• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

Hareth disse:
DarkMan disse:
Hareth que curso na mack?

Direito...

Pq, vc estuda lá???

Não... ainda não... é que eu quero tentar um pública antes de entrar em uma particular... vou tentar mack e fei vou pesquisar os preços e ver qual é a + barata... talvez a gente se encontre la ano que vem... :mrgreen:

ps: engenharia mecanica....
 
Rubis disse:
de 3ª à 5ª é aula desde 7:00 da manhã até 18:30 da noite.....
e aula ao sábados das 7 até meiu-dia e meia.....

e ainda tem o vestiba....
epa calma ae rapaz... 8O
o dia inteiro na escola??? e ainda no sábado?? vc estuda aonde??
vestibular ainda?? vc tá em que série para estar tão atarefado???
oras....
no Bangu1 do Rio :mrgreen: ....mais conhecido como Colégio Santo Agostinho do Novo Leblon.....(o do Leblon é o Carandiru....é sériu !!! é só olhar uma foto d cima do colégio.....um pátio central cercado pelo colégio....)

aula mermu é de 7 da manhã até 12:30....aí das 13:30 até 18:30 é aulas adicionais pra preparação pro vestiba....
e sábado tem aula desde o 1º ano do EM....eu vou pro 3º do EM agora....
 
Minhas aulas começam dia 4 de Feveireiro.
Não sei o que esse povo tem na cabeça de começar as aulas numa terça!
:lol:
Bom, ainda tenho uma semana de férias.
Não agüento mais esperar que as aulas comecem, mas é um saco ter que acordar cedo.
Não aproveitei muito as férias, mas pelo menso comecei uma coisa que queria começar e terminar nas férias.Assim fica mais fácil! :P
 
minhas aulas começam dia 3...toh ansioso p/ rever os amigos, mas toh com ódio de ter q acordar às 6h todo dia e ter q aturar professores chatos.. :disgusti:
 
Minhas aulas começam dia 17...
to até achando bom, to sem nada pra fazer...
e ainda por cima tem o trote.. :mrgreen: a melhor coisa das voltas as aulas
da trote ...sujar aquele monte de bixo fedido....
pegar as bixetes novas.... :mrgreen:
tudo tem seu lado bom...até as aulas :wink:
 
oras....
no Bangu1 do Rio ....mais conhecido como Colégio Santo Agostinho do Novo Leblon.....(o do Leblon é o Carandiru....é sériu !!! é só olhar uma foto d cima do colégio.....um pátio central cercado pelo colégio....)

"Colégio Santo Agostinho, vc paga pra entrar e reza pra sair" :lol: :lol:
Eu ia pro Carandiru, mas gracas a deus convenci minha mae deixar eu estudar no Notredame :obiggraz:
 
Minhas aulas começam dia 4 de Feveireiro.
Não sei o que esse povo tem na cabeça de começar as aulas numa terça!

Minhas aulas começam dia 5(quarta). Primeira vez q o colégio começa as aulas no meio da semana. Mas da pra ir lá segunda e terça só pra dar uma conferida em tudo
 
Odeio volta as aulas!!!!
Queria naum ter mais que ir a escola!! Eh um saco!!!!
Acho preferivel ficar sem fazer nada do q ir a escola!!!!!!!!!!!!!! :evil:
 
*/Ti*/ disse:
Aí já eh um pouco de exagero (no meu caso). Prefiro mto mais ir a escola (ver os amigos, jogar futebol, etc.) do que ficar sem fazer nada!
No meu caso eu num ficaria completamente sem fazer nada...eu sempre arranjo coisas pra fazer, como ler, escrever meus contos, minhas poesias e coisas do tipo, e eu prefiro ficar em casa fazendo essas coisas do que na escola.
 
Mas imagine se vc tivesse acabado de ler todos os livros, não tivesse mais idéia de conto nenhum ou de poesia, etc, enfim, se vc não tivesse ABSOLUTAMENTE nada para fazer e sua única opção seria ir a escola!

No meu caso depende. Se for pra jogar um futebol básico lá, eu ia (afinal são apenas uns 4 quarterões de distância)
 
ficar sem fazer nada é UM SAC* !!!!!!!

mas naum há NADA PIOR do q frequentar o Colégio Santu Agostinhu.....
aahhhh....naum tem.....

já pra outubru eu tava me descabelandu pq tinha q Estudar....estudar.... estudar....estudar....aí estudar mais um pokinhu.....e qdo for descansar....descansar estudandu.....
afff....
tava simplesmente naum aguentandu mais....

e eu sou completamente anti-social....
ficar sem rever as pessoas do colégio é uma coisa q eu tiru d letra....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]ficar sem rever as pessoas do colégio é uma coisa q eu tiru d letra....
Ih eu tinha uma época q era assim tbm. Mas hje eu jah me dou melhor com o pessoal, mas mesmo assim num sinto mta falta naum...
 
DarkMan disse:
Hareth disse:
DarkMan disse:
Hareth que curso na mack?

Direito...

Pq, vc estuda lá???

Não... ainda não... é que eu quero tentar um pública antes de entrar em uma particular... vou tentar mack e fei vou pesquisar os preços e ver qual é a + barata... talvez a gente se encontre la ano que vem... :mrgreen:

ps: engenharia mecanica....


Mackenzie é mais barato... acho q tá 750,00, enqto q a FEI tá 1000,00...

Ai, presta sim! Aí eu entro no meio do trote da engenharia... uh! Vc vai estudar no mesmo prédio q eu! Na verdade, algumas classes do Direito invadiram o prédio da Engenharia... hehehehe

Boa sorte, eu tô torcendo por vc!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S.: Não se estressa pela USP... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo