• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Unidos do Eu Odeio Carnaval

Status
Fechado para novas mensagens.
bom... carnaval é originário da bahia... lá o pessoal deve GOSTAR disso...
mas pq eles trouxeram pra cá???? num custava ficar lá não???
 
perai gente, também depende do carnaval que vcs tão falando, porque se for tipo o do Rio que a galera fica cantando samba enredo com aqueles versos repetitivos e pandeiros na mão, fora aquelas escolas de samba cheia de penas com aquelas mulheres sambando horas e horas... eu concordo que é uma m****... mas se vcs tão falando tb do carnaval de pernambuco, que é frevo, maracatu, frevo canção, blocos de rua, 1 mes inteiro [praticamente] de carnaval, fantasias e etc.. po, ai eu acho q a visão muda completamente pq eu nunca conseguiria viver sem o carnaval daqui... num tem nem comparação! :lily:
 
Melko disse:
bom... carnaval é originário da bahia... lá o pessoal deve GOSTAR disso...

Quem te ensinou esse erro crasso?

O Carnaval foi trazido pelso Europeus... o samba foi trazido da África.. vcs estão se confundindo e começandoa deixar de dar opiniõe spra jogarem fatos, que por sinal, estão erradíssimos..

PS: As primeiras cidades a terem carnval foram as do sudeste... Só algumas décadas depois que foi pro Nordeste.. ou seja, nem sequer dentro do BRasil o carnaval começou an bahia... aliás.. o carnval na bahia só é do jeito que conehcemos hoje a partir do fim da décad ade 70, enquanto o carnval carioca é exatament eda mesma forma desde o inicio dos anos 30
 
bom... então desconsiderem meu post :P
(putz, q m.erda... nunca fui corrigido dessa maneira)
HuAHUAhAUHAuAhAuhAuAhAUhAuAhUAha
 
Que eu saiba o Carnaval foi invenção dos Gregos para homenagear o deus do vinho (não me pergunte o nome dele ) . O norme Carnaval no Grego significa "Adeus Carne ". Carnaval = festa onde comemos muita carne antes da Quaresma . (Tudo isso quem falou foi aquela mule da MTV )
Os gregos fizeram tanta coisas boas .... Tava faltando um erro deles!

EU ODEIO CARNAVAL !!!!! :evil: :twisted:
 
num eh preconceito... simplesmente disse que não gosto de carnaval por isso, isso e aquilo. e pelo que eu vi muita gente tem opiniões parecidas com a minhas...
e é verdade que, apesar de não ser originário de lá, como o Knolex bem citou, pelo menos ele é BEM mais apreciado la... nós aqui não valorizamos o real significado dessa festa...
 
Melko disse:
num eh preconceito... simplesmente disse que não gosto de carnaval por isso, isso e aquilo. e pelo que eu vi muita gente tem opiniões parecidas com a minhas...
e é verdade que, apesar de não ser originário de lá, como o Knolex bem citou, pelo menos ele é BEM mais apreciado la... nós aqui não valorizamos o real significado dessa festa...

Hmm, e qual seria o significado?
 
¤Lorelay¤ disse:
Que eu saiba o Carnaval foi invenção dos Gregos para homenagear o deus do vinho (não me pergunte o nome dele ) . O norme Carnaval no Grego significa "Adeus Carne ". Carnaval = festa onde comemos muita carne antes da Quaresma . (Tudo isso quem falou foi aquela mule da MTV )
Os gregos fizeram tanta coisas boas .... Tava faltando um erro deles!

Deus Baco, por isso os "Bacanais", festas em sua homenagem... :wink:

Quanto ao erro, não é bem assim, não é só porque tranformamos o carnaval nisso que é hoje que eles necessariamente foram ruins no passado.

E Carnaval existe na Europa ainda, só que não como no Brasil.

Particularmente, eu aproveito o carnaval a minha maneira, nos últimos dois anos foi praia, rock, mulher (uma em cada ano, bem aproveitadas :mrgreen: ), não me limitei a Samba, bebedeira e galinhagem.

Esse ano estou de molho por causa de um ligamento rompido no pé esquerdo... :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo