• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Eu adoro Friends..... o bom da série é que mesmo quando é reprise é bom de ver...... eu normalmente assisti todo dia àS 3 da manha, quando passa na Warner.... de vez em quando ainda consigo ver às 7 da noite.....
 
A pronucia de Joeh é Joé... De forma alguma a pronuncia é a mesma... O certo é Joey(Jouí)
 
Knolex disse:
Nos EUA já começou... semana passada...

Eu queria saber duma coisa.
Há alguma diferença fixa de tempo pros seriados americanos "principais" serem exibidos aqui? E isso varia de distribuidora pra distribuidora?
 
Eu sou um verdadeiro fanático de FRIENDS. vivo, respiro, penso FRIENDS. ^^
 
Hehe.... nunca pensei no meu nome desse jeito!
Ei, numsei se já fizeram isso por aqui antes, mas qual é a temporada favorita de vocês? A minha é a 4ª....
 
Aquele que a Pheebs faz sucesso(não é bem ela que faz sucesso, mas) com a música Smelly Cat. Não me lembro qual era.
 
Eu acho mó legal poder escolher entre dois capítulos: o que passa na Sony, e o que passa na Warner. Se eu já enjoei de um, vejo no outro canal.
 
Eu num assisto muito na TV, até porque eu não chego em casa a tempo..... Eu tenho o DVD da 1ª Temporada e assisto mais no PC (pego no KaZaA), é muito legal, já que o inglês não é um problema para mim ....... :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo