• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutoriais e Apostilas, aonde achar?

Omykron

far above
queria saber da galera aqui do forum de tecnologia, aonde vcs encontram os tutoriais e apostilas de linguagem de programação, ou quais livros vcs recomendam para aprende-las
 
Tutoriais e apostilas só servem para tirar dúvidas. Apenas quando você não lembra qual é aquele comando, ou como usá-lo.

Para aprender uma linguagem (pelo menos descentemente) nada como um bom livro. Eu até poderia sugerir alguns (que já foram meus tutores) mas eu não sei de que linguagem você tá falando :mrgreen:
 
Hummm eu fiz uma busca no Amazon para ver se já tinha folheado algum livro "O'Reilly" mas não me é familiar...

Eu estava pensando em dizer:

- Qualquer livro que tenha o título: *****, Como Programar da Makron Books.

Pelo menos os três que eu tenho aqui valeram cada centavo.

A propósito Deriel, fiquei curioso que em minha busca encontrei coisas como: Web Performance Tuning, 2nd Edition (O'Reilly Internet) ou Network Troubleshooting Tools (O'Reilly System Administration). O que que é isso? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo