• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Unidos do Eu Odeio Carnaval

Status
Fechado para novas mensagens.

Ana Lovejoy

Administrador
Ok, já reparei que não estou só e que tem mais gente aí que não curte Carnaval... agora vem a pergunta... por quê?

Algum trauma?

Expliquem (Strider, esse tópico é presente para você :kiss:)
 
Bom, eu também não curto carnaval, odeio as músicas e as pessoas em geral parece que enlouquecem. A única coisa boa do carnaval são os 4 dias de folga (pra quem pode)...

Além do mais, num país onde muitos morrem de fome, acho um desperdício o monte de dinheiro gasto com essa festividade e cada ano a baixaria aumenta mais. E a educação do povo despenca...
 
Carnaval soh eh bom em casa, assistindo o desfile das escolas do rio pela tv, talvez....

O motivo eh mt simples: eh complicado pra viajar no carnaval pq as aulas sempre jah começaram, quinta invariavelmente tem teste (professores sadicos :disgusti: ), não vale a pena pagar caro pra viajar pra longe e soh passar cinco dias, não vale a pena viajar pra perto pra onde soh tem uma opçao, praia, e todas elas, cheias de bebados. Inda mais qd vc vai ter q voltar depois numa estrada invariavelmente cheia de gente de ressaca :mrgreen:
 
Carnaval é ótimo porque é um feriado, e bem comprido. Ou sej: vários dias sem aula. RULEZ A LOT!!! mas aposto que alguns nerds preferiam ficar estudando, talvez? :lol:
Já pular ele, ir lá na festa eu não curto muito... Mas ng falou que só porque é carnaval significa que vc é obrigado a dançar lá também.. fico em casa de boa, vou no cinema, descanso...
 
Aí, a Unidos ganhou mais um adepto então, o safari aqui. Porque o carnaval é um saco, ver aqueles carros, aquelas pessoas lá, nada a ver. O negócio só dá sono, cara... mas tem uma coisa boa: as mulheres!!!! :twisted:

E esse caranaval tá sendo pior ainda, porque todos meus amigos tão na praia fazendo festa e eu tô aqui em Porto Alegre, sem nada pra fazer além de ficar no fórum o dia inteiro. Bem, que que eu posso fazer?...
 
O carnaval é bom por causa do feriado e por causa das mulheres que chegam a aparecer nuas nos desfiles fora isso não tem nada de interessante.......... :aham:
 
Alex deLarge disse:
Carnaval é ótimo porque é um feriado, e bem comprido. Ou sej: vários dias sem aula. RULEZ A LOT!!! mas aposto que alguns nerds preferiam ficar estudando, talvez? :lol:
Já pular ele, ir lá na festa eu não curto muito... Mas ng falou que só porque é carnaval significa que vc é obrigado a dançar lá também.. fico em casa de boa, vou no cinema, descanso...


Eu vou estudae no carnaval... eu não pq eu quero.. mas pq eu tenho prova 5ª e 6ª...

Fora isso não gosto de carnaval pq todo mundo fica maluco... a única coisa boa é o feriado...

Só tem música do tipo pagode... :x
 
tolkien_onering disse:
Alex deLarge disse:
Carnaval é ótimo porque é um feriado, e bem comprido. Ou sej: vários dias sem aula. RULEZ A LOT!!! mas aposto que alguns nerds preferiam ficar estudando, talvez? :lol:
Já pular ele, ir lá na festa eu não curto muito... Mas ng falou que só porque é carnaval significa que vc é obrigado a dançar lá também.. fico em casa de boa, vou no cinema, descanso...


Eu vou estudae no carnaval... eu não pq eu quero.. mas pq eu tenho prova 5ª e 6ª...

Fora isso não gosto de carnaval pq todo mundo fica maluco... a única coisa boa é o feriado...

Só tem música do tipo pagode... :x

Ae essa parte da musica é a pior que tem
 
Eu realmente odeio carnaval. 8O

Odeio esses blocos de samba, música alta, todo mundo na rua, blablablá. Principalmente esse, que tá quase todo mundo viajando, e eu aqui no PC... :| Viajar é uma coisa que eu queria tanto... Aí não fica ninguém online pra conversar, é um saco. Até msu amigos da vida real.

A única vantagem do carnaval é não ter aula por uma semana. :eek:
 
Slash disse:
ODIOOOO ISSO Q EU SINTO PELO CRNAVAL !! EH CHATO E SEM GRÇA !!!
SOH PAGODÃO !!
Caps Lock quebrado é dose... :roll:

Eu não gosto do carnaval, porque além da música ser uma porcaria, ainda não vejo graça naquele monte de carros alegóricos com pavões humanos pulando em cima. Acho tudo igual e, ainda por cima, igualmente FEIO! :disgusti:
Ah sim, tb tem a questão das mulheres peladas. Eu soube de uma atriz que na hora que for desfilar vai tirar toda a roupa e não vai ter nem as pinturas pra cobrir. Eu sabia que uma hora iam parar de disfarçar e adimitir que essa época do ano só existe com a intenção de ser uma p*taria generalizada. Todos os caras que conheço gostam do carnaval por causa disso, mas eu continuo achando ridículo.
 
Bem que podia chover né? :mrgreen:
Eu não gosto nem da música, nem dos carros alegóricos...
 
Carnaval pra mim naum eh vantagem nenhuma, minhas aulas só começam 17 de Março, esse ano eu naum vo pra região dos lagos( q eh a unica coisa q salva meu carnaval), so vo ficar vendo esses desfiles chatos com comentaristas chatos fazendo comentários chatos, e o pior eh q naum toca soh pagode, toca Axé tbém, uma chuvinha realmente cairia bem...

A única coisa boa desse carnaval foi o comercial da musa do RJTV, a cara do negão qndo o narrador fala ''uma musa na sua frente...'' me valeu boas risadas :lol:
 
Riff disse:
Carnaval pra mim naum eh vantagem nenhuma, minhas aulas só começam 17 de Março

Sorte sua, as minhas jah começaram, vai ter aula quinta e sexta, mas vc acha q alguém vai??? heheh

Bom, eu naum gosto de carnaval naum...... é muito chato... o pior é quando vem aqueles pivetinhos na rua e atacam aqueles sprays no seu rosto :x :x é mto chato....
 
Detesto carnaval, soh toca musica ruim com letras sem sentido algum, pior que além de samba e axé também começaram a tocar funk, dai piorou de vez... ainda mais que eu passo o carnaval em curitiba, carnaval pior que esse não se encontra... e nem dah pra fugir, pois o desfile acontece bem na frente de casa, ou seja: tenho que esperar os kras terminarem pra conseguir dormir.
 
esses nerds ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tenh uma declaração bombástica a fazer:
.
.
.
.

eu gosto de carnaval. (tarãn!!!)

Qd eu era criança curtia mais ... Esse ano , se eu tivesse tido tempo de ir aos ensaios sairia na bateria da Mocidade. Alias meu irmãozinho (Tyler , aki do forum) vai sair na bateria esse ano.

Outra coisa boa do carnaval é a cerveja à rodo !!! :beer: :beer: :beer:
(e o vinho, martini ... )

Mas se tem uma coisa q eu ODEIO é Bate-Bola ...
Putz ... akeles mulekinhus com akelas fantasias toscas fazendo barulho pela rua ....

grrrrrrrrrr !!! cmo eu odeio isso !!!! :x :x :x :x :x :x
 
Kyo disse:
Detesto carnaval, soh toca musica ruim com letras sem sentido algum, pior que além de samba e axé também começaram a tocar funk, dai piorou de vez... ainda mais que eu passo o carnaval em curitiba, carnaval pior que esse não se encontra... e nem dah pra fugir, pois o desfile acontece bem na frente de casa, ou seja: tenho que esperar os kras terminarem pra conseguir dormir.


AS musicas são umas merdas mesmo..................e que azar seu na sua casa tem desfile aki na minha graças a Deus naum(tbm sou de Ctba)
 
Coisas aproveitáveis no Carnaval:
  • Mulher
  • Bebida
  • Semana em Casa
de resto véi... sério... a felicidade das pessoas ao dançarem uma "música" tão... limitada... realmente me impressiona
 
As músicas são ridículas. Os anos passam e eu não consigo ver sequer 1% de diferença entre elas. É sempre um cara histórico berrando palavras separadas por "ôôô" e cheio de tamburins no fundo.

:puke:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo