• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Vc dá brechas para isso Fela :wink:


Mas ainda assim é em tom de brincadeira. Sempre tem alguém que é 'o' zoado né? Normalmente é uma pessoa que zoa junto com todo mundo..... então é normal.

Se isso começar a te ofender, daí é outra história.... daí vc pode procurar alguém mais responsável pelo fórum (os moderadores, ou diretamente os administradores) e falar que isso tá te incomodando.
 
Sim eu so o mascote, por enquanto isso ñ ta me ofendendo nada, mas só queria saber o motivo, eu ñ fui eleito o mascote a toa, algo eu devo ter feito, como o Dirhil disse eu dei uma "Brecha" só quero saber onde...
 
-Felagund- disse:
Sim eu so o mascote, por enquanto isso ñ ta me ofendendo nada, mas só queria saber o motivo, eu ñ fui eleito o mascote a toa, algo eu devo ter feito, como o Dirhil disse eu dei uma "Brecha" só quero saber onde...
Você pisou na jaca um monte de vezes daí um cara deve ter pensado: "Esse aí é meio lerdo (sem ofensas) se eu encher o saco ele não vai se importar." :)





minha perguntinha:
Acabei de ganhar o Musashi. Lê-se Mussashi ou Muzashi?
 
Eu que dei o titulo de mascote pro fela !! :mrgreen:
Porque ?? ... Porque ele já era o mais zoado, e tirando ele não temos ninguem (atualmente) pra usar de saco de "pancadas" aki e no comunidades !! :mrgreen:

Nob disse:
Isso é só uma fase.

Só se for pra vc... eu vou zuar o Fela forever !!! :mwaha:
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo