• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Within Temptation

Eae galera!
Alguem conhece esta banda?
A Sharon pra mim eh uma das melhores vocalistas q tem na parte do gothic metal! :)
Se alguem quiser saber tem o site oficial!
http://www.within-temptation.com

Vcs conhecem quais outras bandas de gothic metal com vocal feminino boas? (as musicas nao as mulheres ¬¬'' bom...as mulheres tmb podem ser boas! :D)
 
Cara, essa foi uma banda que eu ouvi o nome não lembro onde e resolvi ouvir alguma coisa... É bem levinho, um som que você fica em dúvida se é memso metal. Mas e daí? Esta senhorita canta como um anjo! Tem um amigo meu que sabe, passei uns bons dias falando da voz dela. Tem muita cantora com técnica por aí, mas esse é uma fada, uma elfa de verdade.
 
bandas boas no estilo dessa tb sao After Forever e The Sins of Thy Beloved. sem falar as mais famosas tipo TOT...

eu soh escutei uma vez Within Temptation, as voz da mulher eh boa, mas nao curti muito o instrumental. tenho que escutar mais alguma vez pra poder falar mesmo.
 
Eu achei bem legal essa banda pois na parte de instrumental sai um pouco do convencional do ghotic/doom...na verdade as musicas são totalmente épicas, com uns lances meio de celta e talz,,,muito legal. Eu só tenho o cd Mother Earth, por isso nao sei se outros cds da banda tb seguem essa linha...

E eu concordo com o Maglor, a voz da mina é simplismente magnifica!!! parece um anjo cantando mesmo, ate porque ela nao usa falsete, não é canto lírico, a voz dela é daquele jeito mesmo!!!!
 
O Enter( primeiro disco) é diferente do Mother Earth. No Enter existem vocais masculinos fazendo dueto com a da sharon, bem estilo '"bela e a fera".
Eu prefiro o 1.
É só eu q acha o vocal da sharon parecido com o da sandy?heheheh
 
Ah questão Privateer, é que a voz dela soa diferente pq ela nao usa falcete,,,dai como ela tem a voz bem aguda,da pra se fazer essa comparação sim! mas falae,,,a mina canta muito,,,assim como a sandy,,,só que as musicas nem se comparam é claro! :mrgreen:
 
é o timbre dela é parecido com o da sandy na minha opiniÃo e tb acho q a sharon canta muito bem. é algo leve e simples mas q fica muito bom.
 
hum, eu ainda prefiro a Jansen Floor, do After Forever
putz, essa banda eh muito boa!
o Decipher eh um dos melhores albuns de metal que rolam.
 
Ei Dagolard, tu sempre fala de After Forever né? essa banda é muito boa mesmo,,,to pensando eu pegar algum cd deles,,,

Putz, fui no metal rebellion que teve em ribeirão preto e vi o cd Enter pra vender,,,putz, fiquei na instiga de comprar, mas nem deu sux! mas deve ser muito bom,,,
 
HUAUHAUHAHUA, eu encontrei o Gabil la (alias, ele me encontrou).. o pior é q nem combinamos
HAUhuahuahuAHU

Bem, WT é legalzinho, mas em se tratando de gotic, vou de AFTER FOREVER (alguém ouviu a versão de who wants to live forever?) e LACUNA COIL (WHEN A DEAD MAN WALKS :D )...
 
Inominavell disse:
HUAUHAUHAHUA, eu encontrei o Gabil la (alias, ele me encontrou).. o pior é q nem combinamos
HAUhuahuahuAHU

Bem, WT é legalzinho, mas em se tratando de gotic, vou de AFTER FOREVER (alguém ouviu a versão de who wants to live forever?) e LACUNA COIL (WHEN A DEAD MAN WALKS :D )...

UHuahauhauah, pode crer veio, doido fala ai? :lol: :P .....

É, lacuna coil é muito bom mesmo, porém grande parte do pessoa q gosta de metal nao curte, mas fazer o que né? a voz da mina continua maravilhosa! 8)
 
é!! po, quem naum queria uma mina dakelas em sua banda po!



CANTA muuuuuuito bem, é linda....e ainda consegue ser......simpática! ao contrario de poseres (leia-se TARJA) aparte!
heehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo