• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagens

Não tenho certeza se aqui é o melhor local para por este tópico, mas achei o menos impróprio :roll:
Seguinte: eu gostaria de endereços de sites com desenhos e tatuagens com temas medievais, simbolos, espadas, dragões, etc, para usar como referência pra desenhar minha propria tatoo...

Alguém conhece? :mrgreen:
 
Olá, Débora!
Percebo que ninguém pôde te ajudar. Por isso decidi pesquisar alguma coisinha para você! Não é nada de mais, mas vale a pena conferir!

www.dereka.com.br - no link fotos

A tatuagem depende muito do lugar onde você vai querer...

Eu sei que não é medieval, mas dá uma olhadinha nessa aqui...

hennhand1.gif


É muito linda! - na minha opinião, é claro!
 
Obrigada pela dica :D

...Eu quero desenhar minha própria tatuagem, mas como não costumo fazer esse tipo de desenho, queria umas referências pra fazer a minha. Já estou ha algum tempo procurando mas ainda não encontrei um site bem legal sobre o assunto...

Quero fazer algo que tenha algum significado e que tenha bastante a ver comigo.

continuarei na minha busca....
 
tenta digitar o no Google o nome de tatuadores e vai aparecer os sites dos mesmos.
Led's Tatoo
Polaco tatto shop
Scorpion's tatoo
Mordenti

Esses são só os melhores tatuadores do Brasil, mais existem outros :D
 
po...eu não conheço nenhum site não....

mas eu goto muita de tatoo...eu quero fazer uma, só não sei aonde(no meu corpo) e quando...
eu acho muito maneiro pessoas com aquelas imagens no corpo..
 
Tatuagem é legal, em pessoas jovens, geralmente com corpos bonitos e taus.Acontece que as pessoas envelhecem, engordam, etc.Tenho uma amiga que fez uma tatuagem de uma estrela no pé, ela engordou pacas e a estrela esticou, deformou, ficou ridícula.

Sem falar que a pessoa pode se arrepender, enjoar do desenho, ter um patrão que não aceite essas coisas e por aí vai.

Nada contra quem pinta o corpo, mas eu não faria uma tatuagem.


 
Eu quase-que-já me decidi por fazer um desenho celta.

Alguém conhece um bom tatuador com precinho camarada?

Na galeria do rock de SP alguém conhece algum?
 
Última edição:
Olá pessoal!
Vou aproveitar esse tópico já que também entrei aqui pelo motivo das tatuagens...
A verdade é que existe uma onda de tatuagens em escrita élfica, e, em virtude disso, os estúdios estão cobrando pela tradução das palavras. Eu, sinceramente, acho isso um absurdo, já que encontramos tanta gente (como vcs, por exemplo! rs) que estudam essa lingua e ajudam com prazer (como eu pude ver por aqui).

Estou pesquisando há um tempinho porque gostaria de tatuar "Vinícius" e o meu namorado gostaria de tatuar "Joana" em Quenya. Baixamos DIVERSAS fontes como Tangwar Quenya, Tangwar Annatar, Tangwar Sindarin, etc., mas fiquei com uma dúvida!!!

Encontrei o site www.pribi.com.br que tem as traduções dos nossos nomes:
Joana - Para Quenya:
ERUANTALË ou ERUNTALË

Vinícius - Para Quenya:
LIANTASSETYARO, LIMPETYARO ou MIRUTYARO

A minha pergunta é: Se escrevo a palavra "Eruntalë" na fonte Tangwar Quenya, o "desenho" que aparece já é o meu nome em Élfico? Como funciona essa passagem para a língua???

Será que alguém poderia me ajudar na tradução desses dois nomes para que a gente possa fazer as nossas tattoos?

Muito obrigada!
Joana.
 
Oi joborges...

Olha eu tb tatuem em Tengwar o meu nome e o da minha namorada... Ficou muito legal... Mas escrevi os nomes sem os siguinificados em Sindarin ou Quenya.
O importante é que tenha um significado pra vocÊ!

Abração
 
Diego,

Valeu pela resposta... também pensamos nisso, mas depois fiquei com medo de, ao colocar nossos nomes em Português na tal fonte (Tengwar Quenya ou Sindarin), ficar algum significado estranho para os entendedores... Por mais que valha o significado pra gente, não quero ter alguma coisa "feia" tatuada, entendeu?

Pelo que vi nesse forum, o pessoal aqui entende bastante e não vai custar nada me dar uma ajudinha!!! rs

Bjo.
 
Eu já tatuei (com Hena) a palavra Persistência em Tengwar élfico no braço direito. Joborges, se vc tiver dúvidas vai no site da Dúvendor q eles lhe ensinam direitinho como escrever.
 
eu gostaria de saber onde encontrar desehos de anjos,queria fazer uma atatuagem de anjo,mais nao encontro nenhum relamente lindo.... ja procurei nos sites mais nao acho,é muito importante p/ mim,acabei de perder meu irmao e quero tatutar um anjo lindooo,me ajudem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo