1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner] Friends

Tópico em 'TV' iniciado por Coiote, 15 Mai 2002.

1. Coiote

Coiote Fallin´

Eu sou novo nesse fórum(1 semana)e eu queria saber se alguém aqui curte o seriado americano Friends que passa na Warner Channel e na Sony no Brasil e na NBC nos EUA.Eu sou muito fã e acompanho desde a primeira temporada.Podíamos trocar opiniões aqui no fórum sobre os capítulos e tal.

Falow

2. bechara

bechara Usuário

Eu tenho os DVD's que sairam nos EUA...
    Todas as temporadas em DVD...
    Adoro akilo..

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Friends é meu programa de TV favorito(seguido de perto por Seinfeld, Mad About, SNL e Whose Line is it anyway - Smallville está dando show, estou realmente adorando tb). Realmente adoro. Tenho TODOS os episódios em VHS... Assisto sempre...

Inclusive meus amigos dizem que o meu humoir é típico do Chandler... Sutil e mordaz... ehehehhe

4. bechara

bechara Usuário

Chandler + Joey = Melhor dupla comica em seriado...:roll:

O episodio que eu mais ri foi akele em que os 2 apostam o APartamento com A monica e a rachel e vencem... minha barriga doia de tanto dar risada

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Friends detona......toda terça tô lá, na frente da telinha...

Vcs ouviram falar do longa metragem q tão fazendo?

6. bechara

bechara Usuário

tah falando serio!?????????????!?!!?
    OPA OPA OPA!

7. Smallville tá arrasando! eu só nao gosto desse troço de passar só nas terças, mas... é melhor q nada né?! Os efeitos são incriveis etc... nao foi uma das series mais caras já produzidas? sinceramente, prefiro o Smallville q o proprio seriado do super homem com a Lois...

8. lina inverse

lina inverse Usuário

Eu amo Friends e a minha irmã é viciada! Ela está gravando todas as temporadas!
    E eu estou adorando Smallville! Até que a mistura de teen movie + super heroi + pitada de arquivo X ficou muito legal! =P

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, eu sou viciado em friends, amo mesmo hehe

tb tenho todos gravados da sony, nao perco um.
    vcs estao acompanhando a 8a temporada? po, eu perdi o ultimo eps, o que rolou?

10. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Acaba hoje! Ultimo episodio!!!

Adoro Friends, mas prefiro Arquivo X. [musica estrigonomica comeca a tocar. u-u-u-u-uuuuuuuu]

Bom, em uma hora eu vou ver! E voces NAO! UAHAHAHA

Adoro fazer isso.

11. Knolex

Sério?? Aí acaba hj?? A quantas anda a gfravidez da Rachel??? Ela e o Ross estão tendo algum rolo?

No último episódio que foi exibido por aqui, todos eles foram ao aniversário de casamento dos Geller... Ross e rachel fingiram que tinham se casado... Monica fez o discurso(que normalemnte Ross fazia) e Phoebe estava percebendo que o seu par(Alec Baldwin) é feliz até demais... ehehhehe

12. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Adoro Friends!
    Assisto todos os dias! Não me canso de rever... sou o que chamam de viciada... :D

Ahhh Largo, sacanagem!
    Adora deixar a gente com vontade...
    Já não basta a história da neve e dos filmes que estreiam aí antes agora você vem com essa?

13. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Re: Friends

Gente... pensei que nunca fosse aparecer um tópico desses...
    Eu sou uma fã de carteirinha do Friends... nossa, que demais...
    Agora todo mundo jah sabe que o filho q a Rachel tah esperando eh do Ross... claro neh? Senaum qual ia ser a graça?? Acho q os dois vão continuar sempre com esse rolinhu... (Coitadinhu do Gunther...)

Bom, e se algum de v6 for a mistura do Joey e do Chandler... caso agora!!! hahaha.... se bem q meu coraçãozinhu jah tem dono...
    SMELLY CAT....SMELLY CAT...
    HAHAHA

14. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, eu to assistindo agora na sony, ta engracado hehe, mesmo eu ja tendo visto esse eps umas 6 vezes :lol:

largo, no canada eh a mesma ordem dos EUA?
    aqui no brasil ainda vai demorar para o season finale

15. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

NASCEU!!! NASCEU O BEBE!!!

O episodio esta mto bom, mto engracado!

Bom, me perguntaram entao eu vou falar, nao leiam se nao quiserem saber o fim. O Ross e a Rachel tao tendo um amorzinho sim, mas ainda meio nao-oficial...

A Monica e o Chandler decidiram ter um bebe tb, e pode ser que isso esteja acontecendo, ja que eles fizeram... suas intimidades... no hospital mesmo. A Janice (lembram dela?) apareceu, tb tendo um bebe.

Bom, acabou agora. O Ross ia pedir a Rachel em casamento, mas o Joey fez isso por acidente e ela aceitou. Acabou com o Ross indo para o quarto com flores. TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!!!

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, num gostei..a Rachel tinha q ficar com o Ross........eu ouvi falar que gravaram 2 finais pro friends desse ano... será que vai acabar de vez agora? TOmara q não...

17. Knolex

Essa ia ser a última temporada.... Estvava decidido, mas acabaram prorrogando para mais um ano...

Uma notícia que li esse mês é mque, após a próxima tempórada(a ultima), vai haver um spin-off com o Joey. Para quem não sabe, spin-offs são seriados onde o protagonista saiu de outra série. Um exemplo é a horrível série Angel, saída da tb horrível Buffy.

Esse seriado se passaria em Los Angeles, onde Joey estaria tentando seguir com a carreira de ator...

se eu souber de novidades sobre esse assunto eu aviso...

18. bechara

bechara Usuário

Se o Joey continuar o Joey... tah rulez!!!

mas vai ter q ter convidados especiais..chandler, monica....etc..:D

VAI TER 9ªTEMPORADA!?!? YAHOOOOOOOOO!!

19. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Re: Friends

Que animal... ouvi dizer q eles todos fecharam contrato pra mais 3 anos de série...
    Mas o Joey sozinhu naum vai ter mta graça.;.. eh legal todos juntos!!!

20. Coiote

Coiote Fallin´

tipo,eu acho que eh o melhor programa de tv do mundo...naum sei pq ,gostar de friends não é igual gostar de qualquer outra coisa,é como um vício,uma dependência.se eu fico sem ver um episódio eu já fico meio que nervoso.qual a personagem que vcs acham mais engraçado?e qual a temporada mais legal??eu acho que é o chandler e acho que a 2ª temporada é a melhor...
    ainda por cima ainda tem as gatas da jenifer aniston,courteney cox e lisa kudrow

Compartilhar