• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Bagrong disse:
Pq que é que quando alguém boceja a gente fica com vonatde e boceja tbm?

Nossa,isso é muito verdade!Eu bocejo até quando eu vejo o smilie bocejando do MSN

Como se pronuncia Herculie Poirot?

Existe um... seriado q passa na tv, legendado, da Aghata Christie, e dá pra ouvir direitinho...
É= Ércule Parrô (não tenho certeza do Hercule, pq eles chamam de mr Poirot...)
mas pense em algo francês...
 
meerah_vanya disse:
Pq que é que quando alguém boceja a gente fica com vonatde e boceja tbm?
Se eu não me engano, o nome desse fato é o bocejo social. Saiu até numa matéria de uma revista científica, e até agora os cientistas não conseguiram achar uma explicação completa.
 
Bocejo social??? hahahaha!!! engraçado...!!!
... mas interessante!!!
valeu!

O que na verdade quer dizer essa carinha? -> :x
 
Peregrino disse:
LetoII disse:
eh q vc levanta muito rapido nao da tempo apara o coraçao se acostumar com a nova força q ele tem q .jogar o sangue para cima..... entao por um curto periodo vc fica sem uma boa oxigenaçao no cerebro


Dwarf

Ou seja, procure um médico :mrgreen:

Agora me preocupou hehehe
O caso é que há vezes que mesmo levantando vagarosamente, isso acontece.
Mas creio que seja isso que o Peregrino disse.

O que na verdade quer dizer essa carinha? -> :x

Como assim na verdade?
Não é um carinha muito bravo?
Dizendo "Grrrrrr" :P
 
Sobre o Hercule Poirot...

Eu sempre pronunciei como minha mãe me ensinou, o que seria algo como "Érkiule (com o "e" do final bem fraco) Poarrô"....

Ah, é legal falar fazendo aquele biquinho de francês :D
 
tá bom..já que falaram das carinhas... o que significa :you!:
é uma pessoa nervosa, ignorando ou os dois?!




:eek:
 
Idalian disse:
Algumas aspirinas + cachaça = morte ?
alguem responde plx =D
depende da dosagem da aspirina

a aspirina diminui a pressão sanguinea, o alcool é vaso dilatador e diminui a frequencia cardiaca

toma 4 aspirinas e caia na gandaia já pisando na cova
 
Omykron disse:
Idalian disse:
Algumas aspirinas + cachaça = morte ?
alguem responde plx =D
depende da dosagem da aspirina

a aspirina diminui a pressão sanguinea, o alcool é vaso dilatador e diminui a frequencia cardiaca

toma 4 aspirinas e caia na gandaia já pisando na cova

E se for só uma?

Daonde tiraram o hábito da depilação feminina (a da masculina eu até tenho uma idéia, mas a da feminina não seguida pela masculina é pra mim um mistério)?
 
Itarillë disse:
E se for só uma?
vc chapa MUITO rapido

Itarillë disse:
Daonde tiraram o hábito da depilação feminina (a da masculina eu até tenho uma idéia, mas a da feminina não seguida pela masculina é pra mim um mistério)?
eu não sei daonde tiraram, mas ainda bem que não existem muitas mulheres que duelam para ter mais pelos na perna do que eu
 
Omykron disse:
Itarillë disse:
Daonde tiraram o hábito da depilação feminina (a da masculina eu até tenho uma idéia, mas a da feminina não seguida pela masculina é pra mim um mistério)?
eu não sei daonde tiraram, mas ainda bem que não existem muitas mulheres que duelam para ter mais pelos na perna do que eu

Todo mundo acha mais bonito mulher sem pêlo, eu também, mas qual será a origem desse treco?

Os homens se depilavam no Oriente Médio antigo por razão religiosa, não era?
 
Na verdade é cultura. Assim como os Indianos adornam o Penis em epoca de serimonial. A origem é depois da Idade Media, onde as mulheres raspavam os pelos em geral pra evitar a pulga
 
legendary Knight disse:
Sobre o Hercule Poirot...

Eu sempre pronunciei como minha mãe me ensinou, o que seria algo como "Érkiule (com o "e" do final bem fraco) Poarrô"....

Ah, é legal falar fazendo aquele biquinho de francês :D

Eu falo quase igual a você... Eu falo "Êrkiul Poarrô"
A diferença é que na minha pronúncia o "e" é fechado e eu não pronuncio o último "e".
 
Quanto vale um Noz (a unidade de medida de velocidade, não o treco que a gente come)
 
Eles colocam um cara feio se dando bem com a mulherada que é pro publico alvo se identificar e achar que se beber skol vai se dar bem com as mulheres mesmo sendo feio, mesma coisa com o Bussunda e a Juliana Paes na artartica.

Eu acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo