• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

Eu gosto da minha escola...eu amo lah....entrei lah na 8...foi um ano normal..ano passado foi otimo e espero muito desse ..lah as aulas começam dia 24 de janeiro sempre pq cai numa quinta aih fica quinta e sexta...dessa vez cai na sexta então adiaram pro dia 27...segunda toh de volta....so estranhei qu etiraram uma aula podr dia...5 por semana..ou seja achoq ue num vo ter artes..adiministração de empresas e orientação educacional...eu num gostav de nenhuma mesmo...vamo entrar mais tarde e sair mais cedo....estudo na Fundação Bradesco de OSasco...se alguem estudar em alguma fundação..... me contacte.....
 
O mais doido eh o livro de história da 8ª série. Índice: Guerra guerra guerra guerra guerra guerra guerra guerra e finalmente guerra! (hehehe :D )

O colégio lá eh mto f***! Materiais com edição nova, uniforme novo (até q tava precisando), etc. (tomara q tenhamos novos professores,pq certos alguns...)

Depois de 2 meses acordando umas 10h pra cima,vou ter q acordar 6h!!!!! :x

Ainda mais no livro de química e física: não dá pra entender m**** nenhuma!
 
Magnum disse:
As minhas começam dia 3 tbm. mas eu só vou dia 10. tem mto trote lah na facul.

Vai pensando assim, daí te pegam como bixo (bixo de faculdade é com X mesmo) eles te pegam como bixo ovelha-negra, daí fica pior a emenda que o soneto.


Pro pessoalzinho que tá ainda no ginásio, e indo pro colegial, principalmente terceiro colegial. Aproveitem! Não fiquem bitolas, principalmente em relação ao vestiba. Aproveiteim que esse tempo aí é o melhor, e nunca volta. Não tenham pressa de crescer!!
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Vai pensando assim, daí te pegam como bixo (bixo de faculdade é com X mesmo) eles te pegam como bixo ovelha-negra, daí fica pior a emenda que o soneto.


É veras, mto f*da...

Bem, minhas aulas começam dia 5, e o Silas "Cid Moreira" já mandou a gente fazer uns trecos semestre passado... coisa q nem cai na prova!!!
Eu vou é fazer meus resumitos de Direito Romano, isso sim...

Povo do colégio e vestibular: aproveita agora, pq depois vcs vão ter q ralar na facu, pq vão estagiar junto...

Menina q está esperando 2º chamada do vestiba: boa sorte!!! By the way, o q vc tá prestando???
 
Putz minhas aulas começam em março ( cursinho é foda), não aguento mais as férias!! :disgusti:

Hareth que curso na mack?
 
MInha aulas começam dia 17 de fevereiro ( aula naum cursinho... quem mando naum entrar na usp).
Não sei como vai ser... vai ser tudo novo, ensino, pessoas... o legal é que vc conhece gente nova, o chato é que naum c dorme mais 16 horas por dia...
 
o chato é que naum c dorme mais 16 horas por dia...

Drumir é sempre o maior problema: vem ano vai ano e eu nuuuuunca consegui acordar sozinho pra ir pra escola, e nuuuuunca vou conseguir. Drumir pra mim é uma das coisas mais preciosas e necessárias do mundo! Mas esse meu sagrado sono será interrompido às 7:00! :disgusti:

Claro que me vejo com sorte perante outros que acordam às 6:00, mas é pq minha escola é a um quarteirão de minha casa, então estou sempre calmo ao acordar, pois tenho tempo pra fazer tudo, e depois vou pra escola! Mas ainda sim eu vou pra escola... :disgusti:

Mas não tenho escapatória! :tsc: Enfim, pelo menos rever os amigos é bom! :obiggraz:
 
Esse ano vo pro terceirão, vestiba no fim do ano... sei la oq vo faze da minha vida.

Anyways minhas aulas começam dia 10 março...
 
David Lynch disse:
Hum...minha escola começa dia 3/2... Eu gosto da escola...a parte de ensino e cultura, mas eu ODEIO o ambiente escolar e os estudantes...

Que opnião controversa! Explica melhor isso ae.
 
Mas esse meu sagrado sono será interrompido às 7:00!

Claro que me vejo com sorte perante outros que acordam às 6:00, mas é pq minha escola é a um quarteirão de minha casa

Eu tenho um colega q morava do outro lado da rua do colégio e sempre chegava atrasado.
Sempre eu me acostumo a acordar 6:00, exceto nas férias, mas eu preciso de uma pequena força do meu despertador, q acaba acordando a casa inteira! :twisted:
 
Drumir é sempre o maior problema: vem ano vai ano e eu nuuuuunca consegui acordar sozinho pra ir pra escola, e nuuuuunca vou conseguir. Drumir pra mim é uma das coisas mais preciosas e necessárias do mundo! Mas esse meu sagrado sono será interrompido às 7:00!
a vida é tão curta pra se eprder tanto tempo durmindo....

as minahs começam segunda feira..amanha vo na escola ver o pessoal e ver a lista de classes...a merda da escola mudo as classe do colegial pela primeira vez...tipo no ginasio cad aano é uma serie mas no colegial ficava a mesma e minha sala tava muito boa..... so falta eu cair em salas que meus melhoes amigos num tao...e o pior...a professora qu enum gostava de mim vai se ruma das que vai serparar as sals..ou seja tchao pro meu amigo...so no intervlao e entrada....

mas eu curto as aulas...num toh aguentando férias...e so escola e aula de conversação no ingles acho muito fraco..quero trabalhar e tudo mais ..pra ocupar mais minha vida...
 
Eu vou ter que voltar a acordar às 5h15... e vocês reclamando que têm que acordar às 7h00... eu dava tudo o que tivesse, inclusive minha coleção de CDs para acordar às 7h00...

E não são vcs q vão ter q levar um Código Civil e um Código Penal p/ facul todo dia, sofrendo no busão q leva 50 min p/ chegar lá, ou no metrozão-linha-vermelha q eu tenho q pegar...
 
Meus pesames pra vocês :mrgreen: minahs aulas só em MARÇO! Depois do carnaval!!! :twisted: :twisted: :twisted: WOHOOOOOOOOOOOO!!!!! :lol:

Desculpa, é a felicidade :mrgreen:

* Athos ao dom de Gamma Ray - Valley of the Kings *
 
as minhas começam dia 10 de fevereiro....
é a vantagem q temus sobre os PIRRALHOS (até 4ª série....o turno da tarde) do meu colégio !!!! a aula deles começam dia 3 de fevereiro !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

em compensação.....depois q começar.....é uma porrada atrás da otra.....

de 3ª à 5ª é aula desde 7:00 da manhã até 18:30 da noite.....
e aula ao sábados das 7 até meiu-dia e meia.....

e ainda tem o vestiba....

AAAAAAAHHHHHHHHH

q sacu....
:disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
de 3ª à 5ª é aula desde 7:00 da manhã até 18:30 da noite.....
e aula ao sábados das 7 até meiu-dia e meia.....

e ainda tem o vestiba....
epa calma ae rapaz... 8O
o dia inteiro na escola??? e ainda no sábado?? vc estuda aonde??
vestibular ainda?? vc tá em que série para estar tão atarefado???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo