• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Friends

Já assisti tanto Friends que eu já sei um monte de fala decorada. Não sei porque mas eu prefiro as temporadas mais novas.
Qual o melhor e o pior episódio que vocês acham?
O pior episódio sem dúvida foi aquele do Russ. Sem noção aquele personagem idiota. Pegam o David Schiwmer e colocam um massinha no queixo. O melhor foi aquele foi o do 2º casamento do Ross. A Phoebe grávida, o romance do Chandler e da Monica, Ross fala Rachel em vez de Emily e Joey quer voltar pra Nova Iorque porque lá é where everybody knows your name... AhahaaHAHAahhHAaaAHHAhAh
 
Eu adoro o episódio do Russ!! Acho muito engraçado...
Não consigo pensar num pior episódio,mas outro muito bom é o 5º da 4ª Temporada, com a namorada nova do Joey (a Kathy), onde o Chandler se apaixona por ela.. é a primeira vez em que aparece aquele gesto que é como "mostrar o dedo, sem mostrar"... e tb tem aquela cena em que o Chandler vê a Kathy fazendo cooper na rua e daí sai correndo e gritando o nome dela desesperado e quando ele alcança ela, ela tava ouvindo walk-man.....
 
Eu não tenho melhor e pior episódio. Mas aquele em que a Monica ganha o Porsche é muito bom. E tem outro que eu não vi, mas pela parte que eu vi deve ter sido bom. É aquele do dia das bruxas que o Joey se veste de Chandler. Hauhauahuahauhau.
 
O melhor é o da lagosta...
Aquele em que a Rachel v^a fita onde o Ross tenta, por amor, salvar a formatura dela...

E a phoebe diz que eles são as lagostas...
 
Friends

Retiro o que disse antes. O melhor episódio sem dúvida é o do Brad Pitt. E a Phoebe fica dando em cima dele. Só acho que Friends deveria dar o mesmo espaço para a Phoebe quanto da para os outros. Ela não namora ninguém.
 
Acho impossível conseguir escolher um episódio preferido em Friends! A maioria dos episódios são excelentes! Mas um dos meus preferidos é o "The One Where They Are Up All Night"!

Esse é um em que eles no começo estão esperando um cometa passar, no terraço do prédio. Aí a Rachel e o namorado (Tag) vão para o apartamento dela (que na época está dividindo com o Joey), Monica e Chandler vão para o seu, Phoebe vai para o dela, recém reformado e Joey e Ross ficam presos no terraço. O episódio é até normal e talz... mas eu acho impagável as partes da Phoebe com o alarme de incêndio!! Eu posso assistir 389761278 vezes e caio na gargalhada como se fosse a primeira vez. Quando o bombeiro vem devolver o alarme de incêndio que ela jogou fora e ela vem "Please, don't be a spacialship!! Don't be a spacialship!" e depois o bombeiro "Phoebe Buffay??" e ela se assusta... "Fire alarm????" uhauioahuiahuioahuioahuiah hilário! :P


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Re: Friends

Dimitri disse:
Ela não namora ninguém.

E o cientista que foi pra Minsk?
Eo policial que ficou com ela por meia-temporada?
E o Charlie Sheen?
E o inspetor sanitário?
E os dosi que ela namorou enquanto não decidia com qual ficar?
E o que arrumou um trabalho rpa ela cantar pra crianças?


Issos sem falar nos flertes com o Joey, que certamente renderão algo, memso que só insinuativo, nessa ultima temporada...
 
Re: Friends

Knolex disse:
Dimitri disse:
Ela não namora ninguém.

E o cientista que foi pra Minsk?
Eo policial que ficou com ela por meia-temporada?
E o Charlie Sheen?
E o inspetor sanitário?
E os dosi que ela namorou enquanto não decidia com qual ficar?
E o que arrumou um trabalho rpa ela cantar pra crianças?


Issos sem falar nos flertes com o Joey, que certamente renderão algo, memso que só insinuativo, nessa ultima temporada...

Isso me lembra que os dois devem terminar essa temporada juntos... o que eu particularmente não gosto! Porque aí os 6 amigos terão formado 3 casais... e estarão meio que insinuando que não existe amizade entre homem e mulher sem que acabe acontecendo um envolvimento! Também seria algo bem previsível!


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Lembrei de um dos episódios que eu rio toda vez que eu assisto. É aquele antigo que acaba luz em todo o prédio e o Ross tá quase ficando c/ a Rachel, mas vem o Paolo e estraga tudo. Aí ele fica imitando tal Paolo falando espanhol. Huahauahuahauahuah. Muito bom!
 
Re: Friends

Knolex disse:
E o cientista que foi pra Minsk? E o policial que ficou com ela por meia-temporada? E o Charlie Sheen? E o inspetor sanitário? E os dosi que ela namorou enquanto não decidia com qual ficar? E o que arrumou um trabalho rpa ela cantar pra crianças?
Vocë com certeza deve ter entendido o que eu quis dizer. Voca nao ve a Phoebe em varias cenas romanticas por vários episódios. Ela na maioria das conversas, ela nao fica envolvida, fica só dando umas piadas no meio das conversas. A coisa mais importante que ela fez foi ter ficado grávida e só porque ela ficou grávida na vida real.
Ela nao namorou todos esses nao. Alguns foi só fica.
Tomara que a Phoebe termine com o Joey, o Ross com a Rachel e a Monica com o Chandler (óbvio).
 
Re: Friends

Knolex disse:
E o cientista que foi pra Minsk? E o policial que ficou com ela por meia-temporada? E o Charlie Sheen? E o inspetor sanitário? E os dosi que ela namorou enquanto não decidia com qual ficar? E o que arrumou um trabalho rpa ela cantar pra crianças?
Vocë com certeza deve ter entendido o que eu quis dizer. Voca nao ve a Phoebe em varias cenas romanticas por vários episódios. Ela na maioria das conversas, ela nao fica envolvida, fica só dando umas piadas no meio das conversas. A coisa mais importante que ela fez foi ter ficado grávida e só porque ela ficou grávida na vida real.
Ela nao namorou todos esses nao. Alguns foi só fica.
Tomara que a Phoebe termine com o Joey, o Ross com a Rachel e a Monica com o Chandler (óbvio).
 
Mensagens

É porque o computador da faculdade ta dando defeito e tambem nao consigo colocar os acentos certos.
As vezes aparece auqle X pra apagar a mensagem e as vezes nao. Dessa vez nao apareceu.
Se algum moderador puder apagar por mim ficaria agradecido.
 
Eu li que os roteiristas da série tem planos para não fazer com que Joey e Phoebe acabem juntos justamente para não passar essa idéia comentada pelo Michael Vaughn... e eu acho coerente, tal. Quem sabe tudo acabe com duas personagens a mais? Hehe.
ok..para quem tem KaZaA: já estão disponíveis os dois primeiros episódios da nona temporada e outra recomendação é um especial que nao veio pro Brasil, chamado "The Stuff You've Never Seen" que é um episódio inteiro só de erros de gravação! muito bommmmmm....
 
ok..para quem tem KaZaA: já estão disponíveis os dois primeiros episódios da nona temporada e outra recomendação é um especial que nao veio pro Brasil, chamado "The Stuff You've Never Seen" que é um episódio inteiro só de erros de gravação! muito bommmmmm....
procuro pelo que??/
"Friends"???? :confuso:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo