• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Aquela história de que antigamente, na china, que se uma mãe tivesse uma filha, ela era morta no dia do nascimento, é verdadeira?
 
Bem, tem uma Lei na China que proibe um casal de ter mais de um filho. Como a preferência, por motivos culturais, é por filhos homens, algumas meninas acabam pagando o pato mesmo. Tanto é que tem muito mais homem que mulher na China (eu nunca que vou morar la :eek: )
 
em muitas culturas se o primogenito for mulher ela eh morta .

nao eh q proiba o casal de ter mais de um filho ... mas quanto mais filhos menos dinheiro do estado eles ganham....

acho q eh mussashi q se fala sim

a maioria dos ips hoje em dia sao dinamicos sim... mas achoq da para restringir toda uma gama de numeros e isso nao deixaria ele entrar... mas nao tenho certeza


Dwarf
 
Nob disse:
Na verdade a maioria dos IPs hoje em dia são dinâmicos, né?
sim, e? pode-se fazer de varias formas, IP, Cookie ou mesmo por forma de postar.


em muitas culturas se o primogenito for mulher ela eh morta .

nao eh q proiba o casal de ter mais de um filho ... mas quanto mais filhos menos dinheiro do estado eles ganham....
isso acontece na cultura hindu, onde o pai tem de pagar pelo dote da filha (ou o gasto que o homem vai ter depois de casar, algo do tipo, pagar pelo favor de tirar a sua filha de casa e atura-la).
ERA permitido esse fato, mas oficialmente pela lei na India, não é mais permitido. mas claro, assim como o dote, essa pratica de matar primogenitas ou mesmo evitar ter filhAs é comum na india.
 
.plück. disse:
Se uma bomba atômica cair (entenda-se como explodir e etc.) ao lado de uma barata, mesmo assim ela não morre?
Essa é uma discussão que tenho com um amigo desde o ano passado. :tsc:
As baratas são imunes à radiação, mas não a explosões e queimaduras.
 
Como se apaga o históricos de e-mails do MSN?
Quando abre aquela janelinha e aparece os e-mails que já entraram ali.

:tsc:
 
manézinho disse:
Como se apaga o históricos de e-mails do MSN?
Quando abre aquela janelinha e aparece os e-mails que já entraram ali.
No WinXP: Painel de Controle > Contas de Usuários > escolhe o usuario do PC > Gerenciar Senhas de Rede (no canto superior esquerdo)
 
Úvatar disse:
manézinho disse:
Como se apaga o históricos de e-mails do MSN?
Quando abre aquela janelinha e aparece os e-mails que já entraram ali.
No WinXP: Painel de Controle > Contas de Usuários > escolhe o usuario do PC > Gerenciar Senhas de Rede (no canto superior esquerdo)
Manézinho é a...

:chibata:

:mrgreen:

Arthur, eu sabia como faz isso. Mas para editar a imagem base de um template tem que refazer tudo mesmo. :|
 
Arthur, eu sabia como faz isso. Mas para editar a imagem base de um template tem que refazer tudo mesmo.
Esse é o mith...sempre ajudando quando a gente precisa... :lol: ....continuo na mesma.

Poxa...como refaço o tal dos templates???
 
baratas nao sao imunes a radiaçao nao... bem eu acho q nada eh... elas so sao resistentes... e oq mata na bomba atomica (de fisao) eh o inpacto do vento a centenas de graus ....


Dwarf
 
Mithrandir o branco disse:
minha perguntinha:
Acabei de ganhar o Musashi. Lê-se Mussashi ou Muzashi?
Oras, até seguindo as regras do português da pra saber como se lê esse nome.
Mas se escrever como se lê, fica MuZaCHi [sic] mesmo. :wink:


Minha primeira pergunta inútil, mas sem solução do ano:

Porque os cachorros correm atrás do próprio rabo?
 
peregrino, siga a regra do ciencia e tec.

dumb.gif
:mrgreen:


procura por algum tutorial e segue a vida...
 
Maxdirty disse:
Oras, até seguindo as regras do português da pra saber como se lê esse nome.
Mas se escrever como se lê, fica MuZaCHi [sic] mesmo.

Pela regra gramatical Japonesa, todas as vogais são faladas como cilabas tonicas, ou seja, lê-se:

Mûzâchî
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo