• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Coiote

Fallin´
Eu sou novo nesse fórum(1 semana)e eu queria saber se alguém aqui curte o seriado americano Friends que passa na Warner Channel e na Sony no Brasil e na NBC nos EUA.Eu sou muito fã e acompanho desde a primeira temporada.Podíamos trocar opiniões aqui no fórum sobre os capítulos e tal.

Falow
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Friends é meu programa de TV favorito(seguido de perto por Seinfeld, Mad About, SNL e Whose Line is it anyway - Smallville está dando show, estou realmente adorando tb). Realmente adoro. Tenho TODOS os episódios em VHS... Assisto sempre...

Inclusive meus amigos dizem que o meu humoir é típico do Chandler... Sutil e mordaz... ehehehhe
 

bechara

Usuário
Chandler + Joey = Melhor dupla comica em seriado...:roll:

O episodio que eu mais ri foi akele em que os 2 apostam o APartamento com A monica e a rachel e vencem... minha barriga doia de tanto dar risada
 

Skywalker

Great Old One
Friends detona......toda terça tô lá, na frente da telinha...

Vcs ouviram falar do longa metragem q tão fazendo?
 
Knolex disse:
Smallville está dando show, estou realmente adorando tb

Smallville tá arrasando! eu só nao gosto desse troço de passar só nas terças, mas... é melhor q nada né?! Os efeitos são incriveis etc... nao foi uma das series mais caras já produzidas? sinceramente, prefiro o Smallville q o proprio seriado do super homem com a Lois...
 

lina inverse

Usuário
Eu amo Friends e a minha irmã é viciada! Ela está gravando todas as temporadas!
E eu estou adorando Smallville! Até que a mistura de teen movie + super heroi + pitada de arquivo X ficou muito legal! =P
 

Dagorlad

Usuário
po, eu sou viciado em friends, amo mesmo hehe

tb tenho todos gravados da sony, nao perco um.
vcs estao acompanhando a 8a temporada? po, eu perdi o ultimo eps, o que rolou?
 
Acaba hoje! Ultimo episodio!!!

Adoro Friends, mas prefiro Arquivo X. [musica estrigonomica comeca a tocar. u-u-u-u-uuuuuuuu]

Bom, em uma hora eu vou ver! E voces NAO! UAHAHAHA

Adoro fazer isso.
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Largo Cavafundo disse:
Acaba hoje! Ultimo episodio!!!

.

Sério?? Aí acaba hj?? A quantas anda a gfravidez da Rachel??? Ela e o Ross estão tendo algum rolo?

No último episódio que foi exibido por aqui, todos eles foram ao aniversário de casamento dos Geller... Ross e rachel fingiram que tinham se casado... Monica fez o discurso(que normalemnte Ross fazia) e Phoebe estava percebendo que o seu par(Alec Baldwin) é feliz até demais... ehehhehe
 
Adoro Friends!
Assisto todos os dias! Não me canso de rever... sou o que chamam de viciada... :D

Ahhh Largo, sacanagem!
Adora deixar a gente com vontade...
Já não basta a história da neve e dos filmes que estreiam aí antes agora você vem com essa?
 

{Scarlet Rose}

Uiiiiiiiiiii!
Re: Friends

Gente... pensei que nunca fosse aparecer um tópico desses...
Eu sou uma fã de carteirinha do Friends... nossa, que demais...
Agora todo mundo jah sabe que o filho q a Rachel tah esperando eh do Ross... claro neh? Senaum qual ia ser a graça?? Acho q os dois vão continuar sempre com esse rolinhu... (Coitadinhu do Gunther...)

Bom, e se algum de v6 for a mistura do Joey e do Chandler... caso agora!!! hahaha.... se bem q meu coraçãozinhu jah tem dono...
SMELLY CAT....SMELLY CAT...
HAHAHA
 

Dagorlad

Usuário
po, eu to assistindo agora na sony, ta engracado hehe, mesmo eu ja tendo visto esse eps umas 6 vezes :lol:

largo, no canada eh a mesma ordem dos EUA?
aqui no brasil ainda vai demorar para o season finale
 
NASCEU!!! NASCEU O BEBE!!!

O episodio esta mto bom, mto engracado!

Bom, me perguntaram entao eu vou falar, nao leiam se nao quiserem saber o fim. O Ross e a Rachel tao tendo um amorzinho sim, mas ainda meio nao-oficial...

A Monica e o Chandler decidiram ter um bebe tb, e pode ser que isso esteja acontecendo, ja que eles fizeram... suas intimidades... no hospital mesmo. A Janice (lembram dela?) apareceu, tb tendo um bebe.

Bom, acabou agora. O Ross ia pedir a Rachel em casamento, mas o Joey fez isso por acidente e ela aceitou. Acabou com o Ross indo para o quarto com flores. TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!!!
 

Skywalker

Great Old One
Ah, num gostei..a Rachel tinha q ficar com o Ross........eu ouvi falar que gravaram 2 finais pro friends desse ano... será que vai acabar de vez agora? TOmara q não...
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Essa ia ser a última temporada.... Estvava decidido, mas acabaram prorrogando para mais um ano...

Uma notícia que li esse mês é mque, após a próxima tempórada(a ultima), vai haver um spin-off com o Joey. Para quem não sabe, spin-offs são seriados onde o protagonista saiu de outra série. Um exemplo é a horrível série Angel, saída da tb horrível Buffy.

Esse seriado se passaria em Los Angeles, onde Joey estaria tentando seguir com a carreira de ator...

se eu souber de novidades sobre esse assunto eu aviso...
 

bechara

Usuário
Se o Joey continuar o Joey... tah rulez!!!

mas vai ter q ter convidados especiais..chandler, monica....etc..:D


VAI TER 9ªTEMPORADA!?!? YAHOOOOOOOOO!!
 

{Scarlet Rose}

Uiiiiiiiiiii!
Re: Friends

Que animal... ouvi dizer q eles todos fecharam contrato pra mais 3 anos de série...
Mas o Joey sozinhu naum vai ter mta graça.;.. eh legal todos juntos!!!
 

Coiote

Fallin´
tipo,eu acho que eh o melhor programa de tv do mundo...naum sei pq ,gostar de friends não é igual gostar de qualquer outra coisa,é como um vício,uma dependência.se eu fico sem ver um episódio eu já fico meio que nervoso.qual a personagem que vcs acham mais engraçado?e qual a temporada mais legal??eu acho que é o chandler e acho que a 2ª temporada é a melhor...
ainda por cima ainda tem as gatas da jenifer aniston,courteney cox e lisa kudrow
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo