• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Unidos do Eu Odeio Carnaval

Status
Fechado para novas mensagens.
Pelo amor de Deus, eu prefiro mastigar a cabeça de um orangotango que eu previamente havia mastigado e em seguida vomitado, retirada do animal ainda vivo, do que assistir (ou me aproximar) de qualquer coisa que lembre Carnaval.
 
Morgoth disse:
Meu maior problema com o Carnaval é essa mania das pessoas acharem que *tem* que estar feliz, porque é Carnaval. Que *tem* que beber todas, pq é Carnaval. Que *tem* que pegar todas, pq é Carnaval. Qualé... faça isso o ano inteiro e por gosto, não porque tem uma data que te impõe isso... e eu sou ranzinza por natureza. Odeio ver gente feliz perto de mim
Joy,tu tirou as palavras "da minha boca"! :lol:

Estas palavras soam mt melhor vindas da boca de duas Hello Kitty's ^^
(qm ta acompanhando certos topicos sem noçao do geral sabe do q falo :lol: )

Bah... pior q td isso no carnaval eh ter q ouvir todos os sambas enredo de todas escolas durante sete dias seguidos... issu sim eh arrasador :disgusti: ...
to pensando seriamente em assassinar meus vizinhos por isso....
 
essa é a época q eu mais me isolo em casa :/
pelo menos no fórum tem alguém q odeia carnaval tbem
 
Não gosto do carnaval devido ao tipo de musica q nao suporto, sou avessa a aglomeraçoes em lugares apertados, acho sem noção os desfiles q no momento se preocupam mais em mostrar genbte semi-nua q o tema enredo e etc... mas acabo adorando tambem carnaval porque Sampa fica vazia, dá pra ir onde quiser sem transito, cinemas vazios... um paraiso...
 
Não é que eu odeie Carnaval, mas é que as vezes, me irrita, me irrita demais. Odeio o culto ao corpo, a nudez, a exibição. Não gosto de axé, pagode, os ritmos que dominam a festa. Também não gosto da multidão que invade a minha cidade, as praias, e depois vai em bora e deixa tudo destruído e sujo. Só é bom pq não tem aula!
 
Carnaval é um saco :roll: Não vejo graça nenhuma nisso...a pior parte é qdo as escolas começam a se matar por milesimos de pontos u.u
Mas tudo bem, tem quem goste...eu preiro dormir até o meio-dia e sair à tarde, depois ficar na net até as 3 da matina :lily:
 
é esse lado do feriado é a melhor parte. talvez antigamente tenha sido mais divertido porque hoje carnaval virou pagode, música baiana, q não são necessariamente samba... além desse lado da nudez

de qualquer modo eu não gosto de dança nem desses tipos de música, mas temos q reconhecer o valor cultural que o Carnaval tem para o nosso país.
 
Pelo amor de Deus, eu prefiro mastigar a cabeça de um orangotango que eu previamente havia mastigado e em seguida vomitado, retirada do animal ainda vivo, do que assistir (ou me aproximar) de qualquer coisa que lembre Carnaval.

SÓ ISSO????

Eu faria isto dez vezes, e ainda misturando baratas e tenebras ao prato, apenas para tirar de minha cabeça os malignos samba-enredos que invadem nossas mentes sadias!

>Som do Momento - Radiohead - Fake Plastic Trees<
 
EU ODEIO CARNAVAL!!!
a musica, o tipo de festa, o clima esquisito, o cheiro, a aglomeraçao.... ERGH!!!
queria ter fugido pra uma cidade no fim do mundo, mas meu dinheiro acabou! :(
o unico momento em q eu nao gosto de morar no rio
 
carnaval means carro de som tocando fankao 24h por dia, transito infernal, nada de viagem ja q minhas aulas nao comecaram, e eu ja vortei da viagem de dejembro, nada na tv.... nao tenhu mts motivos pra gostar...
 
Carnaval é uma grande bosta! Gastam uma fortuna q poderia ser aplicada pra varias outras coisas decentes. Sem falar na musica q é simplesmente horrivel, as mulheres sao transformadas em objetos, a tv só fala de carnaval e de camisinha, blocos escrotos passando na minha rua, blá, blá, blá.....

É claro q tem a parte boa de ser um feriado, mas como minhas aulas so começam 24 de março, pra mim nem isso valeu.
Se o q tocasse de samba, pagode e etc. tocasse de rock(especialmente metal), aí seria leeeeeeeegal. Mas não é. :x
 
" http://carnaval.terra.com.br/intern...-EI1158,00.html

Garota beija 60 em 5 horas de Carnaval baiano

Haja fôlego. A foliona Ana Clara Barreros, soteropolitana de 23 anos, beijou 60 rapazes durante quase cinco horas de desfile do bloco Nana Banana, na sexta-feira.
Ana Clara explicou que os trios do grupo Chiclete com Banana são os que mais reúnem homens - e bonitos, sobretudo em se tratando de paulistas - e que por isso é tão fácil beijar à beça. E nem pense que ela teve cãibra na língua.

A beijoqueira ainda deu mais algumas dicas: nada de paquera. Se o moço perguntar o nome, ótimo. Se não, o que importa é aumentar o ranking."


Sem comentários, olha o nível que isso chegou.... :?
Só tenho dó do sexagésimo cara, eu não gostaria de ser ele. :P
 
Tenho dó dela.
Eru vai com certeza amaldiçoá-la. É nessas horas que tinham de soltar o Melkor, pra ele detonar todos os carros alegóricos, matar todos os foliões...
 
Tenho dó dela.
Não, eu tenho dó é do cara mesmo. Beijar 59 homens de tabela não é mole pra ninguém. Tenho certeza que todos os caras que ficaram com ela nesse momento devem estar terminando de matar a quinta ou sexta garrafa de Listerine.
 
Realmente, ficar vendo desfile de escolas de samba, ou "eguinha pocotó" no som dos outros é dose...

Mas nos dois últimos anos fui para praia e foi tri legal, pois fui para Atlântida e as únicas coisas que não ouvi foi samba, pagode ou axé, só um rock no "The Front", a diferença das outras épocas é que tem mais gente...

Beijar 59 homens de tabela...

Na boa, acho esse tipo de conceito ridículo (não estou falando de você e sim do conceito, por favor não se ofenda :wink: ). Também não acho legal o que ela fez, acho que ela tinha que escolher um magrão e deu, mas deixar de ficar com uma guria porque ela ficou com outro(s)? Justificativa fraca, ou você acha que as gurias que tu ficou na vida só ficaram contigo?
 
Legolas Greenleaf disse:
Tenho dó dela.
Não, eu tenho dó é do cara mesmo. Beijar 59 homens de tabela não é mole pra ninguém. Tenho certeza que todos os caras que ficaram com ela nesse momento devem estar terminando de matar a quinta ou sexta garrafa de Listerine.

Seria naum é muito nojento..........paras homens depois do numero um pois o 1 se salvo...........
 
ou você acha que as gurias que tu ficou na vida só ficaram contigo?
Não acho, tenho certeza.
Mas independente disso, eu li em algum lugar que depois que você beija uma pessoa, a saliva dela não sai completamente da sua boca até três dias ou uma semana depois, não lembro. É isso que eu quero dizer, pode ter beijado quantos quiser, mas sair de um pra logo em seguida já ir em outro é duro. :?

Seria naum é muito nojento..........paras homens depois do numero um pois o 1 se salvo...........
E como ele vai saber que foi o priemeiro? O intervalo entre um e outro foi mínimo, aposto que o primeiro também deve estar se acabando na escova de dentes. :mrgreen:
 
Carnaval eh tudo de bom.... naum tem aula
soh volto a trabalhar na quinta... tem mtu goro... entre outras coisas otimas...
 
Ah vai galera da um tempo.

Carnaval eh animal, festa, feriado.......

acho mto tosko essa coisa de "odiar" samba. caraca, eu nao amo mas tem que ser ecletico. Eh legal pra kct sim, no carnval. Hj fui no Anhembi levar meu irmao pro desfile da Mancha, foi animal.

E ta se vcs preferem ficar em casa, trancados com um puta sol lah fora em vez de sair pra festa e fazer putaria, otimo. Facam isso.

Soh acho sacanagem julgar quem acha que fazer festa, bjar, etc eh um bom jeito de aproveitar a vida
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo