• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Within Temptation

Whithin Temptation

Estava agora a ouvir o cd Silence force desta banda e decidi procurar um topico com esta banda por ca, mas nao encontrei nada, por isso decidi abrir para uma pequena discuçao sobre esta banda.

Alguem ja ouviu falar desta banda? Ja ouviram alguma musica deles? Se sim o que acharam?

Para os fãs, qual o album que gostaram mais?

*yams*
 
Re: Whithin Temptation

Eu tenho o CD mais novo deles... A Sharon canta muito bem, eles foram um dos primeiros a lançar o tão falado Gothic Metal. Boa banda. :)
 
Re: Whithin Temptation

Também tô com o novo deles aqui, mas não o ouvi ainda, só a primeira faixa, que achei meio tosquinha.
 
Re: Whithin Temptation

Amo amo Whithin Temptation. 8-O
Eu ouço a música Bittersweet 500 vezes ao dia. 8-O
Ela me insipira :grinlove:

Recomendo! :yep:
 
Re: Whithin Temptation

Eu tenho o cd Mother Earth. Mas não sou fã da banda.

Comprei esse cd porque me recomendaram e acabei gostando. Quando escutei os outros, não achei tão boa assim, até porque não sou fã de Metal, seja lá qual for o estilo.
 
Re: Whithin Temptation

O CD é horroroso. Sharon canta bem, como eu disse, mas a banda poderia continuar soltando seus 400 bilhões de singles por ano.
 
Eca.

Eu tinha tudo pra gostar dessa banda, então ouvi o The Heart of Everything e gostei de algumas músicas. Ouvi o The Silent Force e pensei que não era o melhor trabalho deles definitivamente. Foi só quando ouvi a música Mother Earth que eu me desiludi completamente. Música insuportável! E a voz da Sharon é horrível de qualquer jeito. E quando as músicas começam a empolgar eles fazem alguma coisa que destrói totalmente o ritmo, como em It's the fear.

Enfim, uma droga.
 
Fui no show em São Bernardo. Minhas expectativas erma zero. Esse show deveria ter sido há quatro anos atrás. Enfim. Acabei gostando bastante.


O melhor CD da banda é o Mother Earth. Enter é muito bom. Os outros dois são bem fracos, infelizmente.
 
Clipe novo da banda, da música Forgiven, com cenas do DVD a ser lançado este mês:

 
Última edição por um moderador:
bom within temptation não é uma banda gotica apesar de ser muito boa...
mas existem bandas do genero gotico tais como Bauhaus, lacrimosa, the 69 eyes...
do genero citado acima são otimas bandas
Nigthwish
Tristania
After forever
Xandria

dão uma olhada ai:D
 
Trailer do próximo álbum da banda, com cenas de uma estória muito interessante rolando:

Será que eles vão lançar um filme inteiro com a estória das letras do álbum, tendo as músicas como trilha sonora? Seria algo muito legal.
 
Última edição por um moderador:
Gosto muito daWhat Have you Done, ela canta muito bem, é inspirador, e na minha opinião é muito bom ouvir lendo.
 
Ainda bem que não damos corda pra pessoas arrogantes, mas enfim, sou fã da banda, comecei a gostar para impressionar uma namorada, mas depois fui gostando de verdade, bem, o namoro acabou e até hoje continuo escutando o WT. Sharon canta muito bem, quem diz que a voz dela é uma droga tem noção nenhuma de timbre e de afinação, ou seja, tem noção nenhuma de nada em relação a qualidade da voz de um cantor desse estilo. Do mais, fico na expectativa por mais materiais do grupo.
 
Escutei recentemente o novo álbum deles, The Unforgiving, e achei bacana. Mas como só escutei uma vez, ainda não dá para ter uma opinião mais consistente. E eu gosto da voz da Sharon tb.
 
Quem nunca ouviu Ice Queen cara??
Amo as musicas do WT, a maioria das letras conta historia, não fala de uma coisa apenas.. vide In perfect harmony (existe até fanfic baseada nessa musica) e World of make believe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo