• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Ou "In My Honest Opinion".

Se bem que "In My Headbanger Opinion" também fica mó cool :mrgreen:

P.S. se algum moderador me fizer o favor de apagar essa mensagem de cima eu ficarei muito agradecido :D
 
Eu devo ter sido um desses. :oops:

Porque alguns animais, gatos principalmente, tem um olho de cada cor?
É doença isso, problema genético ou é normal?!
 
eu estudei isso em genética ano passado, num lembro direito mas vou tentar explicar... se eu falar alguma me%#@ ou algo q num tenha nada a ver alguém corrige ae

isso só ocorre em fêmeas, pois é no cromosso sexual X q acontece (as fêmeas tem 2 cromossomos X, 1 que recebe do pai e 1 q recebe da mãe... já os machos só tem 1, recebido da mãe)... todas as células das fêmeas tem esses 2 cromossomos X (de acordo com a Lei da Compensação de Dose (Hipótese de Lyon), um deles tem q ser inativo pra tornar machos e fêmeas iguais quanto à fisiologia patrocinada por gens desse cromossomo)... ocorre as vezes de os cromossomos X recebidos da mãe serem funcionais nas células de um olho (e os recebidos do pai serem inativos), enquanto no outro olho os X funcionais foram recebidos do pai (e os da mãe são inativos)... isso pode fazer com q as cores dos 2 olhos sejam diferentes... num é doença... num sei se pode ser considerado um "problema" genético, pois isso ocorre normalmente em muitos animais (inclusive fêmeas humanas)
 
»¥«Arnostalion»¥« disse:
MaxDirty disse:
Meio desnessario de se preocupar com isso neh, Ita!
Afinal, quem fica olhando pra quantidade de posts?

:jornal:

A maioria dos novatos fica olhando pra quantidade de posts :roll:

E antes que digam que eu sou um desses eu não sou, é só olhar minha data de registro no fórum e a quantidade de posts :mrgreen:

Max, já expliquei na outra página o porquê de me preocupar com isso. Pode ser problema do micro, e aí quem vai pagar por ele não é você :mrgreen:

Eu deveria ter feito a pergunta de outra forma: " Por que será que não consigo editar mensagens?"

Porque isso também estava acontecendo, junto com o treco dos posts. Só que repare emi um primeiro que no outro.

Deixa eu ver se continua ruim.

EDIT: Não... tá aparecendo normal. E as mensagens estão sendo editadas normalmente também. PC com TPM é fogo mesmo.
 
Guardian disse:
Maxdirty disse:
Oras, até seguindo as regras do português da pra saber como se lê esse nome.
Mas se escrever como se lê, fica MuZaCHi [sic] mesmo.

Pela regra gramatical Japonesa, todas as vogais são faladas como cilabas tonicas, ou seja, lê-se:

Mûzâchî

Mas aquele cara (Jorge Ishikawa, ou alguma coisa assim) q foi no Jô e era profesor da técnica Niten (do Musashi) não falava Mussashi?
E meu amigo q fala japônes tb pronuncia assim: Mûssâchî.

Agora fiqui em duvida :o?:
 
La vai mais uma:
Porque as emissoras de TV de canal aberto passam a sua programação infantil justo quando as crianças estão na escola?
Será que é pra incentivar as crianças a faltarem da escola, continuarem burras e votarem nos candidatos que a TV "obrigar" ela a votar?
Ou tem alguma coisa mais forte por trás disso??

:o?:
 
Acho que é pq nas ferias as crianças custuma acorda na hora dos programas, e as que estudam a tarde podem assistir normal em dia de aula
 
vai ver pq eh a unica grade horaria que não tem mais PN para passar e colocam o entreterimento infantil?
 
Pergunta imbecil: ATENÇÃO!!!

Porque é que na História da Humanidade as pessoas que fizeram muito mal são mais conhecidas do que aquelas que fizeram coisas boas? Tudo bem que devem ser mais as pessoas que fizeram mal, mas mesmo assim não comreendo. :eek:
 
As que fazem mal se destacam por ter feito algo de impacto, como hitler, mas conhecemos pessoas que fizeram coisas neutras, como napoleão, lenin, Alexandre e etc...
Aqui no Brasi conhecemos o Owaldo(ou w ou v) Crus pois é o nome do hospital, apesar de poucos saberem o que ele fez, mas conhecemos boas pessoas como Gandhi, Madre Teresa e etc...(engraçado todos os boms são indianos)
 
pq todos eles falharam porque chegaram a um ponto onde eles consideravam deuses.
e por esse motivo eles passaram a cometer atrocidades para impor seu poder pelo terror.
tanto que a queda da bastilha foi um dos eventos mais sangretos da humanidade.
 
simples... o ser humano tem MUITO mais facilidade para lembrar de coisas ruins...

Um Ex. Quando vc termina um relacionamento... o que vc mais lembra depois... momentos ruins ou momentos bons ???

Isso se aplica em quase todas as situações da vida... e a nossa historia não foge disso !! :tsc:


PERGUNTA: Pq eu sempre vivo escutando que o ser humano só utiliza 10% do cerebro... quem chegou a essa conclusão e como ??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo