• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia com o Hobbit! Há Conteúdo? Poderia Ocorrer?

Há conteúdo suficiente para produzir uma trilogia bem feita?


  • Total de votantes
    86
Eu arriscaria fazer dois Filmes para O Hobbit, uma trilogia ao meu ver seria muito exagerado! Se os caras conseguirem fazer três filmes eu com certeza vou gostar muito, mas acho que é um exagero!
 
Quando ouvi falar do filme do Hobbit fiquei com medo de fazerem um só e totalmente expremido...seria um horror. Quando disseram que seriam dois filmes eu achei o máximo, mas a idéia de uma trilogia é exagero. Acho que com dois filme o pessoal terá folga pra fazer um bom filme e contar a historia de forma fiel, sem perder detalhes e/ou coisas importantes.

Acho que a frase que define esse tópico é...

"Um é pouco, dois é bom, mas três é demais"
 
Adaptação de O Hobbit pode ser dividida em três filmes

Até o mês passado, quando Peter Jackson falou de O Hobbit na Comic-Con, a ideia era adaptar o livro de J.R.R. Tolkien em dois filmes. Mas, segundo o site MarketSaw, circulam rumores de que serão três longas-metragens, e em 3D.
A ideia seria manter os dois filmes dirigidos por Guillermo Del Toro, adaptação direta do material do livro, e depois fazer um terceiro para ligar diretamente com a Trilogia do Anel. Esse terceiro filme seria dirigido por Jackson.

O site é confiável em assuntos técnicos, sua especialidade. Eles avisam que a informação ainda é rumor, apesar de ter sido confirmada por uma de suas fontes confiáveis - que por sua vez a ouviu de "muitas pessoas" e teria visto materiais da pré-produção que confirmariam a informação.

Oficialmente, temos apenas as datas dos dois (primeiros) filmes. Um sai no final de 2011 e o segundo no final de 2012.

Fonte: Omelete

Se não me engano quando começaram os rumores sobre O Hobbit já falavam sobre filmes em 3D e logo foi desmentido.
 
Se não me engano quando começaram os rumores sobre O Hobbit já falavam sobre filmes em 3D e logo foi desmentido.

Foi sim. Segundo PJ e Del Toro, ainda era cedo para se decidir isso, já que nem roteiro pronto eles tinham. Agora até podem ter o roteiro dos 2 filmes, mas não teve aprovação dos estúdios ainda. Pelo menos não saiu nada até agora sobre isso. E ainda falta a maior parte do elenco... isso vai longe.

E muito de que sai sobre O Hobbit é rumor mesmo. "Certezas", só tivemos em declarações de produtor e diretor. E não foram muitas, e algumas cheias de hesitações. =/
 
Eu votei não. Acho que não há conteúdo suficiente para dividir em três partes! No entanto não quero ver a história muito resumida!
 
desde q haja um novo filme por mim está otimo!
tenho sonhado com isso noite e dia! e se o Ian McKellen ainda for o gandalf, ai eu estarei perfeitamente feliz
 
Eu votei em sim, acho que dá para fazer três filmes. Ficaria uma otima trilogia! Estou ansiosa para ver... Estou muito otimista com relação a esse filme!
 
Sim, o Hobbit pode ser feito em tres filmes, desde q o Del toro saiba aproveitar o maximo as informaçãoes contidas no livro, e possa pegar tudo de interessante dos outro livros e q tenham a ver com a historia(uma breve historia de como os dragões foram criados ficaria uma boa introdução).
 
Sim, exsite. Basta o diretor ser competente para fazer o trabalho. E falando em diretor confesso estar decepcionada... Queria o PJ não o Del Toro... :(
 
com certeza ha conteúdo para uma trilogia bem feita e original d"O Hobbit"!!
se não cortarem muita coisa, teremos 3 ótimos filmes!!!!!!!!!!!!!!!
 
Condições e informações eu acho que tem ... Tolkien deixou uma vasta gama de conteúdo que se bem usada pode fazer coisas grandiosas, mas penso que fazer uma trilogia contando a história d'O Hobbit seria muita forçação de barra, visto que gastaram 3 filmes para adaptar a trilogia SdA ... penso que a história de Bilbo, Gandalf e a Cia de Thorin contada em 3 filmes iria se "sobrepor" aos SdA, como se o Hobbit fosse mais importante .
Mas não vejo problema algum em fazer 2 filmes contando a história d'O Hobbit e mais um fazendo a ligação com os SdA.


Me perdoem se ficou confuso o pensamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo