1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Glorwendel, 23 Set 2004.

1. Knight

Knight Rider On The Storm

Por que quando a gente coça um cachorro em certos lugares eles mexem a patinha freneticamente? Eles gostam disso?

2. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Quais certos lugares cara-pálida? 8O

3. Knight

Costas, barriga, etc :gotinha:

Não fique achando que eu fico atacando meu cachorro sexualmente por favor :roll:

4. July

July Usuário

acho que ele sente cocegas..nala tambem fica assim...! note que a boca fica mais esticada tambem!

:wink:

5. Peregrino

Ué como que eu ia saber :mrpurple:

6. Knight

Será porque eles estão rindo? :think:

Mas tipo, eles gostam? E por que eles não tentam se desvencilhar, como nós humanos fazemos?

7. O que significa "aka". E onde pode ser usado? :o?:

8. July

July Usuário

olha o teu tamanho e olha o dele! :lol:
    brincadeira..devem gostar... tipo, quando eu to brincando com a minha cadela e faço isso, ela volta como se quisesse mais... (não, eu noa me comunico com meus cachorros, mas eu percebo isso.. ah.. )

:P

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

"also known as"

Por exemplo, Anica aka Ana Lovejoy

10. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Já que falaram em propaganda lá atrás (eu passei uns dias sem entrar aqui), tem uma q eu não entendo de jeito nenhum...

Tem um carro que fica andando de ré o comercial inteiro. Então, pra mim, das duas uma: ou ele tem uma frente que parece traseira e vice versa, ou a propaganda tá dizendo que andar naquele carro é um retrocesso, já que ele anda pra trás...

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

acho que na propaganda quer dizer que ele é diferente de tudo o que vc já viu, não?

12. .plück.

.plück. Usuário

Não tenho vergonha de perguntar e tal, mas é o único tópico propício pra isso.
    Pq que toda vez que me levanto da cama, após dar alguns passos, minha visão escurece e me sinto zonzo, quase caindo?
    Penso que seja pressão baixa, mas há vezes que isso não acontece e outras que não acontece necessariamente depois de eu levantar da cama, mas de qualquer outro lugar como cadeira ou sofá e tal.

13. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

eh q vc levanta muito rapido nao da tempo apara o coraçao se acostumar com a nova força q ele tem q .jogar o sangue para cima..... entao por um curto periodo vc fica sem uma boa oxigenaçao no cerebro

Dwarf

14. Peregrino

Ou seja, procure um médico :mrgreen:

15. 655321

655321 Usuário

Como se pronuncia Truffaut, Godard, e Nietzsche?

16. Knight

Nietzsche que eu saiba se pronuncia "Nitch"

Pelo menos é como eu sempre falei :roll:

17. Tilion

Tilion Administrador

"Trufô", "Godá(r)" (com o "r" bem fraco, "dissolvendo-se") e "Nitch" mesmo, como o legendary knight já disse.

18. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

Pq que é que quando alguém boceja a gente fica com vonatde e boceja tbm?

19. Bagrong

Bagrong RaG

Nossa,isso é muito verdade!Eu bocejo até quando eu vejo o smilie bocejando do MSN

Como se pronuncia Herculie Poirot?

20. Nob

Nob Usuário

Uma explicação que vi era a de que, como os bebês aprendem coisas por imitação, o estímulo permanecia por toda a vida.

Mas eu não acredito muito nela.

Compartilhar