• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Within Temptation

Gothic Legolas disse:
Outro dia me falaram isso quando eu estava ouvindo no Disc Man!

"AH, PARECE A SANDY"

Putz! Deu uma raiva! hahahahha :lol:

Na Avantasia - Farewell tem umas partes que parecem MUITO :mrgreen:
 
Within Temptation eh muit bom por isso estou recuperando esse topico!
A voz dela eh bem boa!!!
pra mim a melhor musik eh MOTHER EARTH!!!!!
muito irada!!!!!
 
Não curto Within Temptation não, ouvi algumas coisas e não me agradou muito, é dificil uma banda desse genero me agradar! :roll:
 
Riff disse:
Q musicas vcs indicam?
Tenta escutar o Mother Earth, Riff. :wink:
O CD inteiro é muito bom.
E com as faixas bônus é melhor ainda... a versão de Restless em piano é linda demais. :obiggraz:
 
eu gostei um pouqinho mas depois de um tempo enjoa...

gosto de mother eart, ice queen, e a melhor eh dark wings
 
Within Temptation é uma banda que eu gosto bastante. Acho a voz da Sharon linda, mas um pouco cansativa, meio aguda demais... Mas adoro as músicas, toda vez que escuto, me lembra direto uma floresta, é isso que me passa. Parece que o WT sempre dá o maior clima de mato... :roll:
 
A voz dela é linda sim, mas é verdade que enjoa.

Eu ouvi outros coisas, mas o Mother Earth é o melhor com certeza. Mas vamos ser sinceros, tem umas músicas bem farofinhas nao? Só não lembro direito qual o nome delas, mas eu lembro que tem. :eek:
 
Within Temptation é 98496709701 vezes melhor que After Forever !!!

Minhas favoritas são:

- Dark Wings
- Ice Queen
- Mother Earth
- Caged
 
Sei que aqui nao é topico pra falar do After Forever, mas ja que a comparaçao surgiu aqui vou falar isso: After Forever é uma das bandas mais superestimadas pelo pessoal aqui do fórum. Eu nao conhecia e sempre me falavam extremamente bem da banda. Quando fui ouvir acheio bem normalzinha e sem sal. :tsc:

Concordo com o Sr. Skywalker, Within Temptation tem muito mais atrativos, é muito mais original do que After Forever. :wink:
 
Within é uma banda boa/razoavel, com suas musicas 'farofas', mas eu acho em superior a outras bandas no mesmo estilo. Gosto muito da voz da Sharon.

Além das musicas que já citaram, eu gosto muito de The Promise e The Dance.

* Athos ao som de Iron Maiden - Rime of the Ancient Mariner *
 
Eu amei o "Mother Earth"!
WT é a segunda banda de "metal" que ouço!
A 1ª não precisa dizer né? :wink:
Espero que o próximo álbum mantenha a qualidade do "Mother Earth"!
Sem o vocal de diabo do "Enter"!!
 
Eu já disse que adoro Within Temptation?
Eu já disse que adoro os dois CD's até agora lançados? uhuhuhuhu
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Falaram sobre After Forever, outra banda que eu gosto bastante. Cada qual com seu atrativo, cada qual tem seu momento. Todas possuem seu mérito.
 
Ka Bral o Negro disse:
...Cada qual com seu atrativo, cada qual tem seu momento. Todas possuem seu mérito.
e Within Temptation é melhor... :mrgreen:

Qto a músicas preferidas, eu sou mais Our Farewell. Chatinha ao extremo, mas muito boa... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo