• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Vocês acham que o Brasil vai passar vergonha?

Vamos passar vergonha?


  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .
Eu fui no jogo. Tá bonito, confortável e acessível. O único problema é que não é o Maracanã, e sim outro estádio, que não causa o espanto e intimidação que o antigo dava quando se entrava nele.
 
Eu também estava lá e confirmo que é um estádio de alto padrão.

A minha principal ressalva parece com o comentário do Juca Kfuri sobre o "branqueamento" do futebol.
É sempre bom deixar claro, caso alguém não tenha entendido o sentido da palavra, que essa não é uma questão racial, mas social.
O futebol é uma grande forma de expressão da cultura popular brasileira. Infelizmente, os maiores detentores dessa cultura não conseguem se fazer presentes em eventos como esse...
Eu entendo que isso é um reflexo da nossa sociedade capitalista, mas discordo de quem acredita que é impossível mudar.

O Maracanã estava lindo como nunca, a torcida brasileira estava apática como sempre e os ingressos estavam caros assim como estarão na Copa.
Por si só, esses valores já são problemáticos! Se eles forem repetidos em todos os eventos ali sediados, o futebol deixará de ser um símbolo de expressão popular e passará a simbolizar a segregação de nossa injusta sociedade.
 
Por si só, esses valores já são problemáticos! Se eles forem repetidos em todos os eventos ali sediados, o futebol deixará de ser um símbolo de expressão popular e passará a simbolizar a segregação de nossa injusta sociedade.

Então pode ir preparando melhor o seu bolso pois infelizmente essa é a tendência que aos poucos vai se tornando a realidade deste século.
 
1 ano de aniversário trolha!
Mas a maior vergonha pra mim não é apenas o placar em si e ver depois de exatamente um ano quase nada mudou, Neymar continua não completando um torneio inteiro, Thiago Silva continua chorando, a CBF continua a mesma zona de sempre. Só o fato do Marin estar detido é que deu algum alento.
 
A vergonha é continuar a mesma merda.

É ainda ter a CBF fazendo bosta atrás de bosta.

É chamar Lazarone, Zagalo, Mano e Felipão pra pensarem no futuro da seleção. É depender só de Neymar, é ter medo do Paraguai e nem poder sonhar com título.

Porra um ano e ainda assusta.
 
O que importa é que a maioria votou com sabedoria.

E pensar que na época eu acreditava em bi-Maracanazzo (porque estádio pra mim eternamente merece), mas no fim teve Miner Reich.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo