• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Within Temptation

Cleara Brockhouse disse:
Ka Bral o Negro disse:
...Cada qual com seu atrativo, cada qual tem seu momento. Todas possuem seu mérito.
e Within Temptation é melhor... :mrgreen:

Qto a músicas preferidas, eu sou mais Our Farewell. Chatinha ao extremo, mas muito boa... :obiggraz:
Mwhahahaha... chatinha ao extremo, pois sim...

Talvez. A que me toca mais é Caged, e a que eu mais gosto de ouvir é Ice Queen. Mother Earth é boa para começar, In Perfect Harmony é boa para dormir em paz e A World Make Believed (é assim que se escreve?) tem um toque de tristeza fascinante. :mrpurple:
 
Perfect Harmony é a que mais me lembra mato. Meu sentimento pras músicas do WT é só esse, mato... :roll: Sei que é rídiculo, mas só isso me vem a cabeça qdo escuto, o que EU não considero uma coisa ruim... :|
 
Cleara Brockhouse disse:
Perfect Harmony é a que mais me lembra mato. Meu sentimento pras músicas do WT é só esse, mato... :roll: Sei que é rídiculo, mas só isso me vem a cabeça qdo escuto, o que EU não considero uma coisa ruim... :|

Eu diria "campo", ou até florestas (algo meio europeu, e de manhã). "Mato" já tem uma carga pejorativa na propria palavra :anjo: Também sinto isso.

Por isso eu gosto de The Dance :mrgreen: Foge a essa regra, e é sensacional. :obiggraz: Idem pra The Promise :wink:

* Athos ao som de Live - Lakinis Juice *
 
Ouvi pela primiera na segunda passada o novo CD: The Silent Force e não parei de ouvir até agora. Se Mother Earth era um CD muito bom, The Silent Force é um álbum perfeito!

O som da banda finalmente se concretiza nesse disco. Não gosto de classificações, nem rótulos, mas WT não é mais Doom Metal nem é Gothic Metal. Eu e um amigo concordamos essa semana, enquanto babavamos ouvindo o novo CD, em chamar WT de: New Age Metal. Não vejo de forma diferente. Lindo! Lindo, Lindo!

A única música mediana do disco é o single: Stand My Ground, que mesmo caíndo para uma coisa mais "pop", eu acho, é muito boa!
 
Eu acho difícil ser tão bom quanto o Mother Earth.

Eu tava ouvindo ele outro dia mesmo, deve ser o melhor CD no estilo em todos os tempos.
 
Eu achei BEM SUPERIOR que o Mother Earth! Mas aí vai do paladar de cada um... Como disse lá em cima a sonorida se definiu em The Silent Force: New Age Metal.
 
Não cara. E a voz dela tá mais doce e poderosa do que nunca, o instrumental está impecável e a emoção e o sentimento mais verdadeiros!

Bem, já tem gente comparando Stand My Ground com Adolescence. Eu até concordo que a música com menos peso no CD, mas daí xingar a banda é foda. Quando WT se rebaixar a alguma bandinha de gothquinho metal, paro de ouvir imediatamente!
 
Finalmente consegui os R$ 25,00 pra comprar o CD deles, comprei o Mother Earth. O disco é muito bom, mas três musicas não me agradaram nem um pouco, Never ending story, In perfect harmony e world of make believe... esta ultima ainda vai mas as outras sao sofriveis. Mas dark wings é perfeita, caged é phoda tb e por ai vai... vale a pena o CD.

Eu achei a musica Stand my ground meio comercial viu... acho que eles podem acabar estourando na midia com essa...
 
Poutz, as músicas que você citou são muito boas, Ephemera! Pelo visto você não gosta de baladinhas né...

Quanto ao CD novo, tem músicas legais ("See who I am" e "Stand my ground" por exemplo), mas acho que ainda prefiro o Mother Earth.
 
O comentário da Ephemera é totalmente pertinente! Essas baladas e as harmonias durante as outras faixas que começaram no ME e agora se consolidaram no TSF é o que eu disse do estilo da banda estar mudando para um New Age Metal. Acredito que o som deles se consolide assim. Porque o WT não tem mais quase nada a ver com as outras bandas do dito Doom Metal ou no nível das de Gothic Metal. Eu não gosto de nenhum dos dois estilos. E é justamente por isso que eu comecei a gostar dp WT no Mother Earth. Mas particulamente acho que o TSF superou bem os dois álbuns anteriores.

Quanto a Stand My Ground, concordo que seja comercial mesmo. É a única do CD que eu torço o nariz. Só vale a melodia celta no início e no final que é linda!
 
É Pandatur, acho que é este mesmo o problema, eu nao gosto de baladinhas... Mas a musica Dark Wings ... :grinlove:

Do CD novo eu só escutei Stand my ground, eu nao achei ruim não, só que achei comercial.
 
Ah, quando não se gosta de baladinhas, não dá outra. Não esqueço da empregada de casa perguntando se era a Sandy canatando, quando ouviu a voz da Sharon em "Never ending story" :lol: (Nussa, faz mais de um ano isso, já! 8O )

Quanto à Stand My Ground, tem mesmo característica de música pra tocar em rádio e talvez o WT acabe caindo "na moda" como ocorreu com o Nightwish, passando a ser "mais uma banda tipo Evanescense" como o pessoal caracteriza.
Mas a música é legal, na minha opinião. Gostei bastante, só não mais que a "See who I am" que tem um clima épico/ópera/sei lá, muito foda.
 
Eu também acho que a voz da Sharon é muito Sandy, ou melhor, a da Sandy é muito Sharon... A primeira vez que ouvi ela cantar foi na participação no CD do After Forever na musica Beyond me, na hora eu falei com minha irma que a Sandy tava cantando com a Floor Jansen :lol: , é muito igual.

Se isto acontecer Pandatur (wt ir para as radios) é fato que será caracterizado como copia de Evanescence... não suporto isso...

Que que vcs acharam do Cd novo? E qual a ordem de preferência de vcs que tem tds? Pq eu so tenho o Mother Earth
 
Eph, a minha ordem dos CDs preferidos é:
1 - The Silent Force
2- Mother Earth
3 - Enter

Quanto a virar comercial. Não teho problema se for um comercial bem feito. Como tudo bem feito que o WT já fez até hoje. Agora, se cair a qualidade em relação as composições e músicas, eu paro de ouvir.

Quanto a voz da Sharon, é parecida com a da Sandy. E esse timbre não é ruim. Eu adoro. A questão não é essa, mas sim a de que Sandy e Junior estão bem longe de fazer esse tipo de música. :lol:

Legal poder conversar com vocês. Achei que ia falar sozinho aqui no tópico. :mrgreen:
 
Ouvi pouco do Enter e não gostei, basicamente por causa dos guturais. Preciso ouvir melhor o TSF para ver se ele chega a ser melhor que o ME, mas acho que na minha opinião não consegue não.

Boreli, a voz da Sandy é mesmo muito boa, mas o tipo de música dela (ainda por cima junto com o irmão) é que avacalha.
 
Eu gosto do CD Enter, pois aprecio o estilo gótico/doom proposto. Eu gosto dos guturais, uma pena que sejam tão ineficazes ao vivo.

Contudo, o album Mother Earth é superior. A temática me é pertinente, a beleza das canções me agrada.

O novo album The Silent Force é um bom disco, mas inferior ao Mother Earth. E não é por ser "mais comercial".
 
Você Pand, não gosta do Enter pelo mesmo motivo que eu! :mrgreen:
O Mother Earth é bom demais!
Mas o TSF está imbatível pra mim! ABSURDO DE BOM!

Quanto a Sandy, foi o que falei. A voz dela é bonita, apesar de a Sharon cantar bem mais. O lance é que o som da dupla de irmão não dá mesmo...

O meu TSF edição premium chega na terça-feira. To Louco para ouvir de novo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo