1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Vocês acham que o Brasil vai passar vergonha?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 19 Abr 2011.

?

Vamos passar vergonha?

1. Sim e muito

48,6%
  2. Um pouco

34,3%
  3. Não, vamos terminar no prazo

17,1%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Vocês acham que nós vamos passar vergonha nessa Copa de 2014?

2. Excluído045

Excluído045 Banned

HMM, o boletim voltou.

Pessoalmente, acho que não sairá tudo às mil maravilhas não, não acho que o Brasil tenha infra-estrutura para tal. Mas não fará vexame não.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Um retumbante SIM

4. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

vergonha mesmo nos vamos passar é nas olimpíadas

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Disso não tenha dúvidas. Nem tem tapa-buraco que passe uma boa imagem do Brasil nos Jogos.

6. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Neste país sempre foi assim: criam-se as dificuldades para depois se vender (e bem caro) as facilidades. E tudo isso já estava anunciado desde o início: atraso nas obras para liberação de licitações sem o mínimo controle dos gastos públicos. Nesta semana mesmo começou a tramitar um projeto prevendo "formas especiais" (uma desculpa para facililitar e agilizar a roubalheira) para os contratos públicos na Copa e nas Olim-piadas.

Ou seja: para mim vamos ter sim os tais estádios, parte da infraestrutura, muito oba-oba, "orgulho de ser brasileiro" e coisa e tal, mas estaremos muito longe de fazer um evento bem organizado. E a população vai pagar em suaves prestações (leia-se impostos) o (re)enriquecimento ilícito de umas milhares de ratazanas associados a Nuzman, Ricardo Teixeira, ao ministro dos esportes (de quem nem lembro o nome)... O de sempre, infelizmente. E não vamos fazer nada para protestar, o que é ainda pior.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vergonha eu não acho.
    Mas certamente não será na metade de cima das olimpiadas de todos os tempos.

8. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Sim.
    Pode até ser um sucesso e o Brasil conseguir vender a imagem de que tudo foi bem lá fora, mas aqui todo mundo sabe que a exploração política do evento, os gastos e o desvio serão o máximo possível, e os ganhos para os Brasileiros, mínimo.
    Será deprimente. Outra coisa que nem precisa ser mãe-diná pra prever: Imprensa caindo no oba-oba ufanista e fechando os olhos pra tudo errado que vai acontecer.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A imprensa do Brasil é assim? Desde quando?

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Reverendo

Reverendo Usuário

Acho que o Brasil vai ganhar. Acho...
    Está na vez dele ganhar.

11. Serenatas

Serenatas Usuário

Respondi que sim. Porque sim =P Brasil mal tem infraestrutura pra me levar pra faculdade, vai ter pra trazer o mundo inteiro pra cá..

12. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Apesar de "um pouquinho" superfaturadas, acho que as obras ficam prontas no prazo.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

14. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Depois dessa o ricardo Teixeira vai tentar aparecer de salvador da pátria. Quem aposta?

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O RT apareceu tentando colocar panos quentes pois o nosso ministro dos esportes pediu a cabeça do Valcke.

Esse vespeiro aí ainda vai estourar.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda não caiu a ficha que o governo brasileiro não apita nada na Copa. A FIFA vem aqui deita e rola.

17. Vini- O

Vini- O Usuário

Vergonha é o Brasil orçar 42 bilhões para a copa, já ter gasto 80 bilhões até o momento, e ainda assim, misteriosamente, nem 25% das obras estão concluídas. Ainda temos quase 2 anos de obras pela frente e muito dinheiro sumindo no ar.

Se o brasil vai passar vergonha!? certamente, mas não vai ser na copa, e sim na história, quando olharmos para trás e vermos a passividade de nosso povo diante de um absurdo desses.

• Gostei! Gostei! x 4
  18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Alguem lembra daquela conta que postaram aqui?
    Que a copa do Brasil seria mais cara que TODAS as demais copas anteriores somadas.

Acho que a soma era 75 bilhões, não?

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho q o Brasil vai passar vergonha sim, mas não nas obras, mas no comportamento publico

Compartilhar