• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Peregrino: se o template está pronto e você só quer mudar a imagem você pode entrar no código HTML, achar onde fica a imagem que você quer substituir e trocar o endereço pelo da imagem nova.Coisa bem fácil.
Mas se você quer fazer tudo dê uma olhada aqui
 
Da um desconto vá,
Tentar explicar pronuncias sem falar está acima da minha inteligencia, ainda.
 
O "s" em japonês (ocorrendo sempre nas combinações "sa", "se", "shi", "so", "su", nunca sozinho) pronuncia-se como "ss" em português, nunca como "z".

Mesmo em alfabeto latino, "Musashi" não é uma palavra portuguesa, então as regras da nossa língua não podem ser aplicadas a ela.
 
Tilion disse:
O "s" em japonês (ocorrendo sempre nas combinações "sa", "se", "shi", "so", "su", nunca sozinho) pronuncia-se como "ss" em português, nunca como "z".

Mesmo em alfabeto latino, "Musashi" não é uma palavra portuguesa, então as regras da nossa língua não podem ser aplicadas a ela.
Resumindo, se fala "Muçaxi"?
 
Se eu for expulso da valinor, eu consigo me recadastrar com outro nick? Se sim, como você fazem pra me bloquear?

Meio velho mas vale falar: se você for expulso você não abre nem o fórum nem a página inicial da valinor (o site)
Isso é banimento por IP

E qem te fala entende :disgusti:
 
Meio velho mas vale falar: se você for expulso você não abre nem o fórum nem a página inicial da valinor (o site)
Isso é banimento por IP
Mas eu não posso mudar meu IP? Não é isso que as pessoas fazem pra se cadastrarem no fotolog?
 
Níniel disse:
Pelo que eu percebi do post do Tilion lê-se Muçaci.

Não, é "Muçaxi" mesmo. Dê uma olhada no meu post anterior e veja que eu não escrevi a sílaba "si", mas sim shi: não existe "si" em japonês, usando-se sempre "shi" no lugar.
 
A japonesa aqui diz que o Tilion tá certo. Essa zona toda de romanização é porque foram pessoas que falavam inglês que romanizaram.

"ch" em inglês tem som de "t" : cheese, cheap
"sh" em inglês tem som de "x" sheet, shit.

Outros problemas seguem do padrão Hepburn usado no ocidente. Pensem em inglês quando virem a romanização que melhora.
 
Bem eu tenho uma pergunta...

Atíla, o Huno, tinha a Roma inteira em suas mãos.

Mas ele levou um lero com o Papa Leo I e nem fez mais nada, sequer saqueou Roma e foi embora e voltou para o Danúbio .

O que o Papa Leo I falou com Átila, o Huno, para faze-lô recuar ?
 
[url=http://en.wikipedia.org/wiki/Attila_the_Hun#Invasion_of_Italy_and_death disse:
Wikipedia, the free encyclopedia[/url] ]Attila finally halted at the Po, where he met an embassy including the prefect Trigetius, the consul Aviennus, and Pope Leo I. After the meeting he turned his army back, having claimed neither Honoria's hand nor the territories he desired.
Several explanations for his actions have been proffered. The plague and famine which coincided with his invasion may have caused his army to weaken, or the troops that Marcian sent across the Danube may have given him reason to retreat, or perhaps both. Priscus reports that superstitious fear of the fate of Alaric—who died shortly after sacking Rome in 410—gave the Hun pause. Prosper of Aquitaine's pious "fable which has been represented by the pencil of Raphael and the chisel of Algardi" (so Gibbon) says that the Pope, aided by Saint Peter and Saint Paul, convinced him to turn away from the city.

Talvez ajude!
 
Pergunta músical:
Porque a maioria das bandas quando lança o seu álbum no Japão ele tem mais musicas do que oq foi lançado em outros lugares??
 
655321 disse:
Meio velho mas vale falar: se você for expulso você não abre nem o fórum nem a página inicial da valinor (o site)
Isso é banimento por IP
Mas eu não posso mudar meu IP? Não é isso que as pessoas fazem pra se cadastrarem no fotolog?

Se tem como mudar o IP para se cadastrar de novo eu não sei mas acho pouco provável....
 
MaxDirty disse:
Pergunta músical:
Porque a maioria das bandas quando lança o seu álbum no Japão ele tem mais musicas do que oq foi lançado em outros lugares??

Talvez o mercado consumidor japonês seja menor, e por isso eles precisam lançar "edições especiais" por lá.
 
Interessante esse documento...exército enfraquecido,a "maldição" de Alaric, faz sentido.

Muito bom, Demon Wizard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo