• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Mithrandir o branco disse:
Será q eh verdade q o michael jackson sofre de uma doença e por isso ficou branco
Vitiligo :uhum:

O negocio não é saber qual foi a doença, eu já sabia que era vitiligo. O "X" da questão foi... ele pegou vitiligo e acelerou o processo ou ele deu algum jeito de "pegar" vitiligo ???
 
Oxe... sei lá! Só que o q dizem eh q ele pegou Vitiligo e acelerou, o q eh normal qndo se pega a doença...

Agora... pq a cerveja dá barriga?!?! :?
 
Aí eu não sei, a unica coisa que falam é que ele tinha vitiligo e então fez um tratamento pra ficar totalmente branco, como ele conseguiu isso eu também não tenho idéia.
 
E o ócio e o sedentarismo, se vc toma umas e no outro dia vai pra academia e dá uma "queimada", não pega barriga.


Pq minha filha de 2 anos insiste em desenhar nos meus livros de história? (Nos do Tolkien não pq escondo eles na bat caverna) :lol:
 
Como começou o mito popular aki no Brasil de que todo portugues é burro ???
E porque nas piadas eles sempre se chamam Manoel e Joaquim ???
 
Pq 60% dos portugueses se Chama Manoel e 40% Joaquim e 100% das mulheres se chama Maria + outro nome(outros nomes: Maria Tereza, maria silvia, Maria Clementina, deu para entender):lol:
 
Peregrino disse:
Pq 60% dos portugueses se Chama Manoel e 40% Joaquim e 100% das mulheres se chama Maria + outro nome(outros nomes: Maria Tereza, maria silvia, Maria Clementina, deu para entender):lol:

Ui, agora ofendeste-me! :disgusti:

Eu sou Portuguesa e não me chamo Maria... e nem todo o homem é ManUel ou Joaquim!
 
Níniel disse:
Peregrino disse:
Pq 60% dos portugueses se Chama Manoel e 40% Joaquim e 100% das mulheres se chama Maria + outro nome(outros nomes: Maria Tereza, maria silvia, Maria Clementina, deu para entender):lol:

Ui, agora ofendeste-me! :disgusti:

Eu sou Portuguesa e não me chamo Maria... e nem todo o homem é ManUel ou Joaquim!

Hummmm... foi uma piada, não quis te ofender...desculpe... :(
 
Peregrino disse:
Níniel disse:
Peregrino disse:
Pq 60% dos portugueses se Chama Manoel e 40% Joaquim e 100% das mulheres se chama Maria + outro nome(outros nomes: Maria Tereza, maria silvia, Maria Clementina, deu para entender):lol:

Ui, agora ofendeste-me! :disgusti:

Eu sou Portuguesa e não me chamo Maria... e nem todo o homem é ManUel ou Joaquim!

Hummmm... foi uma piada, não quis te ofender...desculpe... :(

Brincadeira! :wink: Eu sei que aí gozam muito com os portugueses! Alguns deles são bem burros! :lol:

Mas só queria esclarecer que Manuéis e Joaquins já não há quase nenhuns em Portugal. É que eu tenho a sensação que os brasileiros não conhecem muito bem o meu país nem a sua cultura. Visitem :mrgreen:
 
Níniel, o povo não conhece mesmo. Mas é que já se criaram muitos estereótipos em torno dos portugueses, sabe, mulher de buço, homem padeiro, com caneta atrás da orelha, enfim... mas português de piada eu vejo de um jeito... português de verdade, de outro! :D
 
Super Novato disse:
Bem...

Se o mundo é redondo, porque definem "cantos" nele tais como: norte, sul, ocidente, oriente??? :o?: :o?: :o?:



Para delimitar o mundo e facilitar na hora de procurar posição correta de um objeto :wink:
 
Sim, mas por que a Austrália por exemplo não pode ser o "Norte"?

Bom isso é questão histórica (cartografia, planos e origem) e de convenção...

Muito do que se aprende a fim organizacional é convenção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo