• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

Só faltam alguns dias para a volta às aulas (buááááá) sem dizer q eu tava curtindo mto essas férias. E sem contar tb no $$din din, pq os preços decolaram como um foguete!
Como vcs se sentem em voltar ao colégio (escola, quem for entrar na faculdade, que seja!), conhecer novos fessores (quem naum tomou bomba), novos colegas, cultivar novas amizades, etc? :cheers:
 
*/Ti*/ disse:
Só faltam alguns dias para a volta às aulas (buááááá) sem dizer q eu tava curtindo mto essas férias.

Alguns dias, Tiago?????
Nossas aulas começam dia 5... Tá looooooooooooooooooonge!!! :mrgreen:

Tô ansious pra ver o povo e usar o uniforme novoooooooooo! Yuppi! =P
Sem contar os professores que puxam saco e as bruxas. :twisted:
Aquela quadra maravilhosa pra jogar futebol... A mesa de Pingue Pongue pra ficar deitada...... O Pastel Assado da Cantina... Ai ai! Que saudade!
 
as minahs aulas comessam dia 4.. escola nova.. ai que meda...! to indo pra oitava.... laalala, eu conheco 3 pessoas lah... buaaaaaaaaaaaaa..... eu quelu a minah escola antiga....
 
Sabe que eu nem sei que dia começam as minhas???? huauahhauha preciso ligar p/ lah p/ ver, sabe como é, as férias não permitem pensamentos em escola......
 
Acho que minhas aulas começam dia 10, mas naum sei ao certo... nem to tão triste assim que tah acabando as férias... vai ser bom rever os amigos e tals..
Ruim que o tempo livre vai acabar.... e acordar cedo eh dose.
 
BUÁÁÁÁÁÁÁ!!! As minhas aulas começam no dia 03 de Fev!!! QUE ÓDIO!! :x :x :x Continuo na mesma escola, vô pra oitava e espero
q entre gente nova na minha turma.
 
Puxa vida, que pena, ainda falta mais de um mes pras minhas aulas voltarem!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Soh volto no dia 6 de março!!!! No total serao tres meses de férias!!!
Invejem pobres mortais :twisted: :twisted: :twisted:
 
Poxa vida!As minhas começam amanhã!!!!!!!Q droga! :x :x :x :x :x
Tô com tanto ódio q eu até quebrei(sem querer)em pedaço dá impressora(nem sei c tá prestando!)!!!!!!!!é q eu fico c/ muito óoodddioo mesmo!1!!!!Pq tem q começar aulas tão cedo! :x
 
merda :?
odeio a volta as aulas....
:(
t q rever aqueles professores fds..
arrrgh
principalmente o d matematica...ugh...odeio ele :|
 
Hunf...... minhas aulas só começam em março. Que saco, não aguento mais férias, não tenho nada pra fazer. Quero começar logo a estudar, aí eu trabalho junto e de quebra ganho uma grana.
 
Eu quero logo que minhas aulas começem..minhas férias tão maneiras..mas como eu não faço nada no colégio mesmo.. :roll:
 
Escola é um porre, e sempre será! Mas ela tem dois lados: um extremamente HORRÍVEL, e o outro legal né....

O lado HORRÍVEL é ter que acordar cedo pra assistir aula (menos a de matemática que é a melhor, sei q vou ser apedrejado!) e ver a cara de professores chatobaldos!!! :tsc:

O lado até que legal é de rever amigos, e AMIGAS principalmente ( :twisted: ) e fazer algumas novas amizades! :obiggraz:

Tem os dois lados da coisa, mas o que predomina é que escola é um PORRE!!!! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
puts nem sei quando começam minhas aulas,eu sai do colégio que eu estava agora to voltando,é bom rever amigo e tals,mais eu gosto mais de usas o material novo hehe adoro material novo!!!vo pro primeiro ano....e tenho 14...isso tá certo? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo