• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Por que quando a gente coça um cachorro em certos lugares eles mexem a patinha freneticamente? Eles gostam disso?
 
Costas, barriga, etc :gotinha:

Não fique achando que eu fico atacando meu cachorro sexualmente por favor :roll:
 
acho que ele sente cocegas..nala tambem fica assim...! note que a boca fica mais esticada tambem!

:wink:
 
_July_ disse:
acho que ele sente cocegas..nala tambem fica assim...! note que a boca fica mais esticada tambem!

:wink:

Será porque eles estão rindo? :think:

Mas tipo, eles gostam? E por que eles não tentam se desvencilhar, como nós humanos fazemos?
 
legendary Knight disse:
_July_ disse:
acho que ele sente cocegas..nala tambem fica assim...! note que a boca fica mais esticada tambem!

:wink:

Será porque eles estão rindo? :think:

Mas tipo, eles gostam? E por que eles não tentam se desvencilhar, como nós humanos fazemos?

olha o teu tamanho e olha o dele! :lol:
brincadeira..devem gostar... tipo, quando eu to brincando com a minha cadela e faço isso, ela volta como se quisesse mais... (não, eu noa me comunico com meus cachorros, mas eu percebo isso.. ah.. )

:P
 
Já que falaram em propaganda lá atrás (eu passei uns dias sem entrar aqui), tem uma q eu não entendo de jeito nenhum...

Tem um carro que fica andando de ré o comercial inteiro. Então, pra mim, das duas uma: ou ele tem uma frente que parece traseira e vice versa, ou a propaganda tá dizendo que andar naquele carro é um retrocesso, já que ele anda pra trás...
 
Não tenho vergonha de perguntar e tal, mas é o único tópico propício pra isso.
Pq que toda vez que me levanto da cama, após dar alguns passos, minha visão escurece e me sinto zonzo, quase caindo?
Penso que seja pressão baixa, mas há vezes que isso não acontece e outras que não acontece necessariamente depois de eu levantar da cama, mas de qualquer outro lugar como cadeira ou sofá e tal.
 
eh q vc levanta muito rapido nao da tempo apara o coraçao se acostumar com a nova força q ele tem q .jogar o sangue para cima..... entao por um curto periodo vc fica sem uma boa oxigenaçao no cerebro


Dwarf
 
LetoII disse:
eh q vc levanta muito rapido nao da tempo apara o coraçao se acostumar com a nova força q ele tem q .jogar o sangue para cima..... entao por um curto periodo vc fica sem uma boa oxigenaçao no cerebro


Dwarf

Ou seja, procure um médico :mrgreen:
 
"Trufô", "Godá(r)" (com o "r" bem fraco, "dissolvendo-se") e "Nitch" mesmo, como o legendary knight já disse.
 
Pq que é que quando alguém boceja a gente fica com vonatde e boceja tbm?

Nossa,isso é muito verdade!Eu bocejo até quando eu vejo o smilie bocejando do MSN

Como se pronuncia Herculie Poirot?
 
meerah_vanya disse:
Pq que é que quando alguém boceja a gente fica com vonatde e boceja tbm?

Uma explicação que vi era a de que, como os bebês aprendem coisas por imitação, o estímulo permanecia por toda a vida.

Mas eu não acredito muito nela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo