• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

olhem essa notícia de sexta-feira 17/05/02
"Não foi apenas o nascimento de Emma a única surpresa do último episódio da temporada de "Friends", exibido ontem (16/05) nos EUA.

Num suspense que irá ser resolvido apenas na próxima e última temporada, Rachel (Jennifer Aniston) aceitou o "pedido" de casamento feito por Joey (Matt LeBlanc).

Quase 34 milhões de telespectadores acompanharam o episódio especial de uma hora de duração — que teve a segunda maior audiência da história da série —, fazendo com que "Friends" garantisse o primeiro lugar para a rede NBC."

com relação ao atraso EUA/Brasil as informações são animadoras, o episódio que vai ao ar amanhã(21/05/02,terça) as 20:00 pela Warner Channel é o número 819 e se chama "The One With Joey's Interview" o último é o 824 que se chama "The one where Rachel has a baby,part 2",o que significa que temos ainda 5 capítulos(o que naum significa 5 semanas pois a Warner as vezes repete...) pela frente :819, o de amanhã,820-"The one with the baby shower",821-"The one with the cooking class",822-"The one where Rachel is late",823-"The one where Rachel has a baby,part 1 ".
 
po, hoje vai ter eps inedito neh?
tomara, faz tempo que eu nao vejo um...

ainda bem que a rachel e o joey ficaram juntos
 
Essa série deveria acabar logo. Eu amo ela mas deveria acabar, que nem o Seinfeld.
 
Nossa Friends rula! A melhor série americana de comédia. Posso dizer tmb que sou viciado na série, mas perdi os ultimos 3 episódios da nova temporada.

Naum dá pra dizer quem é o mais engraçado, vou listar aqui:
Ross: Por muito tempo o meu preferido, é engraçado pelas suas expressões jeito de falar e por só se ferrar sempre.
Joey: As caras que ele faz são muito comédia! :lol: É muito engraçado pq ele é o mais tonto! :D
Chandler: Por suas piadas ironicas e situações em q se mete. Idem ao 2 acima enquanto suas expressões.
Monica: Muito comédia seu estilo organizado e suas tiradas com o Ross
Phoebe: A mais doidinha, muito engraçada
Rachel: Linda, perfeita, maravilhosa! Se mete em cada uma também viu! :D, engraçada suas situações tmb!

Vcs sabiam q de todos atores da série o David Schwimmer foi o unico convidado? Todos os outros tiveram de fazer testes! E o mais interessante é q ele é o menos conhecido dos 6.
 
Dagorlad disse:
Fox disse:
Essa série deveria acabar logo. Eu amo ela mas deveria acabar, que nem o Seinfeld.
pq cara? nao fala uma parada dessas nao po!
e olha que soh tem mais uma temporada mesmo....

Eu fui extremamente breve nesse post e estive pensando se alguem não veria hostilidade nela. :?

Não me leve a mal, Sr. Flood Master. Eu adoro essa série, e quando digo que ela deve acabar como Seinfeld (minha favorita) eu quero dizer que seria muito melhor ela parar enquanto ainda está no topo.
 
ei cara, foi mal se eu fui meio grosso, nao era minha intencao, desculpa ai :)

eh, eu tb penso da mesma forma, e parece que os produtores e atores tb, ja que a serie vai mesmo acabar, mas enquanto ainda tem, eu vou aproveitar hehe

ps. alguem sabe quando eh o episodio final desta temporada?
 
Naum saber...ué vc naum ta acompanhando? É só ver quando o filho da Rachel estiver pra nascer! :D
 
Faltam 3 capítulos... 4 se vc considerar que o último é duplo... É torcer pra Warner não reprisar os que já passaram e mandar os inéditos de uma vez...
 
po, eu acompanho, mas a rachel nao deu ainda aqueles sinais obvios de que o beb vai nascer saca? :lol:

po, 4 eps? eu quero ver o ultimo!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhh
a sony nem reprisava tanto, que saco, a warner vai passar os eps soh em julho
 
Ela já teve até o chá de bebê... E nele dise para a mãe dela que só faltavam 3 semanas...
 
eu vi esse eps, foi muito engracado, principalmemte a parte que a mae dela fala pro ross

- did I say garage? i meant garbage

uahauhauahauah
poo, friends ta muito engracado.
 
Eu adoro Friends também. Uma das minhas séries favoritas. É muito inteligente e tão boa que a gente acaba gosta dos personagens mesmo. E tão episódio que é tão engraçado que eu engasgava de rir! Muito bom!!!
 
Friends eh bem legal. Gosto muito, mas parei de ver pq estava ficando obsecado demais ( :obigeek: ). Mas eh bem legal. A turminha apronta muitas! :lol:
 
Putz... Se não me engano tem um tópico grandão sobre Friends no GEral... Ia ser legal se eles transferissem para cá... já tinha umas 5 páginas...
 
Eu adoro Friends, tô esperando a nova temporada... morrendo de curiosidade para saber com quem a Rachel vai casar... Joey ou Ross? qual deles vcs acham que ela vai ficar??

Eu acho que é com o Ross, por causa da Emma, se bem que se fosse com o Joey eu ia gostar mais^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo