• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

Hum...minha escola começa dia 3/2... Eu gosto da escola...a parte de ensino e cultura, mas eu ODEIO o ambiente escolar e os estudantes...
 
Minhaas aulas começam dia 3 :(

Mas aula mesmo não tenho nada contra, é até bom, pq vc fica lá, conversa, o problema é que tem dever, tem prova, nota, dai da raiva de volta pras aulas.

Melhor coisa q existe é o mes de novembro, quando vai chegando as ferias...
 
O pior é aqueles professorque primeiro dia já fala pra gente pegar uma folha q e materia é apertada e ja tem q comecar a passar. Da eraiva pra caramba
 
Ah... as aulas num tem mto prblema... eu mais durmo duque assisto( 8-) )... ms qdo começa prova eh phoda.... i... putz... tem qui acorda cedo!!!! tinha iskqssido disso...Eu ODEIO( :x ) acorda as 6:00!!!!!ms tomara q tenha gente nova na classe(fica todo ano vendo o mesmo povo do ano passado eh dose :roll: )...
 
to mó deprê

voltar pra faculdade é o fim da picada... ainda mais aguentar aula da Marijos logo de cara... e descobrir que por um bimestre inteiro eu estava flutuando pelos corredores da ufpr, e que naum faço idéia do que estou estudando :osigh:
 
putz galera! nem fala! voltah as aulas dpois d 2 meses d pura preguiça e gandaia eh foda d+! hehehe férias eh mto bom!
tiranu q eu ainda vow t q aguentah akela professora d matemahtica nojenta da minha escola! dah vontade d socah ela!
e ainda aguentah akele povinhu folgadu q m v pela primera veiz e jah vem m tirah!
opeiu issu! eh a coisa q + odeiu! hheheh + eu sow bem pacífico! :lily: :beer: :mrgreen:
 
HAAA eu num tenho mais aula de nad.a.. mas acho q vou começar a fazer cursinho.. então eu ainda tenho um bom tempo pra farrear e tirar uma com a cara de quem tem aula!
 
Vocês podem achar bom, mas estou sofrendo um monte por não saber se terei aula este ano...estou esperando sair 2ª chamada do vestibular, se não, aula só qnd eu passar.... :( :( :( :( :( Quero aula!!! :( :( :( :(
 

Minhas aulas começam dia 27 [ :eek: !!! que m*rda !!! :disgusti: ]...
E além do mais, agora eu vou estudar de manhã... :osigh:
E eu nunca estudei de manhã!! Mó preguiça!!! :roll:
Mas, em compensação, eu tô feliz de voltar p/ a escola... 8O
Não pelas aulas, claro... :lol:
Mas p/ rever todos os meus amgos!!! :obiggraz:
 
As minhas aulas começam dia 3 de fevereiro... eu tô nervoso, pq eu tô indo pro colegial, e talz... mas, sei lá, eu t6o é deprimido pq as férias tão acabando :x :disgusti: :eek: :tsc:
 
Férias é sempre bom...
Mas a galera do colégio é sempre legal também.

Não vejo o colégio como um lugar ruim, só os professores que as vezes estragam.
 
professores que as vezes estragam.

Esses são akeles que como já disseram no primeiro dia de aula já lota três losas e manda 15 exercícios de tarefa. Isso me enoja! :disgusti: Até ele está deprê, mas num precisa descarregar nos alunas neh? :disgusti:
 
Como vcs se sentem em voltar ao colégio (escola, quem for entrar na faculdade, que seja!), conhecer novos fessores (quem naum tomou bomba), novos colegas, cultivar novas amizades, etc?

Conhecendo meu colegio bosta, acho que as unicas pessoas novas que vao entrar vao ser mais patricinhas futeis e chatas.. resumindo: volta as aulas sux, pq vou ter que ficar no mesmo ambiente que aquelas nojentas... mas a gente supera.
Ja que metade delas acabam repetindo...
mente vazia é assim... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo