• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

putz....
comecei as minhas aulas....
e já cansei.....
no meiu du ano eu entro em parafuso....
no final dele, eu entro em coma....

vou ter q fazer algum eskema especial pra fazer as provas d vestibular na UTI.... :lol:
sendo q já tem uma da UERJ daki a poco....e xeiu d restrições malucas e desnecessárias.....po....Branco, Pardo ou Negro? po....fala sériu....

e ahhh....
já é meu 2º dia em q eu passo o dia inteiro em sala d aula....desde às 7:00 da manhã até 17:30 da tarde.....e tive issu ontem e vou ter amanhã.....

é....
em 10 meses eu entro no obituário.....
 
e ahhh....
já é meu 2º dia em q eu passo o dia inteiro em sala d aula....desde às 7:00 da manhã até 17:30 da tarde.....e tive issu ontem e vou ter amanhã.....

aff kra! eu fico soh ateh o meiu dia e jah quase morro! vc q c cuide! =OOOOOOOOO
 
As minhas aulas começaram na segunda, até agora tá legal, talvez porque a maioria dos meus professores sejam ótimos professores que tornam as aulas bem divertidas.
Algumas materias até enchem o saco, mas não é uma questão de não gostar da escola, eu até acho muito maneiro aprender coisas novas, o que mata é aprender algo que não me interessa em nenhum aspecto que eu possa imaginar.
 
A única coisa que não vou gostar DESTA volta às aulas, é que verei o Mayoros uma vez por semana... SE DER!!! (senão vai ser falar com ele por fone uma vez por semana)

(ele estuda a noite e costuma trabalhar de dia... eu tenho pos-graduação de dia e costumo fazer boxing à noite)

Fora isso, não encano com volta às aulas... :grinlove: :grinlove:
 
Putz, as matérias ficam mais chatas a cada anoooo!!!! :disgusti:

Geografia = porre
Portugues = porre
Matematica = nhé +
História = nhé
Ciencias = porre
Geometri = nhé
Inglês = um porre de tão fácil...

E tudo tá pior que o ano passado de tão chato... Putz, no colegial é o mesmo porre? :o?: Se é vai ser um pesadelo... :lol:
 
=/

Química e Física bate tudo isso junto..
Eu amo Matemática...

Os quadros de horário são mto ruins.. Quarta feira eu tenho certeza que carreguei mais de 8 kilos ... :| :disgusti:
 
As melhores aulas(segundo eu):

1°: Educação Física (eu sei q ão eh matéria, mas temos aulas disso como todos)
2°: Inglês (Até o final do semestre fica em 2°)
3°: Geografia (A fessora eh legal, mas as aulas de geografia tinham q continuar divididas)
4°: Física (o único motivo por estar nessa posição eh o fessor)
5°: Matemática (eh o mesmo fessor de física, então enjoa de tanto ver a cara dele)
6°: Português (a fessora nem precisa explicar)
7°: Química (fórmulas químicas e fessora colaboram juntos para estar nessa linda posição!)
 
-Feanor- disse:
só gosto mesmo de física
tb sou assim....

adoro Física....
e sou mto bom em matemática....só q já naum me agrada mto ela pura....

agora....a parte d humanas com Português (q eu tb sou mto ruim), história.....putz.....esses eu num consigo engolir mto naum.....
 
PQP!!! :x
Se me falarem mais uma vez que esse ano não vou poder ter minha vida e vou ter que estudar 12h por dia eu vou ter um treco! Bah, duvido que eu consiga isso. Provavelmente em menos de um mês paro de funcionar. :evil:
É realmente tão difícil assim entrar em uma faculdade publica? Alguém aí que tenha entrado, pode me dizer mais ou menos como fez pra estudar? Não entra na minha cabeça que vou perder um ano da minha vida estudando o tempo todo em que estou acordado. :?
 
Só pra quem já tá de aulas faz tempo:

As minhas só começam segunda,pq a escola tava de reforma :lily:


E EU NÃO AGUENTO MAIS ESTAR DE FERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x
 
Ágata disse:
Só pra quem já tá de aulas faz tempo:

As minhas só começam segunda,pq a escola tava de reforma :lily:


E EU NÃO AGUENTO MAIS ESTAR DE FERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x
pra fqalar a verdade eu tb não aguento mais as ferias ...
ta na hora de fazer alguma coisa ...cansei desse ocio ...
minha aula começa segunda tb ...
Bixos ...me aguardem :x :mrgreen: :x
 
Minhas aulas teoricamente começaram segunda mas como soh teve apresentações e coisas assim naum tem como consideram que foram aulas... :tsc: mas tô gostandu muito, entrei na faculdade agora, tava com medo mas até q foi muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: Naum terei mais física!!!!!!!!!!! Aleluia!!!!!!!!!!!!! Nem matemática!!!!!!!!!!!!!! Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
Resolvi sentar na primeira cadeira e virar cdf esse ano! :|
Eh serio! :lol:
Eu sempre fui mo vagabundo... resolvi virar gente! hahahah!
Quero passar de ano logo! Cansei de fica em desespero na recuperacao! :D
 
vcs tão reclamando de barriga cheia ! eu tô tendo aula desde o encontro nacional. e meu 2002 ainda não acabou. faculdade pública é uma b0sta.

e legolas: eu festei o terceirão inteiro. e passei. será que sou nerd :roll: ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo