1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Volta às aulas (Buáááááá)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por CrOqUeTe[C.P.M.], 21 Jan 2003.

1. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Só faltam alguns dias para a volta às aulas (buááááá) sem dizer q eu tava curtindo mto essas férias. E sem contar tb no $$din din, pq os preços decolaram como um foguete!
    Como vcs se sentem em voltar ao colégio (escola, quem for entrar na faculdade, que seja!), conhecer novos fessores (quem naum tomou bomba), novos colegas, cultivar novas amizades, etc? :cheers:

2. evil frodo

evil frodo Usuário

as minhas aulas começaram no dia 28 de janeiro...q saco, pois odeio as aulas!!!!

3. Papagena

Papagena ƒƒ

Alguns dias, Tiago?????
    Nossas aulas começam dia 5... Tá looooooooooooooooooonge!!! :mrgreen:

Tô ansious pra ver o povo e usar o uniforme novoooooooooo! Yuppi! =P
    Sem contar os professores que puxam saco e as bruxas. :twisted:
    Aquela quadra maravilhosa pra jogar futebol... A mesa de Pingue Pongue pra ficar deitada...... O Pastel Assado da Cantina... Ai ai! Que saudade!

4. Th塧

Th塧 Usuário

as minahs aulas comessam dia 4.. escola nova.. ai que meda...! to indo pra oitava.... laalala, eu conheco 3 pessoas lah... buaaaaaaaaaaaaa..... eu quelu a minah escola antiga....

5. Papagena

Papagena ƒƒ

Pra que escola vc foi? Estudava aonde? Doriz?

6. Endorel

Endorel lerodnE

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
    acho q isso diz alguma coisa...

7. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

:( :( :( :(

As minhas aulas começam dia 10...Quria mais um ano de férias!! :( :( :(

8. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Nem sei quando voltam minhas aulas. Deve ser lá pra segunda metade de fevereiro, ainda dá pra fazer bastante coisa :mrgreen: :wink:

9. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Sabe que eu nem sei que dia começam as minhas???? huauahhauha preciso ligar p/ lah p/ ver, sabe como é, as férias não permitem pensamentos em escola......

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que minhas aulas começam dia 10, mas naum sei ao certo... nem to tão triste assim que tah acabando as férias... vai ser bom rever os amigos e tals..
    Ruim que o tempo livre vai acabar.... e acordar cedo eh dose.

11. BUÁÁÁÁÁÁÁ!!! As minhas aulas começam no dia 03 de Fev!!! QUE ÓDIO!! :x :x :x Continuo na mesma escola, vô pra oitava e espero
    q entre gente nova na minha turma.

12. black_pilot

black_pilot Usuário

Puxa vida, que pena, ainda falta mais de um mes pras minhas aulas voltarem!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    Soh volto no dia 6 de março!!!! No total serao tres meses de férias!!!
    Invejem pobres mortais :twisted: :twisted: :twisted:

13. Poxa vida!As minhas começam amanhã!!!!!!!Q droga! :x :x :x :x :x
    Tô com tanto ódio q eu até quebrei(sem querer)em pedaço dá impressora(nem sei c tá prestando!)!!!!!!!!é q eu fico c/ muito óoodddioo mesmo!1!!!!Pq tem q começar aulas tão cedo! :x

14. Taty

Taty Visitante

merda :?
    odeio a volta as aulas....
    :(
    t q rever aqueles professores fds..
    arrrgh
    principalmente o d matematica...ugh...odeio ele :|

15. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Hunf...... minhas aulas só começam em março. Que saco, não aguento mais férias, não tenho nada pra fazer. Quero começar logo a estudar, aí eu trabalho junto e de quebra ganho uma grana.

16. TiMcO

TiMcO Usuário

to moh feliz com a volta as aulas , nao tem nada pra fazer nas ferias ...

17. Círdan.

Círdan. bastard

Eu quero logo que minhas aulas começem..minhas férias tão maneiras..mas como eu não faço nada no colégio mesmo.. :roll:

18. Goba

Goba luszt

Escola é um porre, e sempre será! Mas ela tem dois lados: um extremamente HORRÍVEL, e o outro legal né....

O lado HORRÍVEL é ter que acordar cedo pra assistir aula (menos a de matemática que é a melhor, sei q vou ser apedrejado!) e ver a cara de professores chatobaldos!!! :tsc:

O lado até que legal é de rever amigos, e AMIGAS principalmente ( :twisted: ) e fazer algumas novas amizades! :obiggraz:

Tem os dois lados da coisa, mas o que predomina é que escola é um PORRE!!!! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

19. TiMcO

TiMcO Usuário

sei la , nao vou te tacar pedras pq eu gosto de mat tbem ..

20. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

puts nem sei quando começam minhas aulas,eu sai do colégio que eu estava agora to voltando,é bom rever amigo e tals,mais eu gosto mais de usas o material novo hehe adoro material novo!!!vo pro primeiro ano....e tenho 14...isso tá certo? :o?:

Compartilhar