• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

MaxDirty disse:
Pergunta músical:
Porque a maioria das bandas quando lança o seu álbum no Japão ele tem mais musicas do que oq foi lançado em outros lugares??
Uma história que me contaram, é pq os cds lá são muito caros, então eles "enfiam" o máximo de bonus tracks no cd pra fazer valer o preço que custa. Mas ñ sei se é isso...
 
Demon Wizard disse:
MaxDirty disse:
Pergunta músical:
Porque a maioria das bandas quando lança o seu álbum no Japão ele tem mais musicas do que oq foi lançado em outros lugares??
Uma história que me contaram, é pq os cds lá são muito caros, então eles "enfiam" o máximo de bonus tracks no cd pra fazer valer o preço que custa. Mas ñ sei se é isso...
Pode ser uma hipótese.
Mas ainda sim não parece muito coerente, pois o CD em qualquer lugar esta caro hoje em dia.
Por exemplo:
Eu fui no site da Amazon do Japão e lá eles tinham duas versões do Sonic Nurse, uma importada dos EUA e tinha a quatidade normal de musicas anunciada no site. Depois eu fui ver a outra versão e pra minha surpresa, tinha aquela música extra. E no site americano é o inverso, a versão com Bonus track é a importada.
E isso foi só um exemplo, se for pegar a discografia de outras bandas mais famosas como o Iron Maiden, a diferença de quantidade de músicas é maior ainda.
Eu realmente não entendo.... :disgusti:
 
Nob disse:
MaxDirty disse:
Pergunta músical:
Porque a maioria das bandas quando lança o seu álbum no Japão ele tem mais musicas do que oq foi lançado em outros lugares??
Talvez o mercado consumidor japonês seja menor, e por isso eles precisam lançar "edições especiais" por lá.
Não sei não... Aquele povo consome com gosto... Talvez seja pra agracia-los... :roll:
Mandem um e-mail pra uma gravadora/distribuidora...
 
O que significa descatracalização da vida?
( foi tema de redação da Fuvest, nunca ouvi falar nesse termo) 8O
 
Segundo o que eu vi, a descatracalização se refere às catracas da vida das pessoas e suas representações, como por exemplo a restrição de acesso à espaços físicos, direitos socias, políticos e econômicos, etc.

Sei lá se isso ajuda a explicar alguma coisa...
 
Principalmente porque o pessoal mal conseguia escrever descatracalização direito.
Choveu descatralização na prova. :P
 
MaxDirty disse:
Eu fui no site da Amazon do Japão e lá eles tinham duas versões do Sonic Nurse, uma importada dos EUA e tinha a quatidade normal de musicas anunciada no site. Depois eu fui ver a outra versão e pra minha surpresa, tinha aquela música extra. E no site americano é o inverso, a versão com Bonus track é a importada.
Eu não entendi o argumento que você está tentando expor aqui. Se nós já sabemos que no Japão lançam CDs com mais faixas bônus, não seria de se esperar que o CD com mais faixas seja o nacional no Japão e que nos EUA teriam de importá-lo de lá?

Pelo que eu entendi, você escreveu um monte só para dizer o que já sabíamos. :roll:
 
Mentha Brandybuck disse:
MaxDirty disse:
Eu fui no site da Amazon do Japão e lá eles tinham duas versões do Sonic Nurse, uma importada dos EUA e tinha a quatidade normal de musicas anunciada no site. Depois eu fui ver a outra versão e pra minha surpresa, tinha aquela música extra. E no site americano é o inverso, a versão com Bonus track é a importada.
Eu não entendi o argumento que você está tentando expor aqui. Se nós já sabemos que no Japão lançam CDs com mais faixas bônus, não seria de se esperar que o CD com mais faixas seja o nacional no Japão e que nos EUA teriam de importá-lo de lá?

Pelo que eu entendi, você escreveu um monte só para dizer o que já sabíamos. :roll:
:eek:


Não tente me enteder, Mentha... :jornal:
 
Bem, isso eu ñ tenho vergonha mas achei melhor falar aqui, alguem conhece um site que tenha um diconario Latin-Portugues?
 
Então gaste uma graninha e compre um.
Mas pra que vc quer? Pra traduzir músicas!?
 
na ufrj em uma apostila muito boa de latin-portgues



Dwarf

nao sei se no site tem mas no curso de letras talvez vc consiga comprar
 
Por que meu número de mensagens continua o mesmo depois de uns posts?

Tem a ver com essas mudanças todas no fórum?
 
Se algum moderador deletou algum post seu, o numero vai diminuindo.
Se fosse por causa das mudanças, aconteceria com todo mundo.

Mas vc tem vergonha de perguntar isso? 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo