• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Vocês acham que o Brasil vai passar vergonha?

Vamos passar vergonha?


  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .
Eu só votei hoje, já que a enquete permanece aberta (olá, moderação!) — usando meus superpoderes de prever o passado. Na época, eu não frequentava a área de esportes.
 
A vergonha veio, mas não de onde mais se esperava (organização/infraestrutura), e sim de onde menos se esperava (campo) hehehe
 
tem voto e post do knolex no tópico :~~

a gente passou raiva pelas obras superfaturadas (e eu mais raiva ainda com a história do estádio do aflético), passou vergonha com o 7x1, mas mesmo assim: para mim, a copa de 14 foi a melhor copa de todas as que acompanhei (comecei em 94).

só de ouvir um oeaaaaaaaaaaaaaaaa já dá uma nostalgia gostosa. pode ser porque estava de licença por estar nas últimas semanas de gravidez do guto, mas a tv ficava ligada de manhã até à noite no sportv, era muito legal acompanhar, até os jogos mais chinelão eram divertidos.
 
Aff. 94 >>> tudo.

Mas 2014 foi daora mesmo com 7x1.
Podíamos sediar de novo, agora que temos estádios padrão Fifa em todo canto. :hxhx:
 
A vergonha veio, mas não de onde mais se esperava (organização/infraestrutura), e sim de onde menos se esperava (campo) hehehe

Eu sou da opinião que soltando um caminhão de grana de verba sugando da onde não tem, com algumas pessoas estrategicamente garantindo a sua parte no bolso, até Zimbábue, Mongólia ou uma Papua Nova Guiné da vida organizam a melhor Copa do Mundo. Com muita grana, nem que pra isso seja necessário sugar o que seria pra população de canudinho qualquer um faz.

E quanto a Infraestrutura. Como que não passamos vergonha? Várias obras de melhoria viária não foram concluídas em várias capitais. Belo Horizonte teve viaduto que caiu, o VLT de Cuiabá emperrado, o aeroporto de Guarulhos, só foi ter linha própria até lá vários anos depois e que ainda assim porcamente só chega a no máximo 2km de distância, pois os passageiros ainda perdem tempo tendo que pegar um ônibus ate lá e por ai vai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo