• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Quem tem um tempinho aqui vai se lembrar de que eu "era" Chandler na época dos avatares de Friends. Ele e Ross sempre foram de longe os meus preferidos. O ator parecia ser uma pessoa muito querida, e seu senso de humor era a cópia do personagem. Passou a vida inteira lidando com depressão, ansiedade e vício em álcool e analgésicos. Bem triste. :sad:
 
Quem tem um tempinho aqui vai se lembrar de que eu "era" Chandler na época dos avatares de Friends.
Eu lembro!
Ele e Ross sempre foram de longe os meus preferidos.
Eu não vi a série, mas sei que o Ross é o dos dinossauros, né? Eu gosto dele, mas todo mundo diz que gosto porque não vi a série. E, sim, sei da polêmica se ele traiu ou não. Eu sei muito sobre uma série que nem gosto, porque meus amigos gostam.​
 
Tava aqui tentando lembrar os outros: Menel era Ross, Lew era Joey, Tek era Rachel, Pim era Phoebe e Monica... (?). Era a Pretinha? Era aquele avatar da personagem fantasiada de mulher-gato, mas não tô lembrando quem.

Eu não vi a série, mas sei que o Ross é o dos dinossauros, né? Eu gosto dele, mas todo mundo diz que gosto porque não vi a série. E, sim, sei da polêmica se ele traiu ou não. Eu sei muito sobre uma série que nem gosto, porque meus amigos gostam.​
O personagem tem seus defeitos, como todos, mas ótimas qualidades também. E é o ator que tem a melhor comédia física, com as melhores cenas solo. De todos os episódios mais marcantes que consigo me lembrar da série ele é o protagonista.

Quanto a se ele traiu, é um dos "temas" da série, mas eu acho bem óbvio: se um "pede um tempo" no relacionamento e o outro faz algo, não traiu.
 
Tava aqui tentando lembrar os outros: Menel era Ross, Lew era Joey, Tek era Rachael, Pim era Phoebe e Monica... (?). Era a Pretinha? Era aquele avatar da personagem fantasiada de mulher-gato, mas não tô lembrando quem.
Eu só me lembro de três: você de Chandler; Pim de Phoebe (porque ela é a Phoebe!) e o Lew de Joey. :(
O personagem tem seus defeitos, como todos, mas ótimas qualidades também. E é o ator que tem a melhor comédia física, com as melhores cenas solo. De todos os episódios mais marcantes que consigo me lembrar da série ele é o protagonista.
Dos episódios que vi, eu gostei dele, mas não vi quase nada.
Quanto a se ele traiu, é um dos "temas" da série, mas eu acho bem óbvio: se um "pede um tempo" no relacionamento e o outro faz algo, não traiu.
Nunca entrei na polêmica, porque não acompanhei o relacionamento deles. hahahahaha
 
Quanto a se ele traiu, é um dos "temas" da série, mas eu acho bem óbvio: se um "pede um tempo" no relacionamento e o outro faz algo, não traiu.
EXATAMENTE!!!


Enfim, os melhores eps do Chandler, são os que envolvem o relacionamento dele as escondidas com a Monica.
Quando ele beija as meninas, depois do café da manhã, seduz da Phoebe, ou tenta esconder a Monica no quarto dele em Londres.
Eu rolava de rir com as situações.
 
eu nem lembro mais qual foi o motivo do tempo que eles deram? eu lembro que a treta é que o ross pegou a mina do xerox enquanto ele e a rachel estavam dando um tempo, mas o qual o motivo da pausa e quem pediu o tempo?
 
eu nem lembro mais qual foi o motivo do tempo que eles deram? eu lembro que a treta é que o ross pegou a mina do xerox enquanto ele e a rachel estavam dando um tempo, mas o qual o motivo da pausa e quem pediu o tempo?
Rachel se cansou dos ciúmes dele e pediu o tempo. Foi aquele que eles estavam comemorando aniversário de namoro (ou Valentines?) e brigaram porque ele ficou mandando coisas pro trabalho dela enquanto ela tentava se concentrar.
 
Rachel se cansou dos ciúmes dele e pediu o tempo. Foi aquele que eles estavam comemorando aniversário de namoro (ou Valentines?) e brigaram porque ele ficou mandando coisas pro trabalho dela enquanto ela tentava se concentrar.
lembrei! ela trabalhava com um cara bonitinho e o ross deu uma surtada.


Resumindo: os dois eram idiotas.

exatamente :rofl: mas se a rachel que pediu o tempo ela não pode reclamar do que o ross fez durante o tempo, a regra é clara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo