• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Ele deu 1 pequeno passo pra frente.
Bem menos que o goleiro do Ipatinga que dava uns 2 bem grandes sempre, mas adiantou tb.
Ele manteu o outro pé em cima da linha e deu uma pacinho válido para frente, como TODOS os goleiros fazem. O bandeirinha ridículo que quis se aparecer e anular, só porque havia anulado um corretamente do Ipatinga. Simplesmente ridículo isso.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
De agora em diante vai ser: sempre que se elimina o Palmeiras nos penaltis chega na final. Pq o Ipatinga será campeão.
Espero que o Ipatinga se exploda na próxima rodada e tome uma goleada enorme! Aquele besta do Alemão veio falar merda do time do Palmeiras, tem que se ferrar mesmo.
 
Quem mandou o time não ser competente nos 90 minutos contra um outro time tecnicamente pior e com um a menos.
 
Gandalf disse:
Quem mandou o time não ser competente nos 90 minutos contra um outro time tecnicamente pior e com um a menos.
Uma infeliz noite de Valdvia e Edmundo. Pois os dois não jogaram nada! Enfim, o Palmeiras vacilou muito em não ter matado o jogo ainda no primeiro tempo.

Oarim disse:
O segundo né? Porque o Edmundo perder o pênalti também foi o lance mais decisivo da partida.
Pra mim o Caio Jr fez uma terrível alteração na noite. Tirar o Osmar para colocar o Edmundo. Pior que o Edmundo ainda pediu para bater o penalti. ¬¬
 
Pra mim o Caio Jr fez uma terrível alteração na noite. Tirar o Osmar para colocar o Edmundo. Pior que o Edmundo ainda pediu para bater o penalti. ¬¬

Ele não tirou o William pra por o Edmundo? Mas sei la, não acho que tenha sido uma alteração errada, o Edmundo tava descansado, jogador decisivo e tals, não jogou bem, mas a culpa não foi do Caio, ele tentou fazer o certo pra matar a partida.
 
Quem mandou o time não ser competente nos 90 minutos contra um outro time tecnicamente pior e com um a menos.

O time foi bastante competente. Foi incompetente em Ipatinga, porque estava desfalcado e levou um gol idiota aos 48 do segundo tempo. Mas falar que o time foi incompetente ontem é falar merda.

E o Edmundo é muito instável em decisões por penalti. Já é a segunda ou terceira vez que ele se caga todo e tenta tirar do goleiro mais do que deve. Claro que não muda o fato que a gente perdeu por causa do bandeirinha, mas o Edmundo poderia ter acabado tudo antes.
 
Oarim disse:
Ele não tirou o William pra por o Edmundo?
Verdade. Ele trocou o Osmar para colocar o Florentin que não fez nada também quando entrou. Tudo bem que ele bateu o penalti legal, mas durante o jogo, nem chutou para o gol.
 
Vocês não ganham da gente há 7 anos. E pronto!
O América é o papa-clássicos do caixão 2007. O Diabo vai faturar o Urubo no domingo e vão ficar mais 1 ano sem ganhar da gente. Jã são 7 ao todo.:joy:
Legal, né?
A quantos anos vocês não levantam um titulozinho qlq?
Te dou até o direito de considerar turno do carioca como um titulo.



Ele manteu o outro pé em cima da linha e deu uma pacinho válido para frente, como TODOS os goleiros fazem. O bandeirinha ridículo que quis se aparecer e anular, só porque havia anulado um corretamente do Ipatinga. Simplesmente ridículo isso.
Passinho pra frente é passinho pra frente, caramba.
Dá pra discutir se não é hora de mudar a regra e tudo mais, mas se adiantar ainda não é legal.

E vcs tão se apegando muito a esse penalti só pq foi no momento final e decisivo.
Mas da expulsão ridicula e do penalti no Diego Silva durante o jogo nada se fala.
 
Bom, quando o Bruno se adiantou um "passinho" na semifinal da Taça Guanabara você não veio falando que a decisão foi injusta porque ele se adiantou. Então quando as irregularidades convém pro seu time você fica mansinho e não fala nada. Estranho.

E não, o Diego não adiantou nada MESMO. Eu já vi e revi os lances milhares de vezes, já escutei comentários de PVC, Calçade, Beting e tudo mais de jornalistas respeitáveis e a opinião deles é a mesma. O Diego não se adiantou.

E a falta da expulsão no Michael foi totalmente imprudente. Podia ter quebrado o cara, do jeito que ele entrou.
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
E vcs tão se apegando muito a esse penalti só pq foi no momento final e decisivo.
Mas da expulsão ridicula e do penalti no Diego Silva durante o jogo nada se fala.
O penalti não aconteceu. Ele se jogou. Quanto a expulsão, achei que ele entrou muito firme no Michael, mas poderia ter ficado no amarelo. Mas eu comentei sim kamus, eu disse que o juiz foi ridículo nesse jogo, errou muito!

Nunis disse:
E não, o Diego não adiantou nada MESMO. Eu já vi e revi os lances milhares de vezes, já escutei comentários de PVC, Calçade, Beting e tudo mais de jornalistas respeitáveis e a opinião deles é a mesma. O Diego não se adiantou.
Realmente, ele não se adiantou nada! Foi ridículo isso. O passo que ele dá, é totalmente válido. Ele não chegou a andar para frente.
 
Ele deu um passo pra frente, mas o pé dele que estava quase inteiro na linha ficou 3/4 na linha. Um goleiro que calçasse 50 nessa lógica estaria sempre adiantado. :lol:
 
Tenho pena do Edmundo. :)









Mentira. :jornal:


O América é o papa-clássicos do caixão 2007. O Diabo vai faturar o Urubo no domingo e vão ficar mais 1 ano sem ganhar da gente. Jã são 7 ao todo.:joy:
Isso aí. Terror dos "grandes", presa fácil dos "nanicos". E aí sou obrigado a ver Americano, Madureira e Volta Redonda brincando de serem "grandes", de vez em quando.


É, eu continuo com o meu Flamengo mesmo. :uhum:
 
Eu ouvi que teve uns caras lá depois do jogo culpando o Edmundo pela derrota, mas acho errado isso, sendo que o time inteiro e o trio de arbitragem tiveram muito mais culpa. Enfim, se o Palmeiras não se classificar no Paulista, ai é bem capaz de ficar feio por lá e para o Edmundo, que é o "principal" do Palmeiras.
 
Bom, quando o Bruno se adiantou um "passinho" na semifinal da Taça Guanabara você não veio falando que a decisão foi injusta porque ele se adiantou. Então quando as irregularidades convém pro seu time você fica mansinho e não fala nada. Estranho.
Mas é claro! :hanhan:

Só que nesse jogo da semifinal o juiz tava disposto a não anular nada.
Enqto que nesse do Palmeiras ele tava anulando uma defesa do time pequeno e ficando pianinho no do grande. Até que resolveu que isso não era legal.



E não, o Diego não adiantou nada MESMO. Eu já vi e revi os lances milhares de vezes, já escutei comentários de PVC, Calçade, Beting e tudo mais de jornalistas respeitáveis e a opinião deles é a mesma. O Diego não se adiantou.
Ele deu um passo pra frente, mas o pé dele que estava quase inteiro na linha ficou 3/4 na linha. Um goleiro que calçasse 50 nessa lógica estaria sempre adiantado. :lol:
Afinal, ele se adiantou ou não se adiantou.
Passo pra frente é passo pra frente. 1 cm, 200 metros, 1 ano-luz. É adiantar da mesma forma.



E a falta da expulsão no Michael foi totalmente imprudente. Podia ter quebrado o cara, do jeito que ele entrou.
Eu não achei tão forte assim. Foi forte, mas pra cartão amarelo.
Senão vamos ter que nos acostumar a cada 3 jogos 1 deles terminar por falta de jogadores em campo.

Na transmissão o comentarista (não lembro exatamente quem era, acho que o Noriega) lembrou de um lance do Amaral sem a bola que foi exatamente igual ou até mais forte. E ele se manteve.
 
Ele deu um passo pra frente, mas o pé dele não saiu da linha.

Imagine a linha tendo 20 cm. Ele estava com a parte da frente do pé em cima da linha e depois do passo ficou com a parte de trás do pé em cima da linha. O passo que ele deu foi pra dar impulso, mas não saiu de cima da linha em algum momento. Logo ele não se adiantou, já que a regra não proíbe passos desde que você se movimente em cima da linha.

E cai no que eu disse. Não é porque se um goleiro tivesse um pé tamanho 50 que ele estaria adiantado porque parte do pé está fora da linha.
 
Última edição:
Como já previsto, Ipatinga classificado, Palmeiras eliminado etc.

Alguém saberia me dizer por que o "craque" do Valdívia, el Magro, não bateu pênalti?
 
Como eu disse, vcs tão apostando muito no Ipatinga. Ele não tá com essa bola toda não.. quem viu o último jogo que o diga.
 
Como já previsto, Ipatinga classificado, Palmeiras eliminado etc.

Alguém saberia me dizer por que o "craque" do Valdívia, el Magro, não bateu pênalti?

Porque o Caio Jr. não quis.

Ele não está lá pra bater pênalti também, está lá pra dar assistência e deixar jogadores adversários sentados (desde Rycharlisson até Magrão) depois de algum drible.

A única pena é que o Valdivia tem que tocar pra William, Osmar, Florentín e Cristiano. Se fosse pra um Vágner Love, as coisas estariam muito diferentes agora.

E o Ipatinga levou um vareio legal do Palmeiras no último jogo. O primeiro tempo foi de chorar pra eles, só que no segudno tempo o Palmeiras perdeu o ritmo. Vai ser eliminado pelo Sport.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo