• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Eterna Magia

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Vem aí a nova novela das 18h da Globo: ETERNA MAGIA!

E um detalhe em especial chama muita atenção na novela: a participação do escritor Paulo Coelho, fazendo uma pontinha como ator. Vejam o que diz o site da novela:

www.globo.com/eternamagia disse:
Em participação superespecial na novela, o escritor Paulo Coelho dará vida ao Mago Simon, uma encarnação do deus celta Dagda. A divindade adquire forma humana quando Nina (Maria Flor), que pertence a uma linhagem de mulheres com poderes especiais chamadas valentinas, está em perigo, e tenta alertá-la para tomar cuidado. A princípio, Nina fica desconfiada, mas se assusta quando ouve o Mago chamá-la de Brigid, nome secreto pelo qual ninguém a conhece.

Ela monta no cavalo, mas o mago, sempre onipresente, aparece na sua frente, impedindo que ela vá embora. Simon entrega a Nina um lenço que ela havia perdido, com as iniciais de sua irmã Eva Sullivan (Malu Mader). A jovem fica perplexa e, antes que possa fazer qualquer pergunta, o mago desaparece.

Antes dessa cena, o mago já aparece ao público como narrador da história, contando sobre a chegada dos imigrantes irlandeses ao Brasil e a saga das valentinas.

As cenas, gravadas em Odense, na Dinamarca, serão exibidas no primeiro capítulo da novela, segunda-feira, dia 14.

Pelo menos esse primeiro capítulo merece ser assistido. Acho que vai render boas gargalhadas!!! :lol:
 
Eu acho que isso dos personagens usarem de magia pra conseguirem seus objetivos vai ser só no começo da novela, depois isso vai acabar sendo deixado de lado, como em muitas outras novelas, onde o tema principal nem era mais o que ditava o rumo da estória quando ela já estava na segunda metade.
 
Eu estou totalmente sem qualquer esperança positiva pra essa novela. Os caras vão falar dos costumes Celtas, um povo um tanto quanto contraditório e ainda obscuro para os historiadores. Espero que seja mesmo raso e que não haja invencionisses.
 
Ahhh,mas sinceridade,quando uma novela serviu p/ instruir?Nesse ponto não dá p/ esperar muito!Ou vocês não viram a chamada da personagem da Eliane Giardini,abrindo um livrão meio Castelo Rá Tim Bum?
Mas enfim,eu sempre vejo o fim das novelas,não sou muito imparcial p/ falar...Menssagens eles sempre tentam passar,mas p/ mim elas parecem as mesmas...:P
 
Eu estava pensando em assistir. No começo a história se passa na Irlanda; achei interessante, aliás adoro a Irlanda.

Hoje em dia, não consigo olhar mais novela porque elas são muitos cansativas; chega certo ponto que não há mais assunto. Mas não custa dar uma espiada, pra ver como vai ser.
 
O que me chamou atenção a princípio foi Malu Mader fazendo uma vilã, pois não me lembro de vê-la fazendo o gênero na TV. Só por isso vale a pena assistir.
 
Novela da Globo:

Malvados: Doidos, mortos, pobres, ou tudo isso.
Bons: Casamento como ideal de felicidade.
 
Algo me fez lembrar da novela Brida. Não sei se é o cheiro de fiasco ou se é o Paulo Coelho.
 
eu acho que vai ser tipo "estrela guia".. sei lá, as vezes não tem nada a vé, mias quando li ja logo lembrei de estrela guia..
 
Eu lembro de Estrela Guia, uma meleca por sinal... era tão 'doce' que até enjoava. Provavelmente essa vai seguir a mesma 'linha' :jornal:

Aliás, que história é essa de ficarem chamando o Paulo Coelho de 'mago'? Ele fez um intensivão na wicca ou coisa semelhante?
 
Vem aí a nova novela das 18h da Globo: ETERNA MAGIA!

E um detalhe em especial chama muita atenção na novela: a participação do escritor Paulo Coelho, fazendo uma pontinha como ator. Vejam o que diz o site da novela:

Pelo menos esse primeiro capítulo merece ser assistido. Acho que vai render boas gargalhadas!!! :lol:

Olha o Snaga acessando site de novela! :rofl::rofl:

Novela na globo é tudo igual:

novela da seis: tema místico/religioso/época Protagonistas foram coadjuvantes revevlação na novela das oito anterior.

novela das sete: comédia/história fraca/um bando de marmanjo sem camisa/mas pelo menos tem sempre tem um bando de gostosa também. Obrigatoriamente deve ter o Humberto Martins e aquele outro que eu não lembro o nome.

novela das oito: personagem principal: um bairro do Rio. Tema família/prostituição/deficientes espirituosos porém malas(nada contra os deficientes, mas ninguém merece Jatobá, Florzinha e companhia ltda..)
Obrigatoriamente um coadjuvante rouba a cena e vira protagonista na próxima novela das seis!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo