• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

Como eu disse, vcs tão apostando muito no Ipatinga. Ele não tá com essa bola toda não.. quem viu o último jogo que o diga.

pois é, times pequenos são muito instaveis, o ipatinga agora vai pegar o Sport:puke: , eu torço pro Santa Cruz mais convenho que o Sport ta com um time muito bom pelo menos aqui em pernambuco não tem adversário e na copa do brasil até agora só vitórias, acho que o ipatinga infelizmente vai ser eliminado pelo Sport...

e saiu num jornal muito cotado aqui de pernambuco que em 2010 salvo engano, vai haver uma Super libertadores da américa com a Participação de todos os clubes que participaram até agora são 171 num total inclusive o sport e o náutico e bangu!, ja rti8veram participação na mesma isso eu não sabia..., vcs houviram falar nessa super libertadores?
 
Bosta de jogo. O defesa do Náutico tava terrivelmente mal posicionada no 1º tempo, e o Corinthians só conseguiu fazer 2 gols em chutes de longe. No 2º tempo, uma expulsão boba do William e foi um deus nos acuda no time do Corinthians, com péssima exibição de todo o time, principalmente dos atacantes que não acertavam uma jogada.
Destaque negativo também pro juizão que poderia ter expulsado mais uns 2 jogadores de cada lado.
 
Ipatinga 1 x 1 Sport
Os dois gols da partida só aconteceram no segundo tempo. O empate não surpreende o Sport nunca é bom como deveria fora de casa.Agora é esperar o jogo de volta, aqui, na Ilha do Retiro e ver no que é que dá!
 
Bosta de jogo. O defesa do Náutico tava terrivelmente mal posicionada no 1º tempo, e o Corinthians só conseguiu fazer 2 gols em chutes de longe. No 2º tempo, uma expulsão boba do William e foi um deus nos acuda no time do Corinthians, com péssima exibição de todo o time, principalmente dos atacantes que não acertavam uma jogada.
Destaque negativo também pro juizão que poderia ter expulsado mais uns 2 jogadores de cada lado.

Deu a Síndrome do Leão no time
um jogador foi expulso, e esquecemos de atacar. A defesa ficou concentrada só no meio. Todas as jogadas laterais do Nautico realizavam algum cruzamento, raríssimas vezes a defesa tirava.
Não tivesse o william sido expulso de forma rídicula, teriamos feito mais
 
o problema do corínthias é a zaga ridícula.


ah, claro, além do fato que não é um time com esquema, sim um amontoado de gente sem disposição tática alguma.
 
O time do Galo ontem tava mudado... Saiu o Éder Luis, meia-atacante, pra entrar o Germano, que é volante. No começo achei que o time ia ficar MUITO defensivo, mas gostei bastante da mudança. A marcação melhorou demais, e o ataque não ficou tão ruim assim.. Só acho que em vez do Vanderlei, devia ser o Galvão ou o Éder Luis na frente, de preferência o Éder que é bem mais rápido pros contrataques e tal.

Fiquei com dó do time do Avaí. Primeiro aquela burrice do zagueiro, depois o cara me perde um gol dentro da pequena área... Melhor que os resultados de ontem só se o Brasiliense conseguisse acertar o gol. Podia ser uns 4x1 fácil fácil.
 
Primeiro tempo: Ótima atuação do Flu, podia ter feito até uns 3 a 0, e teve um pênalti não marcado.

Segundo tempo: Péssima atuação do Flu, tomou o empate e por pouco não levou a virada.


Ainda faltam 3 minutos, depois edito com considerações finais.
 
Do pouco que vi o Botafogo é o time mais acertado pra ganhar esse torneio.

não sei como está o Atlético-MG. Ainda não assisti nenhum jogo do Galo, fora isso a não ser que algum pequeno surpreenda este é o grande favorito.
 
Botafogo fez 1x0 no Coritiba lá no Couto Pereira.

Jogo de volta, semana que vem, no Maraca.

Parece que o time nção jogou bem hoje.

Não gosto quando o Cuca escala três volantes, mesmo que seja o Leandro fazendo o terceiro zagueiro e liberando joílson e luciano como alas.
Zé roberto não esta jogando nada, mas o time sentiu a falta de um ponta direito hoje.
 
Antes que eu me esqueça. Algumas semanas atrás:

caralho, o atlético passou?

agora fudeu, o atlético é o melhor time nessa copa do brasil.

O seu tal "melhor" de novo apanhou de 3 dessa vez do Atlético de Goías. Rídiculo

Vamos ver se mostra poder pra reverter de novo já que é um time muito mais inexpressivo que o Vitória.

De qualquer maneira mesmo que o Furacão passe ficou claro que é um time incosntante que só joga bem em casa. Não conseguirá ir longe dessa maneira.
 
Ainda acho um time bastante arrumado e que dará muito mais trabalho, no mano a mano com um grande, que corínthians, fluminense, atlético de minas e outros tantos.
 
De novo Atlético-PR e Fluminense de forma cagada passaram adiante graças ao item mais tosco do regulamento de gol fora de casa, mas agora irão se matar num dos clássicos de maior rivalidade inter-estadual do país.

Aos poucos o nivel do torneio começa a melhorar.
 
Sei. Gols de Carlitos Teves, Nilmar e Rafael Moura. E um contra do Gustavo. :mrpurple:

Que nada. Um do Marinho (o Obina da defesa), um do Arce e outro do Everton. Só craque. :g:


OUTRA COISA: Corinthians pode estar com a fase ruim que for, nós vamos lá e lotamos o estádio. Já venderam mais ingressos do que os pagantes de ontem no jogo dos Bambis. Corinthians deveria aprender a parte administrativa com o São Paulo, porém os torcedores São-Paulinos deveriam aprender com os nossa torcida. ;)
 
Última edição:
OUTRA COISA: Corinthians pode estar com a fase ruim que for, nós vamos lá e lotamos o estádio. Já venderam mais ingressos do que os pagantes de ontem no jogo dos Bambis. Corinthians deveria aprender a parte administrativa com o São Paulo, porém os torcedores São-Paulinos deveriam aprender com os nossa torcida. ;)
Isso é verdade. RIDÍCULO o público ontem, mas fazer o quê? É torcida de modinha mesmo. Ainda bem que o SFFC não depende de torcida pra ser o clube mais vitorioso do Brasil.

Ps: Eu só não fui porque ia no show do Testament, mas tava tão nervoso com esse jogo que vendi o ingresso na fila e fui pro barzinho mais próximo assistir. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo