• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagens

Eu tenho oito tattoos. :)

Na verdade, estou terminando a minha oitava, que vai tomar o braço direito inteiro. Mas pelo visto essa demora alguns meses ainda, pra ficar pronta. E estou bem contente, pois a faço com a tatuadora que mais admiro. Eis a galeria com alguns trabalhos dela:

http://classicinkandmods.com/claudias-tattoo-gallery-01/

Gente as tattoos dela são maravilhosas, hein??? Ela é de onde?


EDIT: Ok... acabei de ver que ela é de Amsterdan... Vc mora aí ou ela está por aqui no Brasil?
 
Opaaaaaaaaaaaaaa...

to indo fazer a 5ª tatto hj!

Olha q linda!

XD
 

Anexos

  • EU TE AMO.png
    EU TE AMO.png
    1 KB · Visualizações: 101
Última edição:
A Rô tem umas tatoo BOA!
:devil:

Estou pensando em fazer uma antes do nacional. Estou querendo fazer na onde cloquei meu piercing, o cara é experiente, além de fazer um preço bacana...
 
Tb tenho uma tattoo... mas a minha é escondida ^^ e é segredo hehehe

Mas esse ano vou fazer mais uma tattoo, dessa vez nas costas acima do coccix, ainda to pesquisando uns desenhos legais, mas provavelmente terei q pedir um personalizado pro tatuador, pq quero um tigre com temas tribais, seria mais ou menos isso aki óh:

lower_back_tribal_tattoos.jpg

Esse é o local....

661b_1_bl.JPG

Aqui tem uns bem bonitos...

Então queria mesclar um foto bem marcante d um tigre entre os traços tribais em preto e cinza, já vi algumas fotos mas nenhuma me agradou realmente... se alguém tiver algume idéia, ou conhecer um desenho legal, ACEITO SUGESTÕES XD

PS: Olha esse estilo de tatto eu acho SUPER bem feita!!
spidey_tattoo_1.jpg

Arabel já postou mais eu gostei TANTO q postei d novo hehe

biofan1.jpg
 
As vezes eu tinha vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca sei nem de quê...nem onde.


E como chega um tempo em que enjoo/me arrependo de certas decisões XD, aí já viu...


PS: Bonitos esses ideogramas Rob. O que significam?
 
Eu tenho oito tattoos. :)

Meu sonho!!! Não, não, tudo bem. Um dos meus sonhos.

Por enquanto tenho só uma estrela em cada ombro. Tinha feito só o contorno e então um conhecido estava fazendo curso de tatuador e pediu pra colori-las, eu, burra, deixei. Ele #$%& minhas estrelas!! :disgusti:
 
Achei umas de Tolkien bacanas:

2405060352_435ffc63cd.jpg

smaug_tattoo.jpg


vanessa-lippelt.jpg

tattoo07.jpg

tribaldesign6.jpg

3063390719_49b9902cdd.jpg
São só algumas idéias de desenhos que ficariam bons em alguns lugares bons do corpo para se tatuar.
Paisagens e personaguens são cheios de detalhes e talls então fica dificil, sem ocntar que com o tmepo você possa enjoar de ver, tipo a cara de Ganalf tatuada no braço. :think:
 

Anexos

  • 3063390719_49b9902cdd.jpg
    3063390719_49b9902cdd.jpg
    132,5 KB · Visualizações: 82
  • tribaldesign6.jpg
    tribaldesign6.jpg
    200,3 KB · Visualizações: 97
  • tattoo07.jpg
    tattoo07.jpg
    74,4 KB · Visualizações: 105
  • smaug_tattoo.jpg
    smaug_tattoo.jpg
    44,3 KB · Visualizações: 101
  • 2405060352_435ffc63cd.jpg
    2405060352_435ffc63cd.jpg
    92,3 KB · Visualizações: 91
PS: Bonitos esses ideogramas Rob. O que significam?

Eu já fiz, e ficou linda, vou tirar uma foto, e coloco aqui.

Significa, EU TE AMO.


:kiss:

EDIT: Olha a Tatoo... a foto é de celular... e ainda tá cicatrizando... :hihihi:
 

Anexos

  • tattoo.jpg
    tattoo.jpg
    116,6 KB · Visualizações: 151
Última edição:
Essa eu fiz em março de 2005 - Costas - Cox
attachment.php

Essa eu fiz em julho de 2009 - Costas - Perto da nuca
attachment.php
 

Anexos

  • Tattoo.JPG
    Tattoo.JPG
    27,2 KB · Visualizações: 5.904
  • Tattoo 2 (em seguida).JPG
    Tattoo 2 (em seguida).JPG
    33,2 KB · Visualizações: 5.754
Legal esse post gostei muito....eu tenho duas tatuagens um samurai no braço e um tribal no pulso vou tirar uma foto de cada e vou postar aqui pra vocês verem XD
Eu e meu tatuador estamos montando um desenho bem louco assim que estiver pronto eu coloco no post também
 
Eu tenho uma tatoo do Smaug; tirado do livro mesmo (não me lembro agora qual edição) e é um desenho em tribal.
Gosto muito desta tatoo, a tenho há uns 05 anos.
Pretendo fazer mais. Tenho em mente fazer a bandeira do Piauí; além de se linda, é a Valinor de minha vida!
 
Tenho muita vontade de fechar o braço, mas tenho duvida se vou fazendo varias tattoos e emendando uma na outra, ou uma coisa só no braço todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo