• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Vocês acham que o Brasil vai passar vergonha?

Vamos passar vergonha?


  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .
reproducao-619.jpg




Brasil.
Construindo placas de orientação totalmente erradas desde 1879.
 
Cara entre os BRICs o Brasil é o que tem a pior infra-estrutura, a maior parte das nossas vias ainda são de terra.
Por que você acha que tem tantos problemas econômicos?
 
Cara entre os BRICs o Brasil é o que tem a pior infra-estrutura, a maior parte das nossas vias ainda são de terra.
Por que você acha que tem tantos problemas econômicos?

Verdade...

RankingBB.gif


Se bem que eu não sei estamos tão mal colocados nessa lista mais em função das grandes discrepâncias regionais do que devido ao nosso parco desenvolvimento de infra de modo geral. Será que a Índia se daria melhor num evento olímpico?

Enfim, será que é tão difícil contratar alguém que saiba inglês? O metrô do RJ está repleto de placas em "engrish" também.
 

Anexos

  • RankingBB.gif
    RankingBB.gif
    19,7 KB · Visualizações: 12
A verdade mesmo que na hora da festa ninguem liga pro que é ruim e a tv só vai mostrar a parte boa.
Então no final das contas, como toda copa do mundo, vai ser um sucesso.
Pra mim quem pode sair mais puto nessa história toda é o próprio brasileiro caso o Brasil não seja campeão de novo dentro de casa.
 
Acho que passará, sim. Não creio que o Brasil tenha organização suficiente para tal, mas fazer o que...
 
Acho que passará, sim. Não creio que o Brasil tenha organização suficiente para tal, mas fazer o que...

E não só organização ou infraestrutura. O maior problema é a falta de preparo dos funcionários. Aqui no Brasil ninguém sabe de nada e não conseguem resolver nada, devido às imensas burocracias (burrocracias né...)... É difícil... Todo mundo já passou por algo assim.. precisaram resolver um problema, tentaram falar com o segurança, a atendente ou a pessoa que estava na sua frente e que poderia ajudar mas a pessoa simplesmente não podia porque o "trabalho dela é outro" ou também porque não queria... Agora misturem a isso uma boa porção de estrangeiros!

:mario:
Eu tô fora.... na copa vou pra Ubatuba esquecer da vida! hhehehe
 
Acho que muito do espírito também tá nisso de não ver na seleção qualquer possibilidade de vitória.
Duvido que qualquer um que gostasse de futebol não ficaria com vontade gigantesca de ir assistir a final se o Brasil estivesse jogando como a Alemanha.

É que nem 1950. Tenho certeza absoluta que teve roubalheira bagaralho na época com a construção do Maracanã.
Mas só não considero 100% felizardos cada um dos 200 mil que foram ao estádio porque o Brasil perdeu. Se tivesse ganho, certamente teria sido um dos pontos altos da vida de cada um de lá.
 
Se eu quiser viver a emoção de ver uma final de Copa do Mundo prefiro vê-la fora daqui.

Troco qualquer final aqui por um transporte mais decente, aeroportos que funcionem, uma cidade mais limpa e mais segura a la Helsinki ou Estocolmo. E isso não há preço que pague.
 
Se eu quiser viver a emoção de ver uma final de Copa do Mundo prefiro vê-la fora daqui.

Troco qualquer final aqui por um transporte mais decente, aeroportos que funcionem, uma cidade mais limpa e mais segura a la Helsinki ou Estocolmo. E isso não há preço que pague.
Concordo contigo... ainda há muito para melhorar aqui antes de pensarmos em diversão.
Se o Brasil usasse o dinheiro investido e gasto no Carnaval na área de saúde e educação já teríamos uma grande diferença... não entendo essa eterna necessidade de comemorar sendo que não há o que comemorar... Por isso acho que o Brasil não deveria sediar nem Copa nem Olimpíadas nem nada.. Nada de sobremesa até comer a comida toda! mais ou menos isso...:mrgreen:
 
Eu acho que vocês ainda cometem o equivoco de achar que o dinheiro que vai pra essas coisas iriam para esses setores citados.
Estamos há décadas sem essas festanças por aqui e esse dinheiro nunca foram para essas áreas.
Por mais que possa virar um elefante branco, eu prefiro dinheiro investido em estádio do que investido em 4 mansões para um político em cada continente do mundo.

Olimpiadas e Copa não atrapalham. O que atrapalha são nossos politicos no poder com ou sem essas coisas.
 
Olimpiadas e Copa não atrapalham.

Ledo engano seu, elas mascaram

Desde a Roma Antiga, politica do pão e circo, é o maior e eficiente escudo pros politicos ampliarem ainda mais o desvio de dinheiro e iludir a população.

E em 2014 lamentavelmente como preveram muito bem o falecido Israel Gimpel e o Flávio Prado viveremos o maior auge do pão e circo de todos os tempos já que será também ano de eleição presidencial.
 
De novo.
Politicos.

É a velha questão.
O que é mal?
Black Sabbath? Ou o menino psicopata?
Games? Ou o outro menino psicopata?
Ted (filme)? Ou o Protógenes psicopata?
Copa? Ou os politicos sociopatas?
 
Última edição:
Tá aí um pensamento que estou totalmente de acordo em relação a essa Copa de 2014. A Caxirola é só a gota d'água, que me fez perder todo o tesão por essa Copa da FIFA, totalmente artificial.

[video=youtube_share;BLnKqiqMJO0]http://youtu.be/BLnKqiqMJO0[/video]
 
Tá aí um pensamento que estou totalmente de acordo em relação a essa Copa de 2014. A Caxirola é só a gota d'água, que me fez perder todo o tesão por essa Copa da FIFA, totalmente artificial.

Passo bem longe de ser fã do Trajano, mas nessa ele tá certo

E falando em perder o tesão, olha só mais essa:


Câmara de Vereadores aprova título de Cidadão Paulistano a Blatter


Então, numa semana que houve ameaça da cidade de São Paulo perder a abertura caso não entregue o Itaquerão até o final do ano acontece uma dessas. A que ponto nossos politicos chegam a ficar de quatro ajoelhando pra agradar a FIFA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo