• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Falando em propaganda... Alguém pode me explicar qual a graça, ou a intenção daquela do celular, que o cara fala em português de Portugal, e o outro responde do mesmo jeito...
 
Sobre o Orkut:

Embora eu tenha deixado um aviso no início de meu Profile ("ATENÇÃO: Antes de me adicionar, deixe um aviso em meu scrap book, ou seja solenemente ignorado(a)"), embora meu relationship status conste "commited", por que ainda assim aparecem meninas sem limite me adicionando?
 
Porque você é atraente hehehehehehehehe
Porque você a partir de agora só que homem te adicionando (ainda bem que te adicionei antes de você colocar mensagem) :mrgreen:
 
Veio da Guerra fria quando os Russos (ou americanso) quiriam uma comunicação mundial e secreta...
Que eu ouvi é isso
 
Deza Melody disse:
Porque você é atraente hehehehehehehehe
:mrpurple:

Deza Melody disse:
Porque você a partir de agora só que homem te adicionando (ainda bem que te adicionei antes de você colocar mensagem) :mrgreen:
Não, não é isso! 8O

Vou reformular minha pergunta:

- Por que as pessoas, na maioria das vezes, cobiçam ainda mais os que estão namorando?
 
Porque se eles etão namorando é porque tem alguma qualidade em especial...

Ou não! :mrgreen:
 
Ka Bral disse:
- Por que as pessoas, na maioria das vezes, cobiçam ainda mais os que estão namorando?

Sempre tive a mesma duvida !! :roll:

Mas será que são mais mulheres que estão chovendo na horta ou é a sua percepção para tais que almenta ??? :think:
 
A do terreno da minha vizinha, o cachorro fica lambendo... :eek: Sei não... :puke: :lol: (sério mesmo) Aí ela fica falndo: "Thor!!! Sai daí Thor!!!" e o cachorro fica chorando o dia inteiro... - uivando de dia... :tsc:
 
meerah_vanya disse:
A do terreno da minha vizinha, o cachorro fica lambendo... :eek: Sei não... :puke: :lol: (sério mesmo) Aí ela fica falndo: "Thor!!! Sai daí Thor!!!" e o cachorro fica chorando o dia inteiro... - uivando de dia... :tsc:

Erauma metáfora...
 
É porque mulher adora caras que aceitam compromisso. Caras que se amarram. Assim, quando o cara namora é sinal de que se alguma forma se importa em relacionamentos que durem. Acho que é por aí :mrgreen:
 
:: Berserk :: disse:
Ka Bral disse:
- Por que as pessoas, na maioria das vezes, cobiçam ainda mais os que estão namorando?

Sempre tive a mesma duvida !! :roll:

Mas será que são mais mulheres que estão chovendo na horta ou é a sua percepção para tais que almenta ??? :think:

Vai ver a percepção do Ka bral apaixonado tenha ampliado até onde chega a visão além do alcance, ou a teoria do Tisf faz mais sentido. :think:
 
:: Berserk :: disse:
Ka Bral disse:
- Por que as pessoas, na maioria das vezes, cobiçam ainda mais os que estão namorando?

Sempre tive a mesma duvida !! :roll:

Mas será que são mais mulheres que estão chovendo na horta ou é a sua percepção para tais que almenta ??? :think:

Simples. "Selo de qualidade". Se tá namorando, é pq tem alguma qualidade, sendo, portanto, desejável. Se está solteiro é um pilantra. Simples.
 
Itarillë disse:
Daonde tiraram a idéia da internet?

Coisa do exército americano.... se uma "sede" de computadores com dados importantes fosse atingida, as demais continuariam. Resumindo: rede descentralizada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo