1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Within Temptation

Tópico em 'Música' iniciado por Dark Schneider, 28 Ago 2002.

1. Dark Schneider

Dark Schneider Usuário

Eae galera!
    Alguem conhece esta banda?
    A Sharon pra mim eh uma das melhores vocalistas q tem na parte do gothic metal! :)
    Se alguem quiser saber tem o site oficial!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vcs conhecem quais outras bandas de gothic metal com vocal feminino boas? (as musicas nao as mulheres ¬¬'' bom...as mulheres tmb podem ser boas! :D)

2. BlackBeard

BlackBeard Usuário

tem varias veio, rain fell within, darkwell e por ai vai.
    Dá uma olhada no catalogo da hellion.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , eles lançam até q bastante coisa gothic

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Cara, essa foi uma banda que eu ouvi o nome não lembro onde e resolvi ouvir alguma coisa... É bem levinho, um som que você fica em dúvida se é memso metal. Mas e daí? Esta senhorita canta como um anjo! Tem um amigo meu que sabe, passei uns bons dias falando da voz dela. Tem muita cantora com técnica por aí, mas esse é uma fada, uma elfa de verdade.

4. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

Muito bom, uma boa dose de Metal e Melodias..., bom p horas a dois :)
    Tenho todas as músicas em MP3.

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

bandas boas no estilo dessa tb sao After Forever e The Sins of Thy Beloved. sem falar as mais famosas tipo TOT...

eu soh escutei uma vez Within Temptation, as voz da mulher eh boa, mas nao curti muito o instrumental. tenho que escutar mais alguma vez pra poder falar mesmo.

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu achei bem legal essa banda pois na parte de instrumental sai um pouco do convencional do ghotic/doom...na verdade as musicas são totalmente épicas, com uns lances meio de celta e talz,,,muito legal. Eu só tenho o cd Mother Earth, por isso nao sei se outros cds da banda tb seguem essa linha...

E eu concordo com o Maglor, a voz da mina é simplismente magnifica!!! parece um anjo cantando mesmo, ate porque ela nao usa falsete, não é canto lírico, a voz dela é daquele jeito mesmo!!!!

7. BlackBeard

BlackBeard Usuário

O Enter( primeiro disco) é diferente do Mother Earth. No Enter existem vocais masculinos fazendo dueto com a da sharon, bem estilo '"bela e a fera".
    Eu prefiro o 1.
    É só eu q acha o vocal da sharon parecido com o da sandy?heheheh

8. Nandoriel

Nandoriel Usuário

Within Temptation eh MTO bom!!!
    A Sharon tem participação em algumas músicas do Avantasia...

9. Neenuvar

Neenuvar Usuário

Eu amo "Ice Queen".. Perfeita!

10. .Gabil-Nala.

Ah questão Privateer, é que a voz dela soa diferente pq ela nao usa falcete,,,dai como ela tem a voz bem aguda,da pra se fazer essa comparação sim! mas falae,,,a mina canta muito,,,assim como a sandy,,,só que as musicas nem se comparam é claro! :mrgreen:

11. BlackBeard

BlackBeard Usuário

é o timbre dela é parecido com o da sandy na minha opiniÃo e tb acho q a sharon canta muito bem. é algo leve e simples mas q fica muito bom.

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hum, eu ainda prefiro a Jansen Floor, do After Forever
    putz, essa banda eh muito boa!
    o Decipher eh um dos melhores albuns de metal que rolam.

13. BlackBeard

BlackBeard Usuário

ai eu tb prefiro a floor mas o estilo dela é diferente da sharon

14. .Gabil-Nala.

Ei Dagolard, tu sempre fala de After Forever né? essa banda é muito boa mesmo,,,to pensando eu pegar algum cd deles,,,

Putz, fui no metal rebellion que teve em ribeirão preto e vi o cd Enter pra vender,,,putz, fiquei na instiga de comprar, mas nem deu sux! mas deve ser muito bom,,,

15. inominavell

inominavell Usuário

HUAUHAUHAHUA, eu encontrei o Gabil la (alias, ele me encontrou).. o pior é q nem combinamos
    HAUhuahuahuAHU

Bem, WT é legalzinho, mas em se tratando de gotic, vou de AFTER FOREVER (alguém ouviu a versão de who wants to live forever?) e LACUNA COIL (WHEN A DEAD MAN WALKS :D )...

16. .Gabil-Nala.

UHuahauhauah, pode crer veio, doido fala ai? :lol: :P .....

É, lacuna coil é muito bom mesmo, porém grande parte do pessoa q gosta de metal nao curte, mas fazer o que né? a voz da mina continua maravilhosa! 8)

17. inominavell

inominavell Usuário

é!! po, quem naum queria uma mina dakelas em sua banda po!

CANTA muuuuuuito bem, é linda....e ainda consegue ser......simpática! ao contrario de poseres (leia-se TARJA) aparte!
    heehe

18. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Gabil - pode crer cara, eu pago um pau pra AF hehe

e Inominavell, o que vc tem contra a Tarja?

19. inominavell

inominavell Usuário

Tarja??

Imagem naum eh nada, dagorlad, sede é tudo!

20. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ah sei la cara, ela foi super simpatica comigo, cada um tira a conclusao que quer.

Compartilhar