundeta disse:
Rei do Gado foi a melhor.
Eu incluiria aí tantas outras, como Rainha da Sucata, Vamp, etc, mas eu gosto do Gilberto Braga. A trilogia dele Vale Tudo/O Dono do Mundo/Pátria Minha foi foda, apesar dessa última ser mais fraca (é a sina das trilogias). Eu substituiria ela por essa nova que tá passando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo