• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Unidos do Eu Odeio Carnaval

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu ia em festas de carnaval, até uns dois anos atrás. Mas foi perdendo a magia, a alegria que me trazia ir zoar com os amigos foi acabando. Muito porque pessoal começou a entrar na faculdade, e o inevitável afastamento foi iniciado.

Dificilmente a gente consegue reunir todo mundo. Principalmente por isso, fui perdendo a empolgação, a vontade de participar do que antes eu participava.

Comecei a achar uma festa boba sabe, que não faz parte da minha personalidade; isso foi me afastando, e hoje não vejo mais graça no que antes achava tão legal. Saía com os amigos, zoava, ficava com alguma menina. Era legal, mas passou a não ser mais. Muitos grandes amigos longe, a gente se sente solitário, e perde a vontade. E se eu tivesse a boa companhia como eu tinha antes, os grandes amigos, todos próximos, eu não estaria aqui, escrevendo isso, de coração, como um conselho pra alguns.

Mas pelo menos eu estive em várias festas e aproveitei quando me agradava participar delas, que era zoação pura; brincadeira, entre amigos. Esse pessoal que tá nos 15, 16 anos, devia ir sim, e não ficar trancado em casa. Não nego que me entristece ver que esse pessoal está enfiado em casa, ao invés de ir curtir, aproveitar a vida. Conhecer gente interessante.

Daqui a pouco eu vou desligar isso aqui, e sair pela rua, caminhando, e lembrar do passado, e lamentar o presente.

Aproveitem, porque depois vai fazer falta. Parece que não, mas vai dar aquela sensação de "Eu poderia ter feito isso..." . Tem que se aproveitar enquanto se ainda é jovem e se tem liberdade pra fazer coisas assim, porque depois, são muitos os fatores que vão deixá-los com cada vez menos vontade de ir, e zoar e festejar; porque inevitavelmente os velhos amigos se afastarão; e esse é o tipo de coisa que fica na memória, pra sempre. Quando você estiver envelhecido, e angustiado, vai sentar e pensar: "Puxa, como eram bons aqueles tempos, de folia, alegria, de inocência...".
 
kct véi... ce ta pior q eu... UAhUAhAuHAuAhUAhuahAuAHuA pensei q eu era o rei do pessimismo...
 
1- Odeio as musicas
2- Essa é a epoca em que transformam mais a mulher em objeto
3- Tdo mundo na rua
4- Piadinhas completamente sem graça
5- Aonde você for falam disso

Cara, de longe, carnaval é o pior feriado que existe. É a unica festa que eu realmente não preferiria ter :evil:
 
por isso eu faço questão de ficar em casa... e sem ligar a televisão... toda essa alegria me perturba
 
Acho uma festa válida para quem curte, para as pessoas que não gostam muito, mas se divertem.

Eu não curto o carnaval atual no Rio, acho que não gostaria em nenhum lugar do Brasil, não sou fã de grandes aglomerações (salvo shows de bandas que eu goste muito ou ir no estádio assistir um jogo). Se eu estiver com uns amigos, umas bebidas e mais algumas coisas ate poderei me divertir, mas a verdade é que eu tenho uma tendencia muito grande a hibernar nesse periodo. talvez nem seja consequencia que nos últimos 5 ou 6 anos eu fiquei fortemente gripado ou peguei dengue logo após o carnaval. Deve ser a minha falta de empolgação :P
 
Alex deLarge disse:
O problema é o carnaval deixa o brasil com a imagem : brasil = bunda!!!

E a copa deixa a imagem de brasil = futebol.
As duas grandes imagens do brasil lá fora, Bunda e Futebol!


De repente naum é nem bunda, chega a ser mais do que isso,carnaval=mulheres nuas dançando...........assim acho que fica mais parecido...........Ai no fim ficaria......mulheres nuas dançando e futebol
 
carnaval soh eh bom pq tem feriado, mas do resto eh detestavel. um desperdicio de tempo e dinheiro. um monte de gente pulando feito cabrito, num lugar apertado e barulhento, gastando uma grana com bebida, pagando pra ver um monte de palhaços desfilar e ficar uma hora ouvindo uma musiquinha de 30 segundos repetidamente. pq esses desocupados naum vão se preocupar com uma coisa mais importante? pq naum vao tentar fazer algo util e construtivo? no brasil, as VERDADEIRAS origens do carnaval foram pro brejo...
e pq eu odeio carnaval? acho q pq nasci num feriado de carnaval e minha mae tave de saco cheio de ouvir aquelas musicas irritantes-e-sempre-iguais. a culpa eh dela...hehe :?
 
Meu maior problema com o Carnaval é essa mania das pessoas acharem que *tem* que estar feliz, porque é Carnaval. Que *tem* que beber todas, pq é Carnaval. Que *tem* que pegar todas, pq é Carnaval. Qualé... faça isso o ano inteiro e por gosto, não porque tem uma data que te impõe isso... e eu sou ranzinza por natureza. Odeio ver gente feliz perto de mim :disgusti:
 
Meu maior problema com o Carnaval é essa mania das pessoas acharem que *tem* que estar feliz, porque é Carnaval. Que *tem* que beber todas, pq é Carnaval. Que *tem* que pegar todas, pq é Carnaval. Qualé... faça isso o ano inteiro e por gosto, não porque tem uma data que te impõe isso... e eu sou ranzinza por natureza. Odeio ver gente feliz perto de mim
Joy,tu tirou as palavras "da minha boca"! :lol:
 
Morgoth disse:
Meu maior problema com o Carnaval é essa mania das pessoas acharem que *tem* que estar feliz, porque é Carnaval. Que *tem* que beber todas, pq é Carnaval. Que *tem* que pegar todas, pq é Carnaval. Qualé... faça isso o ano inteiro e por gosto, não porque tem uma data que te impõe isso... e eu sou ranzinza por natureza. Odeio ver gente feliz perto de mim
Joy,tu tirou as palavras "da minha boca"! :lol:
Naum so da sua, da minha tbm........
 
Nossa, vcs gostam de ficar em casa olhando pra tela do PC enquanto o pessoal se diverte na rua?
Eu gosto de carnaval. É a única época que dá pra sair por aí atirando spray de neve nas pessoas, zoar mto na rua até de madrugada (isso no Rio de Janeiro hein :roll: ). E eu acho a festa bonita.

Ano que vem eu quero sair na Portela :obiggraz:

A música é ruim, mas e daí? Ela deixa 90% das pessoas felizes. Ver as pessoas felizes me alegra.
 
Eu gosto de carnaval, tanto que é vo hoje de noite aqui na barra. :obiggraz:
E vejam pelo lado bom da coisa: é divertido, embora deprecie a imagem do Brasil atrai turistas, mais turistas=+lucro para o comércio, aluga-se uma casinha na barra por no minímo R$3000, na Bahia não é só escola de Samba, nem todas as músicas são chatas, eu adoro Babado Novo (é uma banda daqui), sair com os amigos é bom, bebe uma cervejinha tambem é bom :obiggraz: , etc.
 
O pior de tudo é que no carnaval todos acham que por isso o sexo é mais frequente, acham que o carnaval é um p*taria só, tanto que tem em um monte de lugar gifs, banners falando que no carnaval é para usar camisinha............
Viu para que serve o carnaval para o brasileiro....
 
Scørpïøn disse:
O pior de tudo é que no carnaval todos acham que por isso o sexo é mais frequente, acham que o carnaval é um p*taria só, tanto que tem em um monte de lugar gifs, banners falando que no carnaval é para usar camisinha............
Viu para que serve o carnaval para o brasileiro....

Mas no carnaval REALMENTE tem mais sexo.. vide o numero gigantesco de aniversariantes no periodo de outubro/Novembro

Eu AMO carnaval.. amo o Samba... amo toda a representividade cultural que existe(e que algumas pessoas parecem ignorar só pra falar mal da pouca roupa, sendo que esse detalhe está longe d eofuscar as verdadeiras raízes do carnaval)...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo