• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

Me lembro que o Ajax de 95 ficou pouco mais de 1 ano invicto, mas não me recordo o numero total de jogos que disputou naquela temporada.
 
O recordista é o Ally it Haad (não sei se assim que escreve), ele ficou masi de um ano e maio acho..mas também, não tinha muita concorrência.
 
O PVC toda hora citava Flamengo e Botafogo como os que detem a maior invencibilidade no futebol brasileiro.
Se não me engano eram algo em torno de 52 jogos.
 
mas não foi só no campeonato holandes não? na CL tb?

pq se contar só o italiano o milan ganhou 2 invictos eu acho.. seguidos

Eles ganharam o campeonato holandês, a Copa da Holanda, 1 CL e o mundial em cima do Grêmio.

Mas conforme mencionaram aqui se não me engano o recordista é o Al-Haly do Egito que antes de disputar o mundial de clubes em 2005 estava invicto praticamente há 2 anos.
 
impossível um time, mesmo que europeu, jogar em 8 anos só 64 partidas

considerando uma média de 15 a 20 times nos campeonatos com turno e returno, mais uma média de 6 a 8 jogos nas copas regionais, e o mesmo número nas copas internacionais. E considerando o Milan invicto, a tendencia desse número é subir.

mas eu creio que não foi isso que você quis dizer, e sim no período, num intervalo de tempo, o Milan ficou um bom número de jogos invicto, e acho que foi de 89-92.

Antes de jogar contra o São Paulo, o Liverpool estava há mais de 40 jogos invicto
 
O Milan ganhou o Italiano de 91/92 invicto, mas perdeu um jogo na Copa Itália pro Juventus.
 
Mas dessa vez até que o time não foi tão mal assim. Meteu duas bolas na trave e o goleiro do América RN saiu aclamado como o melhor do jogo. Está é com um puta azar.
 
ahhaha. é o que venho falando em outro tópico.

Romário está jogando pra seu ego atrás de um numero e o Vasco????

Mas como o Knolex é Flu sempre virá aqui com uma bela desculpa.
 
Falta. 48 minutos do 2º tempo.
Alguem lembra de alguma coisa parecida?
:g:
Só não foi uma falta tão perfeita qto aquela outra. Mas entrou.


E o frangaço do Cassio no 1º gol tb foi perfeito.
:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo