1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tutoriais e Apostilas, aonde achar?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Omykron, 6 Jul 2003.

1. Omykron

Omykron far above

queria saber da galera aqui do forum de tecnologia, aonde vcs encontram os tutoriais e apostilas de linguagem de programação, ou quais livros vcs recomendam para aprende-las

2. Sercelda

Sercelda Usuário

Tutoriais e apostilas só servem para tirar dúvidas. Apenas quando você não lembra qual é aquele comando, ou como usá-lo.

Para aprender uma linguagem (pelo menos descentemente) nada como um bom livro. Eu até poderia sugerir alguns (que já foram meus tutores) mas eu não sei de que linguagem você tá falando :mrgreen:

3. Deriel

Deriel Administrador

Você podia dizer "qq coisa do O'Reilly" que não iria errar por muito :mrgreen:

4. Sercelda

Sercelda Usuário

Hummm eu fiz uma busca no Amazon para ver se já tinha folheado algum livro "O'Reilly" mas não me é familiar...

Eu estava pensando em dizer:

- Qualquer livro que tenha o título: *****, Como Programar da Makron Books.

Pelo menos os três que eu tenho aqui valeram cada centavo.

A propósito Deriel, fiquei curioso que em minha busca encontrei coisas como: Web Performance Tuning, 2nd Edition (O'Reilly Internet) ou Network Troubleshooting Tools (O'Reilly System Administration). O que que é isso? :eek:

5. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

6. Gildor

Gildor Usuário

7. NaVegaDor

NaVegaDor Usuário

Pô Gildor, eu ia falar justo esse. :? :mrgreen:
    Muito bom.

Vez por outra:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ah, o Google também é 10! :mrgreen:

Compartilhar