• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
V escreveu:
VihVs_ escreveu:
Sinceramente... acho q o povo em geral (gente q como eu naum sabe nada d hq) iria achar um tanto ridiculo a volta da Jean Grey.
Serio... eu acho q ela morrer ficou legal. Consertou tudo, ela salvou o dia e acabou o triangulo amoroso.
Pra ela voltar tinha q ser uma OTIMA explicação senaum muita gente ia achar ridiculo.



Se ela não voltar, a morte dela foi completamente sem sentido.


Mas a aih o proximo filme seria sobre ela??
Acho q ela naum foi um personagem taum cativante assim... Nem taum importante jah q teve poster q ela nem apareceu...
Vc acha q a Jean Grey não é cativante?!?! Que absurdo.....Isto está parecendo inveja.. :D :mrgreen: :D :mrgreen:

Sabendo explorar bem a Fênix, o Colossus e o Anjo, dane-se a Tempestade. Não é tão indispensável assim.
Realmente, ela é dispensável....Nunca gostei dela mesmo... :mrgreen: :D

Eh mas os caras tao com pé atrás por causa da Halle "Vaca" Berry que só pensa na carreira dela e só topou fazer a sequencia depois de um aumento no cachê
O produtor foi burro, pq não pôs no contrato um acordo p futuros filmes, ao menos a trilogia.....

Assim sendo, Fera e Anjo em primeiro lugar.

Puuuuutz! Anjo ia detonar!
Isso mesmo, Anjo e Fera em primeiro lugar, se tiver espaço pôe o Gambit.... 8-)
 
Olha eu acho q uma trilogia é PERFEITO...alias parece q trilogias dão certo!!! :aham: e tb... enche o saco MUITAs sequencias e na minha opnião a qualidade vai caindo :roll: ...SEI LÁ!!! PERFEITO até X3!!! :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz:
 
seria legal se em x3 aparecesse o gambit e a marrow (marrow roxxx)
mas axo q, se seguir o meu roteiro basico, o anjo e fera seriam legais no x4
e quem sabe a psylocke, o bishop e uma tonelada de sentinelas em x5

e a storm eh indispensavel
ela eh um dos X-Men principais, eles n podem esquecer dela
ela eh tao importante qt o Wolverine e o Cyclops. Ela eh mais importante q o EGZEIVIER!!!!

mas eu concordo 110% no fato deles serem burros em n fazerem um contrato para no minimo a trilogia
(c bem q eu axo q ela vai desce a crista dpois... eh tipo julia roberts. acabo d ganhah o oscar, daih o cache fica alto. depois abaxa)
 
não há nem condição de colocarem o apocalipse em uma sequência dos x-men...o públiico leigo ficaria sem entender bulhufas.. teria que ser um filme inteiro só pra explicar a história dele

Cable em um filme? claaaaro ... pq não colocar o bishop tb?

dae no filme seguinte fariam o Massacre...

não rola...tem que ser personagens relativamente simples e histórias não muito densas...do contrário o filme não vai vender...
 
não rola...tem que ser personagens relativamente simples e histórias não muito densas...do contrário o filme não vai vender...
:clap:

Nada me fez perder o desejo de ler X-men quanto essas histórias 'cósmicas' ou supersagas viajantes demais. :eek:
 
Apocalypse é muito chato.

A Era dele foi um caos, você não entendia nada... horrivel!

Tem que ter no MÁXIMO os sentinelas e a Fenix. Mais que isso é exagero. :?
 
Ristow disse:
O que deixa isso mais provável é o fato da atriz que interpreta a eprsonagem em questão assinou um contrato pra participar do próximo filme ( http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=200 ), e cá entre nós, não faria sentido nenhum alguém ser chamado prum filme que não vai participar. :roll:

só parei pra ler esse link agora... e tenho uma unica palavra: orgasmos!!!

colossus de volta, singer dirigindo de novo... Famke apoiando mais continuações de citando fênix e fênix negra!!

santo deus... :dance:
 
A Tempestade é indispensável, SIM. Ela é a líder do grupo, junto com o Ciclope. Ela mostrou um pouco disso, nas cenas em que cria os tornados para escapar dos aviões do exército, ou quando se teleporta para dentro do Cerebro junto com Noturno para salvar o Xavier.

Foi aí alguns dos lugares que ela se mostrou líder. No 3, eu quero ver ela destruir tudo, tanto ela quanto o Ciclope tem que ter os papéis aumentados.
 
eu axo Massacre muito viagem prum filme

ta bom q Apocalypse tb tem uma historia mt complicada, mas n precisam explicá-la. ele nem precisa aparecer mt. soh no final do filme. tipo O Retorno da Mumia.
axo q uma saga com o Sinistro seria legal

e aquele do futuro com o cable ja ta na mira dos produtores
 
...acho tb a Tempestade INDISPENSAVEl no próximo....como alguém disse ela é a lider junto c/ o Cyclope!!!E como a atriz é a Halle Berry (oscarizada... e PERFEITA no papel) ela pode aumenta o cachê sim, ué??? Faze o q???? :o?:
 
Acho que:

Cortar (Cachê da) Tempestade = Colossus (Efeito especial) + Anjo (+Efeito especial). Então, não vejo problemas. Quem sabe uma participação especial para explicar a saída (ela pode sair de viagem para a África e... :roll: ).

O Melhor roteiro para um último filme (e acho q 3 tá bom) é mostrar Mutantes e Humanos unidos contra um mal em comum (Como o Pirata do Espaço mencionou). Sentinelas + Clube do Inferno, seria muito legal. Mas neste caso acho que o Magneto deveria estar no Clube (não sei como)...
 
Folco Gamgee disse:
A Tempestade é indispensável, SIM. Ela é a líder do grupo, junto com o Ciclope. Ela mostrou um pouco disso, nas cenas em que cria os tornados para escapar dos aviões do exército, ou quando se teleporta para dentro do Cerebro junto com Noturno para salvar o Xavier.

A Tempestade SERIA indispensável, num mundo perfeito em que a Hale Berry não se importasse com o cachê e a fama. Se isso acontecer, excelente. Mas se não acontecer, dá pra contar uma história tão boa quanto, aproveitando os personagens pouco utilizados. :wink:
 
A Tempestade SERIA indispensável, num mundo perfeito em que a Hale Berry não se importasse com o cachê e a fama. Se isso acontecer, excelente. Mas se não acontecer, dá pra contar uma história tão boa quanto, aproveitando os personagens pouco utilizados.

Eu sinceramente não acredito que Singer continuaria a fazer X3 sem a Tempestade. Eles vão pagar a Halle Berry o cache que ela quiser, e se ela não quiser, vão chamar outra atriz.
 
Lukaz Drakon disse:
b'obby. disse:
e aquele do futuro com o cable ja ta na mira dos produtores
Cable?! 8O
:puke:
cable eh o filho do ciclope
ele tem poderes telecineticos, mas n pode usa-los completamente pq tem um virus em seu corpo q o impede, senao ele seria o mutante mais poderoso do mundo
 
V disse:
O Clube do Inferno é praticamente obrigatório se a idéia é explorar a saga da Fênix. Mas deve-se ater à formação clássica: Shaw, Leland, Pierce e Emma Frost.

O grande problema aí é o Wyngarde. O Mestre Mental já foi mostrado em X2. E a não ser que ele tenha sobrevivido ao soterramento e recuperado a parte do cérebro danificada pela lobotomia (mas peraí, ele é um ilusionista, será q a lobotomia realmente aconteceu? :mrgreen: ), vão ter que recorrer a outro personagem.

Isso complica tudo. Não cheguei a pensar em como isso pode ser resolvido, mas alguém vai ter trabalho. Não é fácil adaptar uma história complexa quando o principal antagonista já foi descartado.

elaiá, o filme acabou e era exatamente isso que passava na minha cabeça. O ideal seria que o X³ girasse em torno da Fênix Negra, e consequentemente do Hellfire Club. A questão, além do lance do Mestre Mental é:

mudando o começo da Fênix, não mudaria o resto da história dela também? :eek:

Se bem que eu daria mil vivas se não rolasse histórias espaciais, odeio as histórias espaciais, império shiar e blablablas... agora.. Hellfire Club... Emma Frost :grinlove:

Acho que não rola Gambit no filme também, a não ser que seja um vapt-vupt tipo o Fera agora no x². Se a idéia fosse colocar o Gambit numa futura continuação, não teriam começado esse romance da Vampira com o Bobby (mesmo porque, eu nunca neguei, o que atrai no Gambit é o lance novelinha mesmo ¬¬)

ok, estou pirando. :mrgreen:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Acho que não rola Gambit no filme também, a não ser que seja um vapt-vupt tipo o Fera agora no x². Se a idéia fosse colocar o Gambit numa futura continuação, não teriam começado esse romance da Vampira com o Bobby (mesmo porque, eu nunca neguei, o que atrai no Gambit é o lance novelinha mesmo ¬¬)

ok...
axo q vc tem razão
o gambit ia robah mt a cena

ta agora...
1. "o Fera agora no X²"????
2. o q eh Clube do Inferno?!?!?!!??!
 
joy disse:
Acho que não rola Gambit no filme também, a não ser que seja um vapt-vupt tipo o Fera agora no x². Se a idéia fosse colocar o Gambit numa futura continuação, não teriam começado esse romance da Vampira com o Bobby (mesmo porque, eu nunca neguei, o que atrai no Gambit é o lance novelinha mesmo ¬¬)

duas coisas... será que vão usar a Fênix negra? acho que talvez usem somente a fênix... tudo bem que não seria o ideal...pelos mesmos motivos que citei em um dos meus posts anteriores.

sobre o gambit: concordo que o gambit pode aparecer como aluno apenas, abrindo caminho pra uma maior participação no quarto filme... e eu acho que o fato do bobby e da vampira estarem namorando é até um estímulo a mais... afinal...seria mais um triangulo amoroso no filme... se bem que o da jean já foi resolvido...ela já escolheu quem quer e o wolvie já aceitou isso...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
elaiá, o filme acabou e era exatamente isso que passava na minha cabeça. O ideal seria que o X³ girasse em torno da Fênix Negra, e consequentemente do Hellfire Club. A questão, além do lance do Mestre Mental é:

Eu acho q essa saga ficaria melhor contada se fosse dividida em 2 filmes... um mostrando a ascenssão da Fenix e outro soh para a Fenix Negra.

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
mudando o começo da Fênix, não mudaria o resto da história dela também? :eek:

good question
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo