• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Eu só sou um poukino moderado com vc... num curto passar dos limites como alguns fazem as vezes !! :wink:
 
:: Berserk :: disse:
Só se for pra vc... eu vou zuar o Fela forever !!! :mwaha:
:wink:

Mas no fórum em geral é só uma fase mesmo... daqui a pouco a onda passa (já está passando), menos usuários zoar-lo-ão e Felagund entrará pra os anais do fórum.
 
É claro que sou eu... o Fela tem malhado bastante, as costas dele tão bem largas até... da pra aguentar um pesinho legal !!! :lol: 8-)
 
:gotinha:

Alguém sabe por que ainda usam aquelas luzinhas de natal que acendem uma metade e depois a outra? Aquilo fica feio pra caramba.
 
Glorwendel disse:
:gotinha:

Alguém sabe por que ainda usam aquelas luzinhas de natal que acendem uma metade e depois a outra? Aquilo fica feio pra caramba.



Vc fala dos pisca-pisca?
Aaaahhhh é tão fofinho...^^'
rs... sei lá, mas acho que é o tipo de coisa que nunca vamos deixar de usar ...
 
Aysha disse:
Glorwendel disse:
:gotinha:

Alguém sabe por que ainda usam aquelas luzinhas de natal que acendem uma metade e depois a outra? Aquilo fica feio pra caramba.



Vc fala dos pisca-pisca?
Aaaahhhh é tão fofinho...^^'
rs... sei lá, mas acho que é o tipo de coisa que nunca vamos deixar de usar ...
Ficaria sem graça demais uma árvore de Natal sem os famigerados pisca-pisca. :eh: Mas Glorwendel, tem os que ficam acesos direto, não precisam ficar piscando pela metade. :mrgreen:
 
Eu acho que a possibilidade de reencontro atrai bastante gente. Mas o caráter "exclusivo" da bagacinha deve ser o fator fundamental.
 
-Felagund- disse:
Faz sucesso pq vc tem que ser convidado e quem tem se acha "especial" porter sido convidado
E por ser um antro de gente que não faz nada. Eu, por exemplo. :dente:
 
Nossa, metado do Orkut deve ser de comunidade escolar. :lol:
Mas o melhor mesmo do Orkut são os joguinhos nas comunidades. :pula:
 
Realmente as comunidades escolares são demais, o que vale a pena no orkut.
achei alguns colegas e achei o máximo poder retomar o contato.
quanto aos jogos, só conheço o de rastrear- ache amigos em comum, eu acho divertido.
 
O melhor do orkut é conhecer pessoas interessantes. E tem várias comunidades interessantes também.
Só ontem descobri umas 50 bandas de Viking Metal numa comunidade que eu nunca tinha ouvido falar.
Algumas comunidades que discutem política são legais também.


E tipo, eu NUNCA vi o orkut como algo exclusivo :eek:
Afinal qualquer um pode entrar...Ser convidado é a coisa mais fácil do mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo