O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim

Escrito por Fábio Bettega

“O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” (“The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim”) é uma animação ambientada 261 anos da Batalha do Abismo de Helm, apresentada em “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”. É dirigida por Kenji Kamiyama a partir de um roteiro baseado na história contada nos apêndices do “O Senhor dos Anéis” de J. R. R. Tolkien escrito por Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou com consultoria da Philippa Boyens – que trabalhou nas trilogias O Hobbit e O Senhor dos Anéis

É produzido pela Warner Bros. Animation e New Line Cinema com produção de animação pela Sola Entertainment, que começou a trabalhar no filme quando foi este foi anunciado em junho de 2021, e será sua primeira produção usando animação desenhada à mão em um estilo que lembra as produções tradicionais de anime. O filme tira sua inspiração visual da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis.

Philippa Boyes contou alguns detalhes da história, inclusive que Éowyn “conta a história” de Helm, um “cabeça quente”, e de sua “impetuosa” filha Héra (esta última moldada em Æthelflæd, que serviu como rainha e líder militar que construiu fortes e liderou campanhas contra os ataques vikings à Mércia no século IX) e as disputas históricas dos Terrapardenses com os Rohirrim. Philippa disse que o foco principal era a motivação do “implacável e inteligente” Wulf: “O que o motivava?” perguntou Boyens: “Era apenas seu pai exigindo que ele fizesse isso? Era sua ambição?” compromete-se com um curso de ação do qual não pode se desviar”, diz Boyens. Consistentemente descrito como uma história “encharcada de sangue”, o filme se transforma em uma “história de fantasmas”, enquanto Héra tenta “liderar uma resistência”. Boyens disse que Sauron e o Anel são “muito periféricos” à história, e sugeriu que as próprias tribulações de Gondor com os Corsários não seriam apresentadas, mas deixou espaço para especulações sobre um papel superficial para Saruman, e provocou a presença de Orcs nas Montanhas Brancas.

O filme é estrelado por Brian Cox como Helm Mão-de-Martelo, lendário Rei de Rohan. Também estrelando Miranda Otto, reprisando seu papel como Éowyn da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis como narradora do filme.

Por enquanto o lançamento foi confirmado para o dia 13 de dezembro de 2.024, embora não tenha sido divulgado nenhum teaser ou trailer do mesmo até o momento da última edição deste artigo.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

1 Comentário
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Além disso, o Mostbet App também oferece a oportunidade de participar de torneios emocionantes e competir https://mostbets-pt.com/app/ contra outros jogadores de todo o mundo. Teste suas habilidades, desafie-se e veja se você tem o que é preciso para alcançar o topo das tabelas de classificação e ganhar prêmios incríveis.

1
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex