• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

Ontem foi o inferno astral de Romário. Vasco rodou

Agora pouco foi o de Edmundo. Bye Bye Palmeiras :lol:



Sim, poderia ter pelo menos empatado em 2 x 2, o que nos daria a vaga para as oitavas. Pena mesmo! Ano que vem tem mais.....rsssss


Ameriquinha Jurassic Park de volta a Copa do Brasil? É só uma vez na vida e outra na morte.

Parabéns pela participação. Quem sabe daqui 50 anos voltam novamente.
 
Só uma coisa a falar.

VÁ TOMAR NO C* JUIZ FILHO DA P***!!!!!!!!!!!!!!


Ladrão maldito que eliminou o Palmeiras.
 
Bah, eu só sei que o Patético conseguiu virar o resultado em cima do Vitória. :rofl:

Nessas horas até me dava vontade de estar em Salvador, hahaha. Quero ver eles arrumarem jogadores irregulares agora.
 
Só uma coisa a falar.

VÁ TOMAR NO C* JUIZ FILHO DA P***!!!!!!!!!!!!!!


Ladrão maldito que eliminou o Palmeiras.
Vixe.

Expulsão completamente roubada, não mandar voltar o Diego mas mandar voltar o goleiro do Ipatinga (e o papo "Mas avançou pouco, um pé ainda tava lá" é balela. Avançar é avançar).
Sem contar o penalti no Diego Silva.
 
Mas ele mandou voltar para o Diego, se não tivesse, o Palmeiras estava classificado. E todos no Sport TV ainda disseram que ele não avançou na cobrança do penalti. Sem contar que esse bosta do árbitro não marcava uma falta no Valdvia. Simplesmente esse cara deve ser banido do futebol, melhor ele ir brincar de boneca, totalmente ridículo.
 
Bah, eu só sei que o Patético conseguiu virar o resultado em cima do Vitória. :rofl:

Nessas horas até me dava vontade de estar em Salvador, hahaha. Quero ver eles arrumarem jogadores irregulares agora.

caralho, o atlético passou?

agora fudeu, o atlético é o melhor time nessa copa do brasil.
 
agora fudeu, o atlético é o melhor time nessa copa do brasil.

Desde quando reverter um placar faz um time melhor que os demais?

Nesse torneio já vi o Flu já fazer isso no Juventude, o Corinhtians em cima do Cianorte e até o Santos em cima do Fluminense numa semi-final de brasileiro em 95.

Todos foram confrontos que o vencedor tirou uma diferença de 3 ou mais gols, mas nem por isso foram campeões.
 
Desde quando o time campeão é o melhor, carapálida?

Estou dizendo que acho o atlético um dos times mais complicados de jogar dentro de seu estádio, um time ofensivo, que sempre acaba fazendo muitos gols.
Um time bom e ofensivo no esquema da copa do brasil é mais complicado de jogar que esses times retranqueiros de são paulo.
 
Desde quando o time campeão é o melhor, carapálida?.

É o melhor por ter se adaptado melhor ao regulamento da competição e não por ter o melhor elenco necessáriamente. Felipão que ganhou 3 vezes, 1 delas com o modesto Cricíuma que o diga.

Estou dizendo que acho o atlético um dos times mais complicados de jogar dentro de seu estádio, um time ofensivo, que sempre acaba fazendo muitos gols.
Um time bom e ofensivo no esquema da copa do brasil é mais complicado de jogar que esses times retranqueiros de são paulo.

É preciso ver se mantém esse mesmo desempenho em todas as fases. Não vá pensando que irá golear em todas, embora pegará um adversário mais facil na proxima.

De nada adianta fazer um monte de gols em casa se levar alguns também. O Atlético jogou bem em casa, mas só passou dessa fase porque não levou nenhum e fez um fora, nada além disso. Poderia ter sido os placares inversos e aí estaria eliminado.

Esse regulamento de gol fora é ilusório e não prova absolutamente nada que em 180min um foi superior ao outro.
 
Última edição:
Estou dizendo que acho o atlético um dos times mais complicados de jogar dentro de seu estádio, um time ofensivo, que sempre acaba fazendo muitos gols.

É que o gol da Arena da Baixada é maior que o normal mesmo. :lol:
 
Estava em SC e não acompanhei muita coisa durante a semana.

Eliminados pelo bandeirinha, foda. =/
 
Curiosidade: das duas vezes em que o Palmeiras foi eliminado nos penaltis, o time que o tirou acabou sendo vice campeão. Ainda bem que o Corinthians tá do outro lado da chave. :mrgreen:
 
Mas ele mandou voltar para o Diego, se não tivesse, o Palmeiras estava classificado. E todos no Sport TV ainda disseram que ele não avançou na cobrança do penalti.
Ele deu 1 pequeno passo pra frente.
Bem menos que o goleiro do Ipatinga que dava uns 2 bem grandes sempre, mas adiantou tb.

Mas pra mim o pior do jogo foi a expulsão completamente ridicula.
Não foi tão forte, não foi na maldade (foi atrasado) e não era o ultimo homem.



Curiosidade: das duas vezes em que o Palmeiras foi eliminado nos penaltis, o time que o tirou acabou sendo vice campeão. Ainda bem que o Corinthians tá do outro lado da chave. :mrgreen:
De agora em diante vai ser: sempre que se elimina o Palmeiras nos penaltis chega na final. Pq o Ipatinga será campeão.
 
Curiosidade: das duas vezes em que o Palmeiras foi eliminado nos penaltis, o time que o tirou acabou sendo vice campeão. Ainda bem que o Corinthians tá do outro lado da chave. :mrgreen:

Torcer pra que o Figueirense faça o repeteco em vcs de 2005 nas Quartas-de-final.

Pq se depender do Galo mineiro esse só peida. Se o Vasco passasse também.
 
De agora em diante vai ser: sempre que se elimina o Palmeiras nos penaltis chega na final. Pq o Ipatinga será campeão.

Acho que vocês superestimam demais um time que é a filial de outro time cujas maiores "revelações" normalmente são tiradas de um terceiro time que acabou de ser rebaixado no campeonato estadual.

Torcer pra que o Figueirense faça o repeteco em vcs de 2005 nas Quartas-de-final.

Pq se depender do Galo mineiro esse só peida. Se o Vasco passasse também.

Com Roger no time é bem possível. Vai que ele resolve bater o próprio recorde de altura em cobrança de penaltis.
 
Última edição:
O América é o papa-clássicos do caixão 2007. O Diabo vai faturar o Urubo no domingo e vão ficar mais 1 ano sem ganhar da gente. Jã são 7 ao todo.:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo