• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Porque quando você sai de uma fila e vai pra do lado, aquela que você saiu fica mais rápida?
Azar, acaso?
 
Isso é verdade... sempre acontece nos engarrafamentos !! :lol:


Porque o Alcool (Combustivel) Não foi para outros países se já é provado que ele tem menor custo e da até mais potencia para o altomovel ??? Algo relacionado a patente ??
 
:: Berserk :: disse:
Isso é verdade... sempre acontece nos engarrafamentos !! :lol:


Porque o Alcool (Combustivel) Não foi para outros países se já é provado que ele tem menor custo e da até mais potencia para o altomovel ??? Algo relacionado a patente ??
Por causa dos poderesos do petróleo, so por isso.
Os carros a hidrogenio são caros porque não recebem os mesmo subsidios que os governos dão para os carros normais. E isso acontece por pressão dos petroleiros.
 
'Et cetera' é latim. Significa 'e outras coisas (mais)'. A pronúncia seria algo como 'etkétera', mas ninguém mais fala desta forma.
 
MaxDirty disse:
:: Berserk :: disse:
Isso é verdade... sempre acontece nos engarrafamentos !! :lol:


Porque o Alcool (Combustivel) Não foi para outros países se já é provado que ele tem menor custo e da até mais potencia para o altomovel ??? Algo relacionado a patente ??
Por causa dos poderesos do petróleo, so por isso.
Os carros a hidrogenio são caros porque não recebem os mesmo subsidios que os governos dão para os carros normais. E isso acontece por pressão dos petroleiros.

Bem, é que o álcool como combustível de automóveis tem um custo muito grande (maior até que o da gasolina) para se produzir, e o Governo Brasileiro dá muitos subsídios para a pesquisa e produção do Álcool (razão pela qual o seu preço é mais baixo), coisa que não acontece nos outros países. Também temos que levar em conta a produção de cana-de-açúcar que é bem maior no Brasil que no resto do mundo.
 
Hmmm porque será que quando cai uma bolacha da nossa mão que tenhamos passado algum "molho" sobre ela ela cai de cabeça pra baixo?
 
Eu já ouvi alguma teoria para isso, não me lembro do nome. :think: Ninguém sabe aqui, não?
Mas parece que quando o biscoito, pão (essas coisas) caem com o lado do molho para cima você terá sorte. :lol:
 
Eu lembro algo que passou no Fantástico. Mas não me lembro da teoria.
Eu lembro algo também que diz que se cair virada para cima você será rico e virada para baixo é que você é pobre.
 
Essa é a famosa lei de Murphy, que diz que se algo puder dar errado, dará e provavelmente da pior maneira possível. Como no caso das torradas, que sempre caem com a manteiga pra baixo.

Porque quando você sai de uma fila e vai pra do lado, aquela que você saiu fica mais rápida?
Azar, acaso?

Isso é porque se você foi da fila A para a fila B é porque a B estava andando mais rápido. E provavelmente mais pessoas pensaram como você, saindo de suas filas para ir pra fila B. Com isso a fila B fica entupida e pára de andar rápido, e a fila A fica mais vazia e passa a andar mais rápido. E você se ferra :mrgreen:
 
Acho q eh pq o lado do molho.. ou da manteiga eh mais denso! Sendo mais denso tende a ficar em baixo numa queda :D

Pq as mulheres grávidas enjoam?? Pq tem desejos??
 
Porque diabos temos que apreder matrizes e sequencias na escola???
E porque a matematica tem tanta coisa inútil (pelo menos pra mim) :roll:
 
>> Yavanna << disse:
Acho q eh pq o lado do molho.. ou da manteiga eh mais denso! Sendo mais denso tende a ficar em baixo numa queda :D

Pq as mulheres grávidas enjoam?? Pq tem desejos??

O desejo é devido a falta de certa substancia no seu organismo. Com isso o cerebro processa os dados e faz com q vc sinta desejo.

Por exemplo se vc tiver com falta de Calcio, vc sente vontade de comer produtos derivados do leite e assim vai.

Uma coisa interessante é q o cientista q descobriu isso estava pesquisando o pq dos cachorros roerem as paredes. A conclusão foi falta de calcio no organismo. Depois de um tempo a mulher dele ficou gravida e começou a sentir desejos pra comer. O cientista se baseou na ideia do cachorro e levou a esposa pro medico e no final descobriu q ela tinha desejos devido a falta de certas substancias no organismo. O cara achou a resposta dos desejos por mero acaso.
 
as torradas ETC caem sempre com a geleia e afins virado para baixo por q a relaçao tempo/distancia de uma mesa normal fazem com q a torrada/pao/biscoito so tem tempo suficiente e espaço para fazer rotaçao de mais ou menos 180º sobre o seu eixo portanto sempre cai "para baixo" e das raras vezes q isso nao acontece vc nem se da conta do fato, vc assopra e come a parada, ou apenas joga fora... vc nao tem q limpar o chao e nao relama do azar...


ja no caso das filas eh q quando nao acontece isso vc nao repara.... alem disso vc nao eh a unica pessoa q reparou q a outra esta mais rapida e um monte deespertos tb mudam de fila... portanto ela fica mais lenta.


as leis de Murphy se baseiam mais no fato q se vc tiver apenas uma possibilidade de uma coisa dar certo e varias dela dar errado ela inveriavelmente vai dar errado, murphy era um programador e lidava com pinos para alocaçao de alguns tipos de memoria, se vc tem n pinos e apenas uma forma de por a memoria certa eh portanto obvio q vc sempre vai errar a primeira tentativa.
o resto do mundo q extrapolou isso.

Dwarf
 
Logan Macloud disse:
o resto do mundo q extrapolou isso.

Na verdade a lei de Murphy foi postulada em 1949 por John Paul Stapp, Edward Murphy Jr. e George Nichols. Em 2003 seus herdeiros receberam o prêmio Ig Nobel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo